• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

Você vai migrar para um ZEN


  • Total de votos
    1,021
Multiplicadores, levando em consideração o preço a vista:

R7 1800X = 499 x 4,38
R7 1700X = 399 x 4,25
R7 1700 = 329 x 4,25

Gostei da conversão... :lol2:
 
2 conto no 1800x sera que vale isso tudo ?
sera que rola ser um beta teste e comprar o lançamento ?
 
é só esperar passar essa euforia toda que baixa os preços.......pichau cade voce?

2s6v8s5.jpg



o problema nem é o processador,cadê as placas-mãe? comprar processador e ficar na estante nem adianta pré-venda, os preços podem melhorar mais ainda, ou piorar ,dependendo da demanda,se vender muito capaz deles subir um "cadinho" o preço ,"oferta e procura".
 
2 conto no 1800x sera que vale isso tudo ?
sera que rola ser um beta teste e comprar o lançamento ?
Pelos testes, comparado a concorrência, vale!

Mas eu acho absurdo pagar 2000 em um processador. Principalmente se o intuito principal for jogos.
 
2 conto no 1800x sera que vale isso tudo ?
sera que rola ser um beta teste e comprar o lançamento ?
pode esperar, a data de envio é a partir de 20 de março...
 
Eu também acertei em cheio os preços!

Isso quer dizer também que o 1600X deve sair por R$1100 e o 1400X por R$850 no lançamento. CHOO CHOO!
 
Gostei dos precos, principalmente dos 1700(x) bem condizentes com a concorrencia, so me preocupou a nota dentro do produto falando que o envio seria ate 20 de marco
 
Pelos testes, comparado a concorrência, vale!

Mas eu acho absurdo pagar 2000 em um processador. Principalmente se o intuito principal for jogos.

Concordo com você, 2000 em um processador é muito R$, entretanto lembre que o R7 1800x concorre com o i7 6900k que custa 5k!:putz:
 
Rapaz, até fiquei feliz com esse preço do R7 1700, pois como vou montar meu brinquedinho daq a +ou- 03 meses, acredito que até lá esse valor deva cair um pouco. Mas esse preço está muito bom. (Minha opnião) :isquero:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Concordo com você, 2000 em um processador é muito R$, entretanto lembre que o R7 1800x concorre com o i7 6900k que custa 5k!:putz:
e pra jogos,emuladores e todo o resto sim mais também pode ser pra mining dependendo de quanto ele fizer de neoscript afinal esse cache L3 enorme ajuda muito pra isso
mais ta longe ainda e não tem as mob
espero que tenha modelos sem luzinha gaymer
 
  • Curtir
Reações: wmh
PREÇOS DA KABUM!!!

16797299_1467826779895587_5270085472543405627_o.jpg
É até o 1700X acho comprável, é caro, mas é pagável, já o 1800X pra mim é caro demais, ainda não esta claro se a diferença entre eles são apenas 200mhz. Realmente, com esse valor do r7 1700, o intel 7700k esta morto pra quem valoriza o bolso e desempenho e vai montar uma máquina nova.

OBS: Sabe o que mais me doi? Ano passado, em janeiro com dólar alto e produto escasso, paguei num 6700k quase o valor desse 1800x :/ Tinha i5 6600k por 1500 reais na época, lembro bem disso.

Obs2: Com essa pré venda com envios a partir de 20 de março e sem placa mãe disponível, não vejo pq comprar agora.
 
O 1700 está saindo por 459 dólares! :feelbad:

É amigo, aceita que dói menos, efeito Brasil. Cobfesso que esperava até um pouco mais pela gana e furor que todo mundo estava em cima desse lançamento. Para quem vai importar ou mandar alguém comprar lá fora e entregar para vc, aí é uma blz. Mas meu caso, que não vou importar e nem tem alguém para me fazer essa graça, eu aceito kkk. Um abraço.
 
Pelo jeito vai dar para pegar um Ryzen 5 com 4C/8T na faixa de 800-900 reais, ótimo :D

Resta saber se sai em 2018 ou 2019, na velocidade AMD.:haha: Se for no mesmo ritmo da concorrente da 1070 e 1080.
 
E o preço dos R5?

os r5 não foram lançados, quem sabe mes que vem, por enquanto nem previsão, assim como a nvidia faz a amd está focando no segmento de alto desempenho e onde tem mais margem

só me preocupa o risco de ter de comprar um cooler novo para o 1700x se o h45 não for compativel, nisso da pra economizar uns 200 reais com o 1700 sem X que ja vem com um cooler wraith 95w
 
os r5 não foram lançados, quem sabe mes que vem, por enquanto nem previsão, assim como a nvidia faz a amd está focando no segmento de alto desempenho e onde tem mais margem

só me preocupa o risco de ter de comprar um cooler novo para o 1700x se o h45 não for compativel, nisso da pra economizar uns 200 reais com o 1700 sem X que ja vem com um cooler wraith 95w
Aí é tenso rs Agora é rezar pra VEGA fazer o mesmo estrago na Nvidia, porque só falta upar minha GPU. O resto dura uns anos ainda.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Alguém ouviu ou leu alguma coisa sobre datas que teremos o R5 no mercado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo