• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

American Horror Story - [ TV SERIES 2011 ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Chead

Methamphetamine
Registrado
americanhorrorstoryw.jpg


Site Oficial: American Horror Story Official Website | Wednesdays 10pm e/p only on FX
Genero: Suspense , Drama, Terror
Data de lançamento: 05 de outubro de 2011
Tempo de cada eps: 45 minutos aprox.
Desenvolvedor: Ryan Murphy e Brad Falchuk
Distribuidor: FOX / FX
Temporada atual: Primeira temporada
Numero de temporadas: 2 Temporadas


  • Sobre a Série / Enredo

A série apresenta a família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes.


  • Episódios

Ver página anexa: Lista de episódios
  • Trailer



  • Imagens

familyportrait3.jpg


americanhorrorstory1x01.png


americanhorrorstorye280.jpg


ahs10124333.jpg


americanhorrorstory1102.jpg


americanhorrorstorymoir.jpg

Fontes:
American Horror Story
 
Ta ficando boa. Esperando o episodio 12.

A Ruiva é coisa de louco.
 
Para quem está acompanhando ja tem o 12 para assistir.
 
Assisti só o pilot.

Tem uma viagens....asuhaush... acho que ela pode ser chamada de série de terror, diferente de outras que é mais suspense do que terror.



área errada..
 
O 1º ep é uma bosta !! Mas com o passar do tempo vai desenrolando o seriado. Muito bom !!
 
Assisti o primeiro episódio ontem de madruga, sozinho e talz.
Dá pra ter cagaço assistindo heSAUHUUE. Estava bem trash até a metade do primeiro episódio, mas dali pra frente começaram a aparecer umas coisas interessantes e uns conflitos que vale a pena continuar assistindo pra ver no que vai dar.
 
Não sei de q maneira ela fica mais gata, como ruiva ou como loira.



 
:mother: .
 
Comecei a assistir esse seriado sem dar nada... e depois do 2 episódio VICIEI literalmente, MUITO FODA o seriado, estou adorando tem apenas 2 dias que acompanho mas já to no Epi 11...

Nem curti que a Violet morreu, tá com cara de que o seriado vai ser curto...
 
série fantástica e muito underrated, vejo pouca gente falando dela
tô no epi 7 ainda


e a alex breckenridge ficou muito melhor ruiva :megusta:
 
DESENTERRANDO

Tô achando meio incrível estar tão parado este tópico, a segunda temporada estou achando melhor que a primeira, e neste último episódio tivemos a participação da Franka Potente.

Quem ainda não viu, recomendo muito.
 
DESENTERRANDO

Tô achando meio incrível estar tão parado este tópico, a segunda temporada estou achando melhor que a primeira, e neste último episódio tivemos a participação da Franka Potente.

Quem ainda não viu, recomendo muito.
Concordo, acho que a primeira temporada caiu muito da metade em diante, apesar de ter gostado.
A segunda está excelente até agora, vários personagens muito bem desenvolvidos, um terror mais psicológico e uma trama bem mais rica. Provavelmente a Jessica Lange vai levar outro Emmy pela atuação impecável nessa temporada.

Recomendado até para quem não viu a primeira temporada, já que ambas não tem ligação alguma.
 
Esta muito boa essa temporada.

 
Wow! Assisto a série faz tempo e ainda não havia achado esse tópico por aqui. :hmm:

Realmete o tópico tá muito parado mesmo! Segunda temporada está MUITO boa!!! Melhor que a primeira onde eram apenas
fantasmas


agora que temos
demonios, ets, nazis e outros
, o bicho ta pegando!!!
 
Galera, li em algum lugar que não teria relações entre as temporadas. Eu até agora só assisti o pilot. Vi vários comentários que a 2º temporada é infinitamente superior a 2º, então gostaria de saber se tem alguém problema pular a 1º temporada?


Não ando com muito tempo livre, por isso a ideia de pular a 1º temporada.
 
pode pular, nao tem nada a ver, a segunda é bem melhor msm, tem bastante personagens e a cada ep ta revelando algo novo para algum personagem.
 
Galera, li em algum lugar que não teria relações entre as temporadas. Eu até agora só assisti o pilot. Vi vários comentários que a 2º temporada é infinitamente superior a 2º, então gostaria de saber se tem alguém problema pular a 1º temporada?


Não ando com muito tempo livre, por isso a ideia de pular a 1º temporada.

Esquece a primeira temporada cara! Tava mais para Ghost Whisperer do que para terror.

Segunda temporada totalmente reformulada e MUITO melhor!
 
Alguém assistiu o último epis.?

bebê quer mamar! :seferrou:
 
Comecei assistir a 1ºT essa semana é já estou no sétimo episódio, estou gostando da série, no começo você não entende bem as coisas, mas depois que elas começam a se desenrolar a coisa fica interessante.
 
Masturbação mental essa primeira parte da segunda temporada. Estou ansioso para a segunda parte.
 
Começou a 3° Temporada. Disponível 1° episódio.

Homenagem a 2° Temporada

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo