interessante que isso serviu pra eu procurar aqui e ver que realmente meu teste possui um erro que por algum motivo o winrar só está usando 18 threads meus e cada um deles apenas 80% de uso ainda enquanto os outros 6 threads ficam em 0% dormindo, mas parabéns amigão, tá fazendo o 5800x render igual um 5600x45.300 no winrar com o 5900x e com clock isso e aquilo??????? kkkkkkkkkkkkk.. so um gostinho pra provar que vc ainda precisa aprender mto nos ryzen.
![]()
46224 no meu "RYZEN CAPADO" como vc diz.
ahh , e da pra pontuar mais ta ?? eh so setar o perfil 2 da mb a 4.8 e refazer. Pena que isso não se reflita em games, que é o meu único foco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
pra mim é frio.. 62c jogando 78c benchando , com tudo em silent , e pontuando mais que seu 5900x pelo visto , conforme foto acima neh ??
em momento algum falei que danifica o chip usando em stock ou com curvas.. eu so tenho a preferencia e fiz testes comparando de formas diferentes , e optei em usar com UV+FixClock por não ver beneficios em se ter um sistema com 10-15 graus a mais , consumindo 30-40w a mais e aumentando rotação de fans para esfriar isto.
qual sua lógica contra os resultados ?? ta parecendo fanboy apple![]()

lembrando que o boost do 11900k só vai funcionar por 56 segundos kkkkk700 pontos no CPU-Z tá bom demais.
Já bateu o 11900k que fez 695 nos leaks.
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
esse pl2 que é o boost máximo já informaram que só vai funcionar por até 56 segundos kkkk depois vai pro pl1 por uns 3 minutos até poder voltar novamente pro pl2Muito maior, mas mercado DIY / desktop não tem muita preocupação com isso.
O PL2 do 11700k e 11900k vai ser de 250w.
250w para 8 núcleos sendo que um 5950x puxa 142w do socket e tem 16 núcleos.
Última edição: