[TÓPICO OFICIAL] American Truck Simulator

Rapaziada todos vocês usam volante?

Usei teclado e depois controle do xbox por um bom tempo e joguei de boa. Agora comprei um G29. Não da pra negar que a experiencia e controle do truck fica outra(melhor) com o volante. Mas nada impede de jogar sem.

grsOCNq.jpg

Oh9JS1B.jpg

wOcwmMp.jpg
 
Rapaziada todos vocês usam volante?
Joguei alguns anos o ETS2 no teclado e desde Agosto/2013 uso volante e te garanto que a imersão no jogo é da água para o vinho.
Pessoal costuma usar controle de Xbox/PS pra melhorar a imersão, principalmente por causa dos gatilhos que são usados como acelerador e freio do caminhão...a pegada é a sensibilidade dos comandos no controle.
 
Não jogava mais ATS nem ETS há um bom tempo. Reinstalei o ATS após as novidades e DLC´s e estou curtindo demais. A navegação por som ajuda e melhora muito a imersão do jogo. Como sou péssimo no ingrês, coloquei no Espanhol e vou 100%. Tomara que saia logo um mod com o português.
 
Mano, tem gente na Steam reclamando do preço da DLC...
Se o Real fosse 1:1 com o dólar custaria 12 Reais. O Real tá tipo 3,86:1 e tá custando 32.

Olha o tamanho do mapa que eles dão, as updates gratuitas... Tá de sacanagem mesmo.

Ah pior, na Steam se tu comprar pelo Bundle (PT-BR: Pacote) tu ganha desconto pelas que já tem. Ou seja, custa ainda mais barato que isso.

Muito mais pior, a Valve tira 20% das vendas.

__
Aproveitei que tinha uns pila sobrando na steam e comprei a dlc de Oregon.

Testei o jogo em DX11, senti que ficou com desempenho melhor e o gráfico tá mais bonito também.
Sim, roda melhor em DX11. Mas não mudaram nada nos gráficos. Pode comparar.
s4St3EL.png

Benchmark que fiz. Usei MSi Afterburner. (0.1 Low e 1% Low são importantes pra verificar stuttering. Pesquisa, não deve achar muita coisa em Português. Então use tradutor se não entender)
 
Última edição:
Mano, tem gente na Steam reclamando do preço da DLC...
Se o Real fosse 1:1 com o dólar custaria 12 Reais. O Real tá tipo 3,86:1 e tá custando 32.

Olha o tamanho do mapa que eles dão, as updates gratuitas... Tá de sacanagem mesmo.

Ah pior, na Steam se tu comprar pelo Bundle (PT-BR: Pacote) tu ganha desconto pelas que já tem. Ou seja, custa ainda mais barato que isso.

Muito mais pior, a Valve tira 20% das vendas.

__


Isso não faz sentido algum. Desde de 2014 ou antes ambos o ETS e o ATS tem tradução pra português.
DFTdhVA.png

Essas listas geralmente estão ordenadas alfabeticamente...

Sim, roda melhor em DX11. Mas não mudaram nada nos gráficos. Pode comparar.
s4St3EL.png

Benchmark que fiz. Usei MSi Afterburner. (0.1 Low e 1% Low são importantes pra verificar stuttering. Pesquisa, não deve achar muita coisa em Português. Então use tradutor se não entender)


O meu caro, tô falando da orientação do GPS. Entendeu? A implementação das falas.
 
Não jogava mais ATS nem ETS há um bom tempo. Reinstalei o ATS após as novidades e DLC´s e estou curtindo demais. A navegação por som ajuda e melhora muito a imersão do jogo. Como sou péssimo no ingrês, coloquei no Espanhol e vou 100%. Tomara que saia logo um mod com o português.

Já tem MOD para voz em português, na oficina da steam.
 
Rapaziada todos vocês usam volante?
Eu uso o controle da Logitech F710, mas já usei um volante DFGT e é 1000x melhor, infelizmente tive que vender na época, mas to juntando uma grana pra comprar um G29,tentei procurar usado mas pagar 100,00 de diferença por um novo acho que não vale a pena.
 
Eu uso o controle da Logitech F710, mas já usei um volante DFGT e é 1000x melhor, infelizmente tive que vender na época, mas to juntando uma grana pra comprar um G29,tentei procurar usado mas pagar 100,00 de diferença por um novo acho que não vale a pena.

Peguei o G29 na amazon.com.br a semana passada e tava por 1190 com frete gratis, foi o menor preço que achei, até mais barato que alguem estava vendendo um usado por aqui....olhei agora mas ja subiu o preço para 1290 com frete gratis(depende do frete a ser escolhido).

OijjBBg.jpg

NtAVh1N.jpg
 
Alem das abelhas o que mais sera que tem de interessante em Utah?
 
Creating some buzz

Would you beelieve us if we told you there is more to come?
With another map expansion in the works for release later this year, we thought to tease you a little bit with this short video before we make any sort of official announcement.


Vi o povo comentando que é Utah, e q o som de motor pertence ao LoneStar.. Será q teremos mais um truck?

Olha a imersão, coisas que vc encontra por ai.. tiozinho estacionou onde não devia kkkk
gSHTJaA.png


Partiu levar mais uma carga.

CIzuquG.png
 
Realmente o jogo ta cheio de eventos aleatorios, principalmente nas estradas e o legal é que são tipos de acidentes completamente diferentes..um tinha o carro pegado fogo..carro de bombeiro presente, espuma/pó branco ao redor do carro jogado pelos bombeiros. Inclusive apenas obras na pista.

Esse aqui parei pra ver o estado em que se encontrava um dos veiculos..
rhMpIQf.jpg


E as paisagens nem se fala..
vVuYRHq.jpg
 
Esses eventos aleatórios estão bem legais, outro dia a estrada estava fechada, ai eu teria que passar por outra rota longe pra kct, acabei cortando pelo acostamento mesmo :haha::haha::haha:

Eu tenho vontade de começar um save novo no ATS, porque eu fui jogar online com o meu perfil atual ai o dinheiro foi pra casa dos bilhões, ai perdeu a graça. Ainda mais que eu perdi o 100% do mapa depois do rescale.
 
Por falar em eventos aleatórios :yuno:

20190619201601-1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo