• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] American Truck Simulator

Curto bastante washington, oregon e colorado.
 

American Truck Simulator - 1.45 Update Changelog Video​


American Truck Simulator - Montana DLC 04/08/2022​


 
Um novo caminhão será lançado

O modelo acaba de ser anunciado
Western Star 57X







 
Última edição:
Um novo caminhão será lançado

O modelo acaba de ser anunciado
Western Star 57X








SCS evoluiu muito! e notavel que as licenças dos caminhões americanos é muito mais tranquilo de se conseguir, apesar de alguns caminhões europeus serem do mesmo grupo.

Mas ao mesmo tempo, é uma pena que nunca teremos caminhões "velhos" oficiais nos jogos rs
 
Eu gosto do Euro Truck por causa dos caminhões, mas as estradas do ATS são muito mais lindas, e to jogando só ele no momento, sem mod nenhum e todas as dlcs
 
SCS evoluiu muito! e notavel que as licenças dos caminhões americanos é muito mais tranquilo de se conseguir, apesar de alguns caminhões europeus serem do mesmo grupo.

Mas ao mesmo tempo, é uma pena que nunca teremos caminhões "velhos" oficiais nos jogos rs
Seria uma grande adição uma DLC só de Old Trucks
Mas como você disse, de forma oficial provavelmente nunca teremos.
Ai ficamos a cargo dos Mods, pena que toda atualização tem que atualizar o Mod e isso faz muito criador desistir do projeto com o tempo.
 
Parei de jogar ATS e ETS2 quando numa atualização removeram a opção que os modders tinham para criar mod que mostrava mãos no volante, fiquei :puto:.
 
Hoje as 14:00 (de Brasília) liberam nova DLC - MONTANA.
 
Aqui já garanti minhas viagens de final de semana. Essa DLC parece estar muito rica em detalhes :D
Acho que o que tem me afastando de ambos os jogos é isso
Só mais ruas e estradas para andar, nada de inovador, anos após ano.

Tem uma galera no forum levantando rumor que ano que vem vai ter inovação com a atualização de engine.
Eu não fico com esperanças, vou continuar jogando as vezes, o jogo não é ruim, só acho que falta algumas coisas simples com tantos anos de existência.
 
Só tenho o mapa base do ATS, porque até então gostava mais do ETS2, mas ultimamente tenho preferido jogar o ATS. Acho que vou pegar o Pacific Northwest + Montana agora que melhoraram os descontos.:peasant:
 
Última edição:
Galera o ATS ou o ETS tem neve sem precisar de mod? Se não, qual mod indicam?

PS: Montana tá uma delícia
 
Comprei Montana, mas ainda não fui pra lá. Pelos vídeos tá bem detalhada.

Sobre inovações, confesso que ando jogando mais o ETS 2 por causa dos mods e caminhões. Brutal Traffic, Brutal Weather e um de sons ajuda bastante na imersão. Claro, com aquele bruto lindo e maravilho da Scania todo customizado.

Nesse sentido, embora o mapa do ATS seja melhor, já não gosto tanto dos caminhões. Até penso em usar mod, mas fico na neura de um dia inevitavelmente ele vai quebrar.
 
Acho que o que tem me afastando de ambos os jogos é isso
Só mais ruas e estradas para andar, nada de inovador, anos após ano.

Tem uma galera no forum levantando rumor que ano que vem vai ter inovação com a atualização de engine.
Eu não fico com esperanças, vou continuar jogando as vezes, o jogo não é ruim, só acho que falta algumas coisas simples com tantos anos de existência.
Estava empolgado pra jogar aquele alaska truck (ou algo assim), mas a demo só me fez valorizar mais o american e euro truck simulator. Uma pena não ter um concorrente de maior peso...
 
Estava empolgado pra jogar aquele alaska truck (ou algo assim), mas a demo só me fez valorizar mais o american e euro truck simulator. Uma pena não ter um concorrente de maior peso...

Ontem vi esse tópico movimentando e fui jogar o ats, ai precisei dar uma freada brusca, os pneus traseiros travaram, cadê as marcas de pneus, fumaça ou até a zoada típica de uma freada brusca, essas coisas desanimam, já que é o básico de um jogo que envolva veículos e tem até em jogos arcaicos.

