A ram que tá vindo ou a RAM que tenhoFazer um over nessa RAM iria ajudar também.
(Eu acredito que seja a RAM que vem mas só pra confirmar, eu tô meio na marcha lenta hoje kkkkkkkkkk)
A ram que tá vindo ou a RAM que tenhoFazer um over nessa RAM iria ajudar também.
A ram que tá vindo ou a RAM que tenho
(Eu acredito que seja a RAM que vem mas só pra confirmar, eu tô meio na marcha lenta hoje kkkkkkkkkk)
Gammax 400 v2Pessoal, alguém indica um cooler custo x benefício para um ryzen 5 5600x? Não faço overclock.
Galera, estou de volta, estou tentando jogar alguns jogos no ultra com a minha 6600 não-XT, alguns eu consigo, outros tem stutterings em partes muito específicas, poderia ser culpa do processador? (Por exemplo, a 1600AF)
Pessoal, alguém indica um cooler custo x benefício para um ryzen 5 5600x? Não faço overclock.
Ainda existe procura por memórias B-die? As pessoas ainda pagam a mais por elas?
Estou com as memórias da assinatura nos seguintes timings:
18-22-22-42-64 3600mhz. É possível que elas estejam segurando o desempenho do meu 5900x?
Estou com as memórias da assinatura nos seguintes timings:
18-22-22-42-64 3600mhz. É possível que elas estejam segurando o desempenho do meu 5900x?
1.6k~1.9k no máximoQuantos R$ vs acham que vale a pena comprar um 5800x?
Mais provável ter sido algum update cagado do jogoUm caso curioso, depois que mexi na bios, meu fps no cs:go caiu coisa de 80 fps de média... ( mesmo retornando para as configs que estavam antes...) deixei tudo default e o fps não voltou,
será que ocorreu algum bug n bios? Tipo ( mexi apenas no vcore) coisa que sempre fiz... será que a bios ta com algum bug? Porém curiosamente no 3dmark e outros testes e jogos o fps continua o mesmo ? wtf ?
Um caso curioso, depois que mexi na bios, meu fps no cs:go caiu coisa de 80 fps de média... ( mesmo retornando para as configs que estavam antes...) deixei tudo default e o fps não voltou,
será que ocorreu algum bug n bios? Tipo ( mexi apenas no vcore) coisa que sempre fiz... será que a bios ta com algum bug? Porém curiosamente no 3dmark e outros testes e jogos o fps continua o mesmo ? wtf ?
Cara, eu to sofrendo com queda de FPS também, eu sempre joguei a 180/300 e agora nao passa de 150, não mexi em nada simplesmente o FPS diminuiu (R7 1700 a 3.7), isso depois dessa ultima atualização, mas não pelo visto quase ninguém sofreu com isso...
Mais provável ter sido algum update cagado do jogo
Você atualizou a BIOS?? Se sim, eu aqui com uma Asus B450-S Pro tive que voltar para uma versão anterior, pois a ultima BIOS bloqueava o meu 2700 de passar de 3700MHZ, com a penuntima versão uso a 3750MHZ com o mesmo vcore, isso ocorreu em uma Giga Aorus B450 também.
Na Asus Gaming da minha irmã, não sei para qual versão voltar para fazer undervolt em um 3400G (era -0,15V com uma versão de 07/20) agora não passa de -0,05V, conforme a versão de BIOS mais nova, estão capando os processadores da primeira e segunda geração.
Fiz um upgrade para um 5900X e aproveitei para trocar as memórias, o "problema" é que elas vieram com chips diferentes, apesar de serem iguais, uma é Samsung D-die e a outra Hynix D-die, estou cogitando devolver a Hynix D-die e tentar a sorte para ver se a nova vem Samsung D-die, acham que vale a pena o trabalho? Ou não vai fazer diferença na prática?
Memória 1:
![]()
Memória 2:
![]()
Pagou quantos nela?Fiz um upgrade para um 5900X e aproveitei para trocar as memórias, o "problema" é que elas vieram com chips diferentes, apesar de serem iguais, uma é Samsung D-die e a outra Hynix D-die, estou cogitando devolver a Hynix D-die e tentar a sorte para ver se a nova vem Samsung D-die, acham que vale a pena o trabalho? Ou não vai fazer diferença na prática?
Memória 1:
![]()
Memória 2:
![]()
Eu paguei R$ 249,50 em cada uma. Agora vem a parte que vocês vão querer me matar hahaha. Eu tenho guardado dois módulos de 8GB G.SKILL Trident Z com Samsung B-Die, que eu comprei em 2017, pois na época eu estava animada em fazer overclock etc, mas faz mais de 1 ano que eu estou usando o XMP porque já não tenho mais essa paciência, então troquei por essas XPG por questões estéticas. Eu até cheguei a ver essas Crucial Ballistix, mas o problema é que elas não tem RGB.Pagou quantos nela?
Acho que compensa mais devolver as 2 e pegar uma crucial ballistix micron E-die. Da pra colocar no 3800 cl16 que nem eu fiz.