AMD X2 6000+ com 8800GT! Resultados...

TetaBR

Well-Known Member
Registrado
Não dê "ups" em menos de 24h!!

aê galera blzzzzz, como tinha criado um topico antes para decidir qual processador eu ia pôr... optei pelo x2 6000 tava bem em conta e ainda o kara parcelou! kkkkkkkkkkk alguns resultados que obtive abaixo!

3DMark06 -1280x1024
Processador: X2 6000+ com um over de 3%
VGA: 8800GT com over para 740/1850/990
Consegui: 10862 - está boa essa pontuação?

Obs: esse over do processador é aquele que ta pré-definido na bios! tentei o de 5%, 8% e 10% e travou o de 10 deu até tela azul!
antes eu conseguia esse over de 10% com meu x2 4000, por q será q não consigo mais?

ninguém? YAuHAyUAhAY
 
A pontuação está normal sim, e o 6000 não sobe no over como o 4000, ele já trabalha praticamente no seu limite de clock estável.
 
A pontuação está normal sim, e o 6000 não sobe no over como o 4000, ele já trabalha praticamente no seu limite de clock estável.

to usando a bios 0801 será se eu atualiza para a 1201 ajuda em algo?
 
Acho que não vai mudar nada. Se mudar pode ser que aumente um pouco o seu over.

so meio novato ainda em over
me de uma dica se eu aumentar fsb e abaixar o mutiplicador isso muda em algo? enves de so aumentar o fsb?
 
Parabens pela aquisição cara!
Mas nao se prenda ao 3D Mark.
Jogue com esse processador e seja feliz! :p
 
Parabens pela aquisição cara!
Mas nao se prenda ao 3D Mark.
Jogue com esse processador e seja feliz! :p

bela aquisição mesmo!
ontem joguei crysis mano o x2 4000 tava prendendo muito minha VGA!
to rodando crysis em HIGH lindo...
tem lugares q roda 40, 50, 60 e ate 70 fps!
ta a intel pode ser melhor mas em preço AMD supera!
o c x b da amd acho bem legal!
 
to usando a bios 0801 será se eu atualiza para a 1201 ajuda em algo?

sua bios ta reconhecendo corretamente o processador,a minha bios é a 1202,pois a minha bios antiga so reconhecia a velocidade do processador e nao o nome e todas as especificaçoes dele e depois que atualizei ficou ok,porem já nao posso te dizer se influenciou em algo como desempenho.blz:thumbs_up
 
sua bios ta reconhecendo corretamente o processador,a minha bios é a 1202,pois a minha bios antiga so reconhecia a velocidade do processador e nao o nome e todas as especificaçoes dele e depois que atualizei ficou ok,porem já nao posso te dizer se influenciou em algo como desempenho.blz:thumbs_up

ae blz! atualizei mas parece q nao mudo em nada! outra coisa vc conseguiu algum over com esse processador seu q por sinal é igual ao meu? 3% de over nao fico estavel.. ou sera q é minha mobo q é muito ruizinha para over?
 
Pô, parabens.. um belo pc. A pontuacao ta normal sim... É +ou- isso ai mesmo..
Ps.: essa PoV 8800GT ta segurando esse over com qual temperatura? A Minha nao aguenta passar de 680 no gpu e 1675 no shaders que ja começa a dar artefatos..
 
Pô, parabens.. um belo pc. A pontuacao ta normal sim... É +ou- isso ai mesmo..
Ps.: essa PoV 8800GT ta segurando esse over com qual temperatura? A Minha nao aguenta passar de 680 no gpu e 1675 no shaders que ja começa a dar artefatos..

to com esse over so que ainda o maximo q joguei foi 1 hora de reto ta foda facu não decha eu joga e o trampo tambem!

a facha de temp. é de 60 a 68 graus (medida pelo everest)
 
bela aquisição mesmo!
ontem joguei crysis mano o x2 4000 tava prendendo muito minha VGA!
to rodando crysis em HIGH lindo...
tem lugares q roda 40, 50, 60 e ate 70 fps!
ta a intel pode ser melhor mas em preço AMD supera!
o c x b da amd acho bem legal!

olhando pro chão da praia n conta
quero ver qdo tu tiver q matar os chefoes do final
 
Não dê "ups" em menos de 24h!!

Esses overs automáticos são um lixo, se quiser subir legal o clock vai ter que fazer tudo manualmente mesmo.

e que pelo jeito minha mobo e ruim de over! nao consigo pasar a voltagem de 1.3 YAuAHYAuaHAy

e ainda por cima to começando agora a fazer over... uma duvida que tenho, se eu abaixar os fsb e aumentar o mutiplicador é a mesma coisa de eu so aumentar fsb?

olhando pro chão da praia n conta
quero ver qdo tu tiver q matar os chefoes do final

yauhayauay pode cre quando eu tinha minha x2 4000 era meio precario e ainda eu tava com a 8500gt kkkkkkk

porisso vejo MUITA mais MUITA diferença jogando crysis agora! mas tambem cheguei a joga com o x2 4000 com a 8800gt! e quando coloquei o x2 6000 mudou DIMAIS! mais muito mesmo....

vamu ver quando chega no chefao final ve o que acontece....
 
Olha, se o assunto do tópico for over, então vocês estão na área errada.

Se for alguma dúvida sobre o desempenho da configuração recém montada, então estão no lugar certo.

Teta, tome cuidado com os "ups". No seu outro tópico eu já havia agrupado algumas mensagens, mas parece que você não percebeu. Espero que, depois da infração, comece a prestar mais atenção a isso - sem contar que obiti não existe. Corrigi lá.
 
Fala meu filho!!! Eu fiz hoje pela manhã o teste do 3dmark06...

Fiz 10600....sem over no processador e com um over mísero de 8% no core da vga e shader....memos não mexi....como vc pode ver na assinatura....

E aí tá gostando do 6000??? Nossa mob é ruim de over...o máximo que vc vai conseguir é 5% e olhe lá.... sem aumento de vcore é impossivel e a M2N não dá essa oportunidade....
 
bela aquisição mesmo!
ontem joguei crysis mano o x2 4000 tava prendendo muito minha VGA!
to rodando crysis em HIGH lindo...
tem lugares q roda 40, 50, 60 e ate 70 fps!
ta a intel pode ser melhor mas em preço AMD supera!
o c x b da amd acho bem legal!

Que isso meuuuuuuuu oh lokoooooooo em high 40 até 70 fps no crysis nossa essa sua GT 8800 tá endiabrada!!! Eu jogo no high sem AA 1280x1024 e dá 35 de média.......e olhe lá....cai para 25 nos tiroteios....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo