E ainda vai demorar pra chegar. Nhe. Esperar o anúncio na intel agora... espero que eles lancem mais cedo mobo com suporte a ddr4. Se sim, aí vou de intel pro up que está engatilhado aqui só esperando decidir CPU e mobo
Só o 5800X3D. O resto é Zen 4/AM5.Pelos boatos que tão saindo, os novos Ryzen serão AM4?
3D sim Zen 4 não.Pelos boatos que tão saindo, os novos Ryzen serão AM4?
Só o 5800X3D.Pelos boatos que tão saindo, os novos Ryzen serão AM4?
Não entendi bem oq vc tá esperando, já existem mobos ddr4 pra 12th gen da intel.E ainda vai demorar pra chegar. Nhe. Esperar o anúncio na intel agora... espero que eles lancem mais cedo mobo com suporte a ddr4. Se sim, aí vou de intel pro up que está engatilhado aqui só esperando decidir CPU e mobo
amd acabou de anunciar, vai ter chip 5800x3d(com aquele cache 3d que já falaram antes) no socket am4, e vão lançar pro final do ano serie chip 7000 no socket am5.Pelos boatos que tão saindo, os novos Ryzen serão AM4?
Era isso, valeu.
Mas são as premium z lá. Estão falando que vão anunciar as intermediárias b.Só o 5800X3D.
A geração nova nos 5nm é AM5.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não entendi bem oq vc tá esperando, já existem mobos ddr4 pra 12th gen da intel.
não falaram em preço e muito menos atualizaram a linha toda, ta com cara que vai vir caro talvez nivel de preço do 5900xIh rapaiz!
Ta aí meu UP do 3600X
Achei interessante os ganhos em cima do 12900k em 1080p, mas já viu essas comparações de empresa né, não dá pra confiar muitoE saiu algum leak/anunciariam bench de performance?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Era isso, valeu.
Dependendo do valor compensa trocar hein...
Ganhos expressivos.
É o que eu acho ...não falaram em preço e muito menos atualizaram a linha toda, ta com cara que vai vir caro talvez nivel de preço do 5900x
Aqui no brasil pode ser diferente, mas mundo afora a série 5000 ainda está vendendo mais que a 12th gen da intel, então não acho que eles estejam muito preocupados com isso.Esperava pelo menos um 5900x3d ,AMD segurou o pé dessa vez mesmo, ficou um gosto de decepção por ter mostrado o 5900x na primeira vez dando entender que viria uma linha inteira nova , lançou esse ai pra dizer que tem melhor cpu pra games stock e boa tocar o barco , AMD vai perder bastante mercado até chegada do zen4
Saiu os benchs comparando?Achei interessante os ganhos em cima do 12900k em 1080p, mas já viu essas comparações de empresa né, não dá pra confiar muito
Não só essas imagens mesmo, foi o que consegui acharSaiu os benchs comparando?
Cara, deixa eu te perguntar algo semi OFF.Aqui no brasil pode ser diferente, mas mundo afora a série 5000 ainda está vendendo mais que a 12th gen da intel, então não acho que eles estejam muito preocupados com isso.
Tb acho isso.não falaram em preço e muito menos atualizaram a linha toda, ta com cara que vai vir caro talvez nivel de preço do 5900x
É pq não saiu mobos baratas ainda.Aqui no brasil pode ser diferente, mas mundo afora a série 5000 ainda está vendendo mais que a 12th gen da intel, então não acho que eles estejam muito preocupados com isso.
Só no anuncio da AMD, em gráficos apenasSaiu os benchs comparando?
Isso que ferra, produtos bons, mas o CxB da AMD já era... Queria o 5600X com 3D Cache, mas o lado azul parece estar mais vantajoso em relação a preço X performance.não falaram em preço e muito menos atualizaram a linha toda, ta com cara que vai vir caro talvez nivel de preço do 5900x