Como já falei ou aqui no tópico do ats ou do ets2, parece que se tornou um jogo de apreciar paisagem, isso é inegável muito bonito.
 
Estava empolgado pra jogar aquele alaska truck (ou algo assim), mas a demo só me fez valorizar mais o american e euro truck simulator. Uma pena não ter um concorrente de maior peso...
Exatamente... quando vi que ia sair algo joguei as expectativas lá no alto... mas quando saiu a demo.... vi que por mais tenha algumas coisas que a galera pede demais, como andar livremente (sem usar a camera 0), abastercer o bruto... mas se a física do ETS e ATS ainda está longe da perfeição....ele está horrivel, fora que não há licença dos trucks, mapa totalmente ficticio e etc. Apesar dos defeitos da SCS... os dois títulos dela está anos luz na frente de qualquer outro jogo existente ou que há conhecimento que irá lançar ainda.
Ontem vi esse tópico movimentando e fui jogar o ats, ai precisei dar uma freada brusca, os pneus traseiros travaram, cadê as marcas de pneus, fumaça ou até a zoada típica de uma freada brusca, essas coisas desanimam, já que é o básico de um jogo que envolva veículos e tem até em jogos arcaicos.

Como já falei ou aqui no tópico do ats ou do ets2, parece que se tornou um jogo de apreciar paisagem, isso é inegável muito bonito.
Esse lance das freadas só vi no spintires, que apesar de ter alguns detalhes melhores, como freadas, sujeiras, luzes dos farois melhores, a pegada do jogo é bem diferente e eu particularmente não chego nem considerar ele um concorrente dos jogos da SCS

Mas por mais que ainda está longe da perfeição, atualmente não há nenhum outro jogo melhor que ATS e ETS no genero, e por mais que os mapas não são literalmente reais, a simulação dos estados/países em questão de ambientações atualmente eu as considero perfeitas, o rework da Austria prova bem isso.
 
E eu que fui jogar a dlc e esqueci de tirar o mod de iluminação após a atualização, e agora os lagos parecem radioativos :limo:
UDdMSl1.png
 
Pessoal, to querendo migrar do ETS2 pro ATS pra variar um pouco e tals, e queria saber 2 coisas.

Questao de MODs de Mapas/caminhoes, tem bastante opçao assim como o ETS ??

e eu to sem grana pra comprar TODAS as DLCs dos estados, entao vou comprar umas 2 ou 3 por enquanto e esperar entrar descontos melhores e tals , quais eu devo priorizar, qual é a ordem da melhor pra ''pior'' ??
 
E eu que fui jogar a dlc e esqueci de tirar o mod de iluminação após a atualização, e agora os lagos parecem radioativos :limo:
UDdMSl1.png
Cara... já tive esse problema tanto no ATS quanto no ETS, e na epoca descobri que era um mod de correção de HDR que estava causando isso. Não sei se é seu caso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, to querendo migrar do ETS2 pro ATS pra variar um pouco e tals, e queria saber 2 coisas.

Questao de MODs de Mapas/caminhoes, tem bastante opçao assim como o ETS ??

e eu to sem grana pra comprar TODAS as DLCs dos estados, entao vou comprar umas 2 ou 3 por enquanto e esperar entrar descontos melhores e tals , quais eu devo priorizar, qual é a ordem da melhor pra ''pior'' ??
Mods de caminhoes tem vários... mapas já possuem menos opções pelo que vejo. No ATS nunca usei mod de Mapa.
Em relação aos mapas... todos os mapas são bons, o ATS é muito detalhado... mas particularmente curto mais os mapas ao Norte, possuem mais "verde" e regiões com estradas com mais curvas, e de rodagem simples.os mapas mais ao leste e sudeste são regiões que tem maiores rodovias ligando ponta a ponta, então são em maiorias estradas de vias duplicadas e as de rodagem simples, são regiões mais desérticas (segue bem a geografia mesmo da região, não deixa de ser bom, mas eu curto mais paisagens verdes).
 
Última edição:
Pessoal, to querendo migrar do ETS2 pro ATS pra variar um pouco e tals, e queria saber 2 coisas.

