• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

American Horror Story - [ TV SERIES 2011 ] [ TÓPICO DEDICADO ]

demais!!!!!!! maluco é um psicopata nato :haha:
Conheci ele no Ratched...eu e a patroa achávamos ele muito doido.

Agora no AHS tínhamos quase certeza que é psicopata...pausamos epi aqui e fomos atrás do perfil dele no Instagram etc, mas o cara é só um baita ator mesmo. Ele é normal. Haha.

Até.
 
Conheci ele no Ratched...eu e a patroa achávamos ele muito doido.

Agora no AHS tínhamos quase certeza que é psicopata...pausamos epi aqui e fomos atrás do perfil dele no Instagram etc, mas o cara é só um baita ator mesmo. Ele é normal. Haha.

Até.
conheceu tarde demais :true:
falo pra vc assistir çamerda há anos :haha:

ele aparece em algumas temporadas de AHS depois dessa tbm
 
Quarta temporada totalmente assistida. Muito foda.

Até.
 
Quarta temporada totalmente assistida. Muito foda.

Até.
curtiu a linkada final com a 2ª temporada? ela era dona do circo, foi pra vida e depois foi ser dona de um manicômio... e a história da pepper é triste né :feelbad:
 
curtiu a linkada final com a 2ª temporada? ela era dona do circo, foi pra vida e depois foi ser dona de um manicômio... e a história da pepper é triste né :feelbad:
Sim, percebi, mas
a Elsa Mars foi levada pelo mágico (que levou palhaço antes).
Quando estava assistindo, havia achado isso que falou, mas no final ela morreu, então não é ela, a dona do manicômio.

Já a Pepper essa sim foi direto e é ela mesmo no manicômio. Bem foda!!
Segunda temporada foi épica.
Até.
 
Vamos ver qualé da quinta temporada agora.
Até.
 
Quinta temporada assistida. Foi +-. Melhorou do meio a fim da temporada.

Começar season 6 agora. Espero que seja boa também!

Até.
 
Caralho. Eu e a patroa estamos no sétimo episódio, e está muito bom.

O autor dessa temporada e os atores São foda. Quando parece que está acabando, eles colocam mais história com boa pegada. Nada de enrolação.

Até.
 
Eu diria que essa temporada é a que dá mais medo. Pelo menos pra mim, foi a que me deu mais tensão assistindo
 
Vendo a sétima temporada e achei que estivesse ruim, mas ficou bem doido. Haha.
Até.
 
Última edição:
Sétima temporada finalizada. Doidera demais aquilo.

Depois iniciar o season 8.
Até.
 
Sétima temporada finalizada. Doidera demais aquilo.

Depois iniciar o season 8.
Até.
achou a 7ª doidera? vai ver a 8ª :haha:
e é nessa q mistura várias temporadas anteriores :bat:
 
achou a 7ª doidera? vai ver a 8ª :haha:
e é nessa q mistura várias temporadas anteriores :bat:
O bom de assistir direto é que tem várias cotações e você não esquece, porque está recente. Entre outras nesse 7 teve a Lana Winters, o palhaço do Freak show...
Na temporada do hotel, a bruxinha lá que apareceu e acabou morrendo...
São muitos...

Até.
 
Season 8 completa. Que mistura da porra. Gostei.
Minha esposa não curtiu tanto o final. Haha.

Depois começar a season 9...

Até.
 
Última edição:
E AHS voltou pra Amazon, espero que a nova temporada não seja exclusiva da disney, pois não vou assinar esse serviço.
 
Correção: não voltou. Aparece na minha lista mas com a mensagem de que não está disponível. Maldita disney...
 
Vendo os comentarios aqui resolvi reassistir as temporadas e tinha me esquecido de quao bom é a primeira temporada

American-Horror-Story-capa-890x466.jpg


a melhor lembrança foi a empregada jovencita... como tinha me esquecido dela ser tao importante pra serie :bem:
 
a melhor lembrança foi a empregada jovencita... como tinha me esquecido dela ser tao importante pra serie :bem:
nunca me esqueci dela :dog:
:fap:

Alexandra Breckenridge

tumblr_mczh16WGyW1qawrzyo1_500.gif


OeR6.gif
 
Será que as duas partes da temporada são conectadas? Pq as duas criaturas interagem no teaser
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo