[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

Você vai migrar para um ZEN


  • Total de votos
    989

Dalai Brahma

os astros q regem os sabidos tbm regem os otários
Registrado
30/06/2010
6,483
2,541
42
J Pessoa-PB (Saudades, Recife!)
É galera, acho loucura alguém ir de intel hj em. Olha o potencial que os Ryzen tem:
http://wccftech.com/ryzen-7-1800x-overclocked-58ghz-ln2/

Saindo o Ryzen 5 eu comprarei, pois 16 threads pra mim é demais.
Beleza, cara ! Faz tempo, hein?!
Mas, e quanto a mim ?? Que não tenho LN2, só tenho um "H160" em uso (ao menos é compatível AM4..hehe..) e um R1 Universal aguardando ... Sem 1080Ti, sem LN2, sem 16 fases, sem 42" 240Hz pika wide 3d 0,01ms
A NASA tem foguetes para ir ao espaço.. mas, eu só tenho um Pólo para trabalhar/passear !! (TÁ bom... tenho Volvo, Scania, Mercedez também... é só escolher a linha do busão...kkk)
E nem por isso os foguetes dela ou meu carro são ruins... cada qual com o seu propósito. Só citei como ilustração... filosofia... para reflexão.

Tô contigo nos R5 !

.
 

_EagleMan_

Goodbye, My Old Friend...
Registrado
18/08/2006
12,360
5,115
42
Natal/RN
Porque ninguém ta falando do Ryzen 1700 ? E se o 1700 compensar tanto quanto o 1700x? Alguém tá mais por dentro do que eu? O que significa esse X mesmo?

O X é de eXtreme, significa que ele vem de fábrica com mais clocks e pode atingir frequências maiores com o uso do XFR, mas como ambos são destravados, quem vai praticar overclock pode pegar o 1700, mudar o multiplicador e fazer ele trabalhar com clocks até maiores que o 1700X.

O 1700 também acompanha um cooler box, o que facilita as coisas nesse momento de transição.

Pra quem pretende usar a CPU stock out-of-the-box, o 1700X é a melhor opção porque trabalha com 400 MHz a mais no seu base clock, mas pra quem pretende se aventurar no mundo do OC, o 1700 pode ser uma opção mais interessante, já que é o mesmo chip, mudando apenas as configurações do XFR.

Quanto à GTR, se tu conseguir receber essa placa em tempo hábil, mesmo comprando fora, eu ficaria com ela se a mesma sair mais barata que a Nitro+ :joia:

Ela é melhor, de fato, mas o cooler da mesma faz tanto barulho quanto o da Nitro+ em alta rotação; porém, diante do tempo que tenho de uso da minha, é a única reclamação que tenho a fazer :true:

depois de tantas e tantas pagina...venho aqui dar meu veredito.

Visto que vai demorar um tempo ainda para estabilizar a plataforma...e vai demorar mais de 2 meses para sair o R5...VOU DE INTEL.
Apesar de ter gostado muito dos Ryzen, o preço ainda esta alto para min e no momento meu note hoje cedo ja deu alguns problemas...nao vou poder esperar muito senao fico sem PC para trabalhar/estudar.
o que me fez ao invez de comprar outro note, comprar um PC...é a maior estabilidade do sistema, mais parrudo e menores problemas com drivers e windows, visto que meu note é de 2013 e nao é compativel com W10
Após ver aquele video que postaram aqui do cara resolvendo os problemas para rodar o ryzen...e ao levantar hj cedo, pensei.
estou saindo do note para ficar mais de boa no pc, acho que agora o ryzen nao é opção para min.

Nao sou Burro e Reconheço o peso da minha decisão (tanto em desempenho quanto em longevidade).
Mais o que foi decisivo para min foi a estabilidade e precisar de um PC para ontem !!

Vou acompanhar o topico pois acho que o Ryzen vai ser um sucesso, e com certeza se continuar assim proximo upgrade será em um Ruzen zen2...zen3 com certeza.
ate la vou ter tempo de esperar...pois ja vou estar com um pc para me dar suporte.

Sou programado e que é sabe... se tem 1, nao tem nenhum...se tem 2, tem 1.

Vou aproveitar e pegar um i7 6700k no bazar por um preço bacana...(quem tiver ai me manda MP)

Cara, até onde eu vi quem está tendo problemas de instabilidade são aqueles que estão tentando fazer o Ryzen trabalhar com memórias mais rápidas, acima de 2400 MHz, e isso provavelmente será resolvido com o tempo mediante atualizações de BIOS. Veja: os fabricantes tiveram menos de 1 mês de contato com a plataforma para fazer a otimização dela, é muito pouco tempo pra você conseguir refinar todos os detalhes...

Quem vai usar memórias até 2400 MHz (mesmo que seu kit aguente mais do que isso) vai estar sussa com o Ryzen, pode acreditar. Quanto aos problemas com a "performance" nos jogos, creio que isso também se resolverá com o tempo, à medida que mais pessoas começarem a adaptar seus códigos para o microcode do Ryzen. Porém, para teu uso principal (trabalho e estudo), ele vai dar conta do recado muito bem :joia:

De qualquer forma, se você estiver decidido a pegar Intel mesmo depois de tudo que foi explanado aqui, eu recomendaria algo quebra-galho: Pentium G + mobo B250, no caso do Kaby Lake, ou Core i3 6100 + B150 + DDR4 no caso do Skylake. Dessa forma, você tem um PC pra estudar e trabalhar, não precisa gastar com VGA agora também e economiza uns trocados pra poder reinvesti-los futuramente quando mais Ryzens forem lançados, dando mais opções de compra.

Falouws :cool:
 

Oni-killer

Active Member
Registrado
02/03/2017
61
114
0
28
Beleza, cara ! Faz tempo, hein?!
Mas, e quanto a mim ?? Que não tenho LN2, só tenho um "H160" em uso (ao menos é compatível AM4..hehe..) e um R1 Universal aguardando ... Sem 1080Ti, sem LN2, sem 16 fases, sem 42" 240Hz pika wide 3d 0,01ms
A NASA tem foguetes para ir ao espaço.. mas, eu só tenho um Pólo para trabalhar/passear !! (TÁ bom... tenho Volvo, Scania, Mercedez também... é só escolher a linha do busão...kkk)
E nem por isso os foguetes dela ou meu carro são ruins... cada qual com o seu propósito. Só citei como ilustração... filosofia... para reflexão.

Tô contigo nos R5 !

.

Acho que depois das otimizações, drives, kernels, bios de correção de bugs o usuário comum vai conseguir chegar num over caseiro beirando os 5ghz, pelo que andei lendo nos gringos os fabricantes de mobo tiveram menos de 1 mês pra adaptar suas placas pros ryzen dai já viu mobos bixadas, tendência agora é melhorar várias empresas já se pronunciaram sobre otimizar seus produtos pro ryzen, e a AMD já enviou um e-mail contendo arquivos de atualização do Windows pra Microsoft, agora é esperar e ver como vai ficar daqui uns 2 meses.
 
  • Curtir
Reações: wmh

luisaosan

know-it-all Member
Registrado
15/02/2016
1,073
456
0
26
Parece que o Windows tem problemas em reconhecer corretamente os SMTs do Ryzen, será preciso um patch, como já foi dito é uma plataforma nova que precisa de ajustes diferente da Intel, não ficaria surpreso se até o meio do ano os Ryzen ganharem uns 15% a mais apenas com novas bios e patchs do Windows.

https://forums.anandtech.com/thread...and-discussion.2499879/page-128#post-38774366

O Línux já tinha recebido uma atualização de Kernel antes mesmo de lançarem os Ryzen que humilharam os Dual Xeon nos testes feitos pela Phoronix, a M$ parece que já estava trabalhando em uma para Windows.

http://www.phoronix.com/scan.php?page=news_item&px=AMD-Ryzen-Newer-Kernel
É exatamente o que falei lá atrás sobre "uma arquitetura recém nascida em um mercado monopolizado"
Mas tem gente que custa enxergar isso
Precisam dar o tempo necessário pra plataforma amadurecer
 

Lesado

know-it-all Member
Registrado
09/06/2005
3,008
4,577
17
Campo Grande
Alguém já recebeu o cupom de desconto pra compra da mobo na loja que explode?
 
  • Curtir
Reações: wmh

user101

know-it-all Member
Registrado
29/01/2013
1,995
2,356
0
Teoricamente se tiver menos núcleos, a capacidade de overclock aumenta. Veja lá um exemplo:

Phenom II X2 555 - 2 núcleos ativos
3.2GHz
3.8GHz OC

Phenom II X4 B55 - 4 núcleos ativos (desbloqueado para X4)
3.2GHz
3.6GHz OC

"Overclocking is affected. With only two cores active my Phenom II X2 555 BE could run at 3.8GHz without any additional voltage. With four cores active, that number drops down to 3.6GHz."
http://www.anandtech.com/show/2927

O Phenom II X2 555 é um chip 100% funcional X4 que virou X2 por causa da demanda. A limitação do OC depende da variação do processo de produção e do teste de clock/consumo na fábrica.

Aliás, bem que os fabricantes de placas-mãe poderiam colocar um ajuste para desbloquear núcleos no Ryzen. Mas precisa ver se tem como fazer isso atualmente, quão maduro está a litografia 14nm FF na GloFo e se a AMD vai deixar :D


No caso do Ryzen ficaria assim:

Ryzen 5 1500X - 4 núcleos ativos
3.5GHz
?????? OC

Ryzen 5 1600X - 6 núcleos ativos
3.6GHz
?????? OC

Ryzen 7 1700 - 8 núcleos ativos
3.0GHz
4.0GHz OC

Precisa esperar o Ryzen 5 ser lançado e saber como vai ser feito o "desligamento" de núcleos e se vai existir mudança na quantidade de cache. É bom lembrar que o Ryzen 7 de hoje começou a ser produzido 3 meses atrás. O ciclo silíco/wafer é de 3 meses. Desde essa época o ATMP separou os chips rejeitados (para Ryzen 7) de cada wafer.

Quando Ryzen 5 for lançado vai ter lote do período inicial da produção (menor potencial de OC) e recente que consegue subir mais clock com menos vcore. A cada ciclo de produção, os engenheiros aprendem mais e refinam o ajuste das máquinas. Isso é regra nesse tipo de fábrica.

A GloFo usa essa belezinha na litografia 14nm FF:
https://www.asml.com/products/systems/twinscan-nxt/twinscan-nxt1960bi/en/s46772?dfp_product_id=7414

De qualquer forma, eu vou de Ryzen 5, só vou esperar o preço normalizar no valor do i5. Se tiver desempenho justo pelo valor cobrado está ótimo. Não me importo se não ganhar do Intel 4C/8T, já dei muito lucro para a Intel :D :D :D
 
Última edição:

lambgomesll

Fala meu camarada!
Registrado
15/09/2002
1,553
577
0
47
São Paulo
O mais interessante é ver gente reclamando de FPS baixo comparado aos Intel.
Como se todos que reclamam, tivessem uma GTX 1080.
Outro reclamando da mesma coisa, enquanto usa um notebook. Sendo que notebook BOM é no mínimo ubs R$5000,00. Abaixo disso, é desbalanceado, com bom processamento, e "vga" tranqueira.

70% dos que estão aqui metendo o pau, não tem PC para rodar TW3 no médio em full hd a 45fps. E ficam cobrando 100fps de uma GTX 1080.

Tem de continuar pagando R$1000,00 em um i5, e depois ficar no fórum chorando que os jogos estão "estourando" os 4 núcleos a 100%, e tendo quedas bruscas de FPS.

E tem outra,
Se cheio de problemas, ele já destruiu o processador de R$8000,00 da Intel em várias aplicações. Imagine quando tudo estiver redondo.



Agora eu vou ali, reclamar da Lamborghini que "trapaceou" no recorde de Nurburgring, falar que o carro dela é ruim.
E eu nem carro tenho.
kkkkkk


Disse tudo!!!

MAS AMIGOS, NÃO SE DEIXEM LEVAR PELO QUE FALAMOS! É preciso sair da caixinha que criamos de vez em quando para entendermos o contexto.

Eu tenho projectCars. Jogo num 8350 e tenho duas R9 390. O pior setup para o ProjectCars. E??????????

Nada! Jogo com um pé nas costas!

Se tem uma coisa que não me desce é o mau caráter. A AMD estaria em maus lençóis se tivesse feito alguma das várias demonstrações de mau caráter que a Nvadia e a Intel já fizeram. Muito Marketing$$$$$ para vender o que não tem. Lembro dos FX. Eram pior em IPC do que os Phenom? Éram! MAs aceitavam mais over e compensavam. Mas demorou tanto para lançarem que a intel tomou a frente e lançou nova geração mais rápida (isso não é mau caratice - Mau caratice é usar seu poder econômico para interferir em outras empresas). Assim como a Nvidia faz interferindo nos desenvolvedores de jogos oferecendo parte dos seus lucros para pode afundar a outra empresa.

Quem vai de i7, sinceramente, mesmo que o R7 não melhore, já estará perdendo. Salvo se for uma solução temporária de um conjunto usado por um preço muito bom. Mas antes do final do ano tem processador novo da intel (e isso não é por acaso). R7 tem muito mais longevidade que qualquer família i7 atual. São 16 núcleos! Vide os FX! a diferença dos i7 antigos continuam a mesma, e o processador continua muito bom.
 

BF3_Marcos

know-it-all Member
Registrado
16/07/2013
1,240
74
0
32
Campo Grande-MS
Beleza, cara ! Faz tempo, hein?!
Mas, e quanto a mim ?? Que não tenho LN2, só tenho um "H160" em uso (ao menos é compatível AM4..hehe..) e um R1 Universal aguardando ... Sem 1080Ti, sem LN2, sem 16 fases, sem 42" 240Hz pika wide 3d 0,01ms
A NASA tem foguetes para ir ao espaço.. mas, eu só tenho um Pólo para trabalhar/passear !! (TÁ bom... tenho Volvo, Scania, Mercedez também... é só escolher a linha do busão...kkk)
E nem por isso os foguetes dela ou meu carro são ruins... cada qual com o seu propósito. Só citei como ilustração... filosofia... para reflexão.

Tô contigo nos R5 !

.

E aí Dalai, faz tempo mesmo kkkk.
O exemplo ali nem foi sobre o overclock em si, foi mais sobre o quão a AMD entrega com menos clock. Lembra muito P4 X A64. E pensar que nessa época tinha gente que defendia P4, então...
 
  • Curtir
Reações: wmh

speedyfmrp

know-it-all Member
Registrado
12/09/2013
2,264
141
41
34
Meu foco é full hd e 100+ fps e nesse caso a cpu faz diferença e o q vi do ryzen foi meio decepcionante. Principalmente bench de 2 jogos que sao meu foco (corrida/simulador), vi resultados broxantes no project cars e f1 2016. Tb nao copartilho da esperança em algo mudar com o R5, pois, é o mesmo cpu R7 com menos nucleos e mesmos clocks. No caso da intel as linhas extreme e mainstream sao distintas e nao sao totalmente alinhadas em suas geraçoes, por isso acontece de cpu mainstream superar extreme em jogos, pois, alem de serem geraçoes diferentes os extreme tem clocks mais baixos e isso nao vai acontecer na amd, R7 e R5 sao os mesmos processadores com a mesma base de clock, mesma geraçao, diferindo na quantidade de nucleos. Mas a esperança é a ultima q morre e vai q a amd faça algum ajuste fino no R5 visando desempenho em jogos.