Questao de MODs de Mapas/caminhoes, tem bastante opçao assim como o ETS ??

e eu to sem grana pra comprar TODAS as DLCs dos estados, entao vou comprar umas 2 ou 3 por enquanto e esperar entrar descontos melhores e tals , quais eu devo priorizar, qual é a ordem da melhor pra ''pior'' ??

Tem menos mods que ETS (diria que uns 50%), mas tem bastante...aqui uso praticamente 2 caminhões o tempo inteiro (o Peterbilt 389 e W900), então tô tranquilo e nem sinto falta de mods...o que mais uso são os mods de trailer mesmo do jazzycat...mapa tem o mod CanaDream e do VivaMexico que deixam ele enorme, tem um com todo os EUA, mas não testei ainda e não sei se tem que ter DLC's novas...as estradas são longas e viagem de ponta a ponta é coisa de 3-4 horas só com esses 2...baixa mod de som também do kriechbaum porque os originais do jogo enjoam...também pega o Brutal Realistic Graphics que altera o clima e gráficos geral...eu curto mais o ATS do que o ETS...

DLCs eu compro de acordo com os preços também, após alguns meses eles sempre ficam próximo de 10 R$ então vou comprando, mas os mais recentes são mais bem trabalhados que os antigos, dos mais baratos, curto Washington e Oregon (já que tem mais florestas do que deserto)...ainda não peguei os DLCs novos, mas na versão jack com tudo tu nota que são ótimos, Colorado é incrível...

A viagem de ponta a ponta
 
Mods de caminhoes tem vários... mapas já possuem menos opções pelo que vejo. No ATS nunca usei mod de Mapa.
Em relação aos mapas... todos os mapas são bons, o ATS é muito detalhado... mas particularmente curto mais os mapas ao Norte, possuem mais "verde" e regiões com estradas com mais curvas, e de rodagem simples.os mapas mais ao leste e sudeste são regiões que tem maiores rodovias ligando ponta a ponta, então são em maiorias estradas de vias duplicadas e as de rodagem simples, são regiões mais desérticas (segue bem a geografia mesmo da região, não deixa de ser bom, mas eu curto mais paisagens verdes).
Valeu, vou dar uma olhada em alguns videos de cada uma das DLC's pra ter uma noçao melhor, mas o que vc falou ja ajudou a ter uma boa noçao, vlw mesmo.

Tem menos mods que ETS (diria que uns 50%), mas tem bastante...aqui uso praticamente 2 caminhões o tempo inteiro (o Peterbilt 389 e W900), então tô tranquilo e nem sinto falta de mods...o que mais uso são os mods de trailer mesmo do jazzycat...mapa tem o mod CanaDream e do VivaMexico que deixam ele enorme, tem um com todo os EUA, mas não testei ainda e não sei se tem que ter DLC's novas...as estradas são longas e viagem de ponta a ponta é coisa de 3-4 horas só com esses 2...baixa mod de som também do kriechbaum porque os originais do jogo enjoam...também pega o Brutal Realistic Graphics que altera o clima e gráficos geral...eu curto mais o ATS do que o ETS...

DLCs eu compro de acordo com os preços também, após alguns meses eles sempre ficam próximo de 10 R$ então vou comprando, mas os mais recentes são mais bem trabalhados que os antigos, dos mais baratos, curto Washington e Oregon (já que tem mais florestas do que deserto)...ainda não peguei os DLCs novos, mas na versão jack com tudo tu nota que são ótimos, Colorado é incrível...

A viagem de ponta a ponta

Valeu mesmo, vou fazer isso, comprar as DLCs de acordo com o preço e priorizando as DLC's mais ao norte como o amigo disse acima.
o que me fez enjoar do ETS foi justamente a questao de que pra mim o mapa inteiro parecia um CTRL+C CTRL+V, vc saia de uma cidade na frança por exemplo e ia pro Reino Unido e as estradas/cidades eram completamente IGUAIS.

Nas ultimas DLC's eles deram uma boa melhorada nisso, mas eu ja cheguei num ponto que to tao saturado das mesmas paisagens e estradas que nem as DLC's mais novas deram conta de animar.

E como eu sempre gostei desses caminhoes estilo Americanos (adoro aqueles bicos na frente dos caminhoes americanos, sempre jogo com mods de caminhoes assim no ