Qual o B.O com as rtx?
No caso do Leandro, o update dele deu ruim e corrompeu e bios da GPU mesmo, é medo pessoal dele só.Galera ta atualizando a bios sem saber ai ta dando BO
Qual o B.O com as rtx?
No caso do Leandro, o update dele deu ruim e corrompeu e bios da GPU mesmo, é medo pessoal dele só.Galera ta atualizando a bios sem saber ai ta dando BO
Meu maior cagaço eh queda de energia.No caso do Leandro, o update dele deu ruim e corrompeu e bios da GPU mesmo, é medo pessoal dele só.
Meu maior cagaço eh queda de energia.
estranho issoTenho dois pentes de 16gb Crucial, CL15, 3000mhz
Tentei colocar elas em 3400, mas, da tela azul antes mesmo de aparecer a tela do windows.
3200 deu tela azul no Battlefield 5.
Em qualquer outro jogo, ia normal.
3600 nem da vídeo
Tentei por voltagem em 1.3700 e em nada ajudou
Primeira vez que tento mexer nisso. Sou bem leigo.
Será que devo já colocar 1.4v?
Placa mãe é uma b550-f strix e processador 5600x
Fiz o update ontem. Até agora tudo ok.Também. No caso da RTX foi infelicidade pura.
Sobre energia, aqui evito fazer qualquer coisa mais sensível quando é aquele horário das 18h até umas 20h e em dias de chuva forte/vento.
Ele tá tentando ir além do xmp, então só fez sem afinar o necessário ou tá com chip ruim mesmo.estranho isso
tenho um 5600x,tuf b450m pro e 4x8gb crucial 3200mhz cl16
usei o perfil xmp(docp cm eh chamado na mobo da asus)e pelo perfil automatico ja se mantem em 3200(3400 já n consegui) sem nenhum problema
acho que não, meu 5600x só é silver também.... as vezes ta com memoria ou bios ruimEle tá tentando ir além do xmp, então só fez sem afinar o necessário ou tá com chip ruim mesmo.
sem querer ser chato mas paguei +- isso no meu 5600x(1700) + tuf b450m pro(720). Mas o 5600x tava bem abaixo do normalBoa noite,
Comprei um Ryzen 5 3600 + Msi B450 Tomahawk Max 2, mas estou começando a achar que conseguiria algo melhor pelo mesmo preço que paguei R$ 2500,00 no conjunto. Ainda não chegou então estaria em tempo de realizar a devolução...
O que vocês me recomendariam pelo mesmo valor ? considerando que ja comprei dois modulos RAM de 8GB 3600Mhz e SSD WD 750 BLACK M2 500GB para utilizar junto a placa + processador.
Apanhei muito assim que montei meu PC e só fui realmente entender a questão do over das memórias e ajustes depois deste post aqui: https://forum.adrenaline.com.br/thr...llistix-bls8g4d30aesbk.671337/post-1074932433Tenho dois pentes de 16gb Crucial, CL15, 3000mhz
Tentei colocar elas em 3400, mas, da tela azul antes mesmo de aparecer a tela do windows.
3200 deu tela azul no Battlefield 5.
Em qualquer outro jogo, ia normal.
3600 nem da vídeo
Tentei por voltagem em 1.3700 e em nada ajudou
Primeira vez que tento mexer nisso. Sou bem leigo.
Será que devo já colocar 1.4v?
Placa mãe é uma b550-f strix e processador 5600x
Se apertar pra baixo depois do ultimo valor lá, ele não desce mais? Não desativou os cores na bios? na duvida faz um clear cmos...Pessoal, fui mexer no CO e ajustar core por core como vcs sugeriram, porém, só aparece 6 cores la.
Olha como fica:
![]()
Ta certo ou tem algo bizarro acontecendo?
PS: Na propria bios mostra que pe um 5800x, CPU Z também, task manager...
Não desce, eu tentei com a seta, vou resetar tudo.Se apertar pra baixo depois do ultimo valor lá, ele não desce mais? Não desativou os cores na bios? na duvida faz um clear cmos...
Pessoal, olhem isso.
Primeiro teve o que falei no post anterior:
![]()
Resetei a Bios e nada.
No Windows, CPUZ, Ryzen master, etc aparece os 8 cores.
Agora outra coisa estranha:
Ta dando que é PCI-E 4.0, sendo que a placa mãe de fábrica era 3.0.
Não sei se a MSI atualizou na ultima versão da BIOS, mas achei estranho.
![]()
Fiz o update ontem. Até agora tudo ok.
To com a 2006, tudo ok por enquanto.Tá rodando em qual versão ai? Tudo liso? Tô pensando em atualizar também, porém o site da Asus não carrega pra mim, é só comigo?
Vlw!
EitaApanhei muito assim que montei meu PC e só fui realmente entender a questão do over das memórias e ajustes depois deste post aqui: https://forum.adrenaline.com.br/thr...llistix-bls8g4d30aesbk.671337/post-1074932433