https://www.computerbase.de/2017-03/amd-ryzen-1800x-1700x-1700-test/4/#diagramm-f1-2016-fps
Não achei tão atras assim não.

mas enfim, eu ainda vou esperar 3 meses antes do meu upgrade, então vou ver o que vai acontecer;
-Como Gamer acho que a lógica ainda é o 7700K ;
-como usuario de um PC e que gosta de tecnologia o R7 ainda me parece melhor, se ao menos a diferença no geral em jogos ficar um pouco a abaixo do 7700k beleza, pq dai abro mão de alguns FPS e ganho um CPU melhor no geral.
Como vou jogar em 1440p, com freeSync ou Gsync, tanto o Ryzen como o 7700K vão ser extremamente parecidos em games em situações reais de jogo ( e não somente Bench);

-mas como disse no inicio , vou esperar para ver.....
 

1talofranco

Member
Registrado
24/05/2016
28
20
0
Fortaleza, CE
Vou de Ryzen 5, 4C/8T ou 6C/12T, com o IPC do jeito que está e clocks "like intel" já vai me servir demais pra jogos. Já imaginaram um R5 1400x 4c/8t chegando em 4.8ghz a ar?
 
  • Curtir
Reações: wmh

_EagleMan_

Goodbye, My Old Friend...
Registrado
18/08/2006
12,360
5,115
42
Natal/RN


Falouws :cool:
 

legal

know-it-all Member
Registrado
18/03/2007
3,802
649
41
42
Ribeirão Preto/SP
https://www.computerbase.de/2017-03/amd-ryzen-1800x-1700x-1700-test/4/#diagramm-f1-2016-fps
Não achei tão atras assim não.

mas enfim, eu ainda vou esperar 3 meses antes do meu upgrade, então vou ver o que vai acontecer;
-Como Gamer acho que a lógica ainda é o 7700K ;
-como usuario de um PC e que gosta de tecnologia o R7 ainda me parece melhor, se ao menos a diferença no geral em jogos ficar um pouco a abaixo do 7700k beleza, pq dai abro mão de alguns FPS e ganho um CPU melhor no geral.
Como vou jogar em 1440p, com freeSync ou Gsync, tanto o Ryzen como o 7700K vão ser extremamente parecidos em games em situações reais de jogo ( e não somente Bench);

-mas como disse no inicio , vou esperar para ver.....
É o que penso. Tenho um 7700k e monitor 1440p que ganhei da dell há muito tempo atrás, o processador upei no meu combo atual, pois vendi o 6700k e peguei o kabylake quase de graça, então troquei. Pra uso geral, penso em vender meu combo e partir pra AMD, entretanto, estou esperando passar umas semanas pra ver se sai novas bios, melhora suporte das memórias, preços estabilizem e surjam placas mãe em abundancia no mercado. Pelos meus comentários, muitos podem achar que tenho um Intel e sou fã boy da marca, mas muito pelo contrário, troco sem pensar 2x se achar que vai me trazer ganhos e o gasto compense. Por enquanto, analisando o produto e o mercado, não vai ser em 3 dias que vou tomar uma decisão e chegar a uma conclusão definitiva sobre o potencial do produto. Gosto de tecnologia, novidades e o Ryzen esta atiçando o meu bixinho do upgrade, mas não sou doido a ponto de dar o meu combo de graça e pagar uma fortuna no lançamento só pra falar que tenho, preciso ver se haverá ganhos pro meu uso e se a plataforma realmente tem potencial de melhorias ou se é apenas papo como na época dos FX. Antes que falem, não sou rico, uso meu dinheiro naquilo de gosto e dentro das minhas possibilidades, sempre vendo o antigo pra ajudar a pagar o novo.

Quando ao link do colega, um jogo não quer dizer nada, se vc olhar os outros games nesse mesmo review que vc citou, a diferença é enorme, alguma coisa realmente esta errada, pois não tem como ser ótimo pra trabalho / produção e ser muito pior que o equivalente em jogos, afinal é o mesmo processador e pelos testes nem parece, tem algum bug e precisa ser consertado rapidamente.


Que watercooler é esse? Bomba animal

Se der.. ótimo. Se não der... vou deitar na BR ? jogar-me da ponte ?? Dar piti ???... Não! .. Que delícia seria se desse... R5 6/12 + B350 + 16DDR4... poder ~ R7 / i7 em jogos... sim! Qual a diferença eles fariam numa Rx470 ?! ou numa 1070 / 'Rx580' / 'Rx590' ??!! Quase nada!

Também tenho essa dúvida, mas será que há diferença? Se uma pessoa por uma Rx470, será que vai derrubar os frames dela frente a mesma placa rodando com um intel equivalente?
 
Última edição:

exclusive

Royal Enfield Meteor 350
Registrado
08/06/2012
2,462
1,570
0
31
Alto de Pinheiros - SP
Cara tudo bem que o Ryzen é legal e tal, mas "rasgar" dinheiro por comprar Intel é um absurdo cara.

Só porque a AMD lançou uma linha nova, os processadores da Intel são LIXO? Pelamor né cara....

Não me entenda mal, mas acho que você exagerou um pouco velho. Na boa mesmo, não me leve a mal, longe disso.

Abraço.

sim é rasgar dinheiro, Intel vai lançar outra plataforma esse ano, acabando os lançamentos pra atual, se isso não é rasgar dinheiro, não sei o que é então
 
  • Curtir
Reações: wmh

lambgomesll

Fala meu camarada!
Registrado
15/09/2002
1,553
577
0
47
São Paulo
https://www.computerbase.de/2017-03/amd-ryzen-1800x-1700x-1700-test/4/#diagramm-f1-2016-fps
Não achei tão atras assim não.

mas enfim, eu ainda vou esperar 3 meses antes do meu upgrade, então vou ver o que vai acontecer;
-Como Gamer acho que a lógica ainda é o 7700K ;
-como usuario de um PC e que gosta de tecnologia o R7 ainda me parece melhor, se ao menos a diferença no geral em jogos ficar um pouco a abaixo do 7700k beleza, pq dai abro mão de alguns FPS e ganho um CPU melhor no geral.
Como vou jogar em 1440p, com freeSync ou Gsync, tanto o Ryzen como o 7700K vão ser extremamente parecidos em games em situações reais de jogo ( e não somente Bench);

-mas como disse no inicio , vou esperar para ver.....


2dvoqv5.jpg


Review muito competente.

Agora vejam os FX perto dos série 2k da intel? Ainda existem mobos para eles?
 
  • Curtir
Reações: wmh e _EagleMan_

impreza555

know-it-all Member
Registrado
29/03/2010
704
41
0
48
5ghz no ar acho que não heim. Nem conseguiram quebrar a 4ghz wall...
Se conseguirem jogar 4.5 ar fica muito atraente pra jogos heim.
 
  • Curtir
Reações: wmh

dyegoferreira

admsys
Registrado
30/08/2016
168
149
0
30
To em duvidas entre esses dois gabinetes pra por meu Ryzen :cuti:

In win 303
ZXwntkFtXzc3tsBSnVRHqoa-ZcfEtYe7Y2tUiF3KMu1jSAu3Toa3FqMn3eX8KdtumPMMqF30vZgwB3M=w1366-h638-rw


ou

Corsair 570x
U5hRefhcWES_iZZSDbHmmouTcFMh7BYT9u4zmO59ZTIgdEpU6c66ITzz9dl8avfAYAVw83Dq-JvoNZo=w1366-h638
 
  • Curtir
Reações: wmh

luky22

O importante e que o Amor venceu 🙄🙄🙄
Registrado
20/11/2007
3,161
1,920
17
Belo horizonte ( zona norte )
  • Curtir
Reações: wmh e opolones

_EagleMan_

Goodbye, My Old Friend...
Registrado
18/08/2006
12,360
5,115
42
Natal/RN
Que watercooler é esse? Bomba animal

Rapaz, não prestei atenção nisso, mas ele fala no vídeo, apontando inclusive pra caixa. Deve ser alguma coisa 240.

Fez uma excelente pontuação @3,8GHz. PArece que cada sistema poderá ter uma pontuação diferente em função dos ajustes e setups feitos.

Pois é... Uma mudança na placa-mãe, uma mudança de BIOS, um driver diferente e você pode conseguir uma pontuação maior.
To em duvidas entre esses dois gabinetes pra por meu Ryzen :cuti:

In win 303
ZXwntkFtXzc3tsBSnVRHqoa-ZcfEtYe7Y2tUiF3KMu1jSAu3Toa3FqMn3eX8KdtumPMMqF30vZgwB3M=w1366-h638-rw


ou

Corsair 570x
U5hRefhcWES_iZZSDbHmmouTcFMh7BYT9u4zmO59ZTIgdEpU6c66ITzz9dl8avfAYAVw83Dq-JvoNZo=w1366-h638

O Corsair é bonito, mas acho que o In Win 303 é mais funcional, pelo fato de ter as USBs na parte frontal e por ter um painel de vidro de fácil remoção, diferentemente desse da Corsair.

Falouws :cool:
 
  • Curtir
Reações: wmh

lambgomesll

Fala meu camarada!
Registrado
15/09/2002
1,553
577
0
47
São Paulo
To em duvidas entre esses dois gabinetes pra por meu Ryzen :cuti:

In win 303
ZXwntkFtXzc3tsBSnVRHqoa-ZcfEtYe7Y2tUiF3KMu1jSAu3Toa3FqMn3eX8KdtumPMMqF30vZgwB3M=w1366-h638-rw


ou

Corsair 570x
U5hRefhcWES_iZZSDbHmmouTcFMh7BYT9u4zmO59ZTIgdEpU6c66ITzz9dl8avfAYAVw83Dq-JvoNZo=w1366-h638


Eu peguei um Versa H35. Espaço bom. Dá para tirar peças e aumentar o espaço interno. Não é muito bonito, mas bastante funcional. E ainda posso colocar dois radiadores, 360mm + 240mm no futuro se eu quiser.

pic2.jpg


pic3.jpg



pic6.jpg


pic5.jpg
 
  • Curtir
Reações: wmh

_EagleMan_

Goodbye, My Old Friend...
Registrado
18/08/2006
12,360
5,115
42
Natal/RN
Opa alguém reparou que esse processador ainda é versão de engenharia ou só eu vi isso?

Ele filmou o processador, mostrando que é um modelo retail. O CPU-Z deve estar desatualizado para não informar os dados corretamente.

Que sonho isso em, pena que aqui nas terras tupiniquins isso deve custa os rins e o coração juntos, mas ficou extremamente lindo.

Ficou bonito mesmo, mas não curti tudo: os cabos vermelhos na placa de vídeo branca, pro meu gosto pessoa, não contrastou bem.

Falouws :cool:
 
  • Curtir
Reações: wmh

lambgomesll

Fala meu camarada!
Registrado
15/09/2002
1,553
577
0
47
São Paulo
Ele filmou o processador, mostrando que é um modelo retail. O CPU-Z deve estar desatualizado para não informar os dados corretamente.



Ficou bonito mesmo, mas não curti tudo: os cabos vermelhos na placa de vídeo branca, pro meu gosto pessoa, não contrastou bem.

Falouws :cool:


Eu não gostei dos cabos na placa de vídeo! Ficaram muito aparentes. Os meus ficaram bem discretos.

2jdfg2q.jpg
 

Alex Marques

Hungry Member
Registrado
23/04/2016
307
183
0
Americana - SP
Redirecionador ou outro esquema ? Vi agora que você é de Americana ! Sou de SBO !

Sim, sempre com redirecionador. Eu moro em SBO, meu ap é lá em Americana e eu uso o endereço de lá, mas eu fico mais em SBO, na cidade nova.
 

Users who are viewing this thread