• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

American Horror Story - [ TV SERIES 2011 ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Assistir a primeira temporada do spin off. Espero que seja melhor que a última da principal.

Até.
 
Assisti a primeira temporada da spin off AHStories, achei bom, não tão bom quanto principal, mas bom.

Agora aguardar tanto nova temporada de AHS quanto de AHStories.

Até.
 
Lançou hoje a 2º temporada de American Horror Stories, spin-off de “American Horror Story”, nos EUA..

 
Estou maratonando AHS e esta temporada achei muito ruim. Depois melhora?

temporada: Roanoke
Baseada na lenda de Roanoke, narra a história do casal Shelby (Sarah Paulson / Lily Rabe) e Matt (Cuba Goodin Jr / André Holland), que se muda para uma casa no campo em Roanoke, Virginia, e descobrem uma série de acontecimentos estranhos nos arredores da residência. A temporada traz um formato de falso-documentário para a atração.
 
Estou maratonando AHS e esta temporada achei muito ruim. Depois melhora?

temporada: Roanoke
Baseada na lenda de Roanoke, narra a história do casal Shelby (Sarah Paulson / Lily Rabe) e Matt (Cuba Goodin Jr / André Holland), que se muda para uma casa no campo em Roanoke, Virginia, e descobrem uma série de acontecimentos estranhos nos arredores da residência. A temporada traz um formato de falso-documentário para a atração.
PRA MIM, as melhores temporadas são as primeiras... asylum é a melhor
depois do circo dos horrores, das bruxas, etc...

depois disso só fui assistindo por embalo mesmo

a 7ª é meio política, ao msm tempo com referências a seita no estilo charles manson
a 8ª do apocalypse, mistura um monte de temporadas aqui
a 9ª baseada em slashers tipo Jason, acampamento, assassino a solta, plot twist, etc...
a 10ª eu só assisti o primeiro episódio e dropei, no lançamento

mas vou ver se assisto essa última pra finalizar :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

em tempo: temporada 11 tá pra ser lançada entre setembro e novembro já :olar:
tava nem sabendo

 
PRA MIM, as melhores temporadas são as primeiras... asylum é a melhor
depois do circo dos horrores, das bruxas, etc...

depois disso só fui assistindo por embalo mesmo

a 7ª é meio política, ao msm tempo com referências a seita no estilo charles manson
a 8ª do apocalypse, mistura um monte de temporadas aqui
a 9ª baseada em slashers tipo Jason, acampamento, assassino a solta, plot twist, etc...
a 10ª eu só assisti o primeiro episódio e dropei, no lançamento

mas vou ver se assisto essa última pra finalizar :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

em tempo: temporada 11 tá pra ser lançada entre setembro e novembro já :olar:
tava nem sabendo

Segunda temporada AHstories já deve sair logo logo na Star+, teve propaganda já.

Agora o AHS é nesse tempo aí, queria alguns dos atores anteriores nesse novo. Sarah etc.

De acordo com últimas notícias nada certeza terá sim participações de anteriores nesse novo. Espero...

Agora o tema será sereias.

Até.
 
E lá vamos nós para mais uma temporada que vai ser lançada em breve.

Até.
 
Dias desses assisti o primeiro episódio para nunca mais querer assistir nenhum outro.
Mais vazio que saco de batata frita ruffles.

Pode haver episódios melhores?
Claro. Mesmo porque pior que o primeiro impossível.

Mas não, obrigado.
 
A última temporada que eu curtir dessa série foi a Roanoke (6° temporada). Depois disso foi ladeira abaixo. Nem o spin-off tá salvando..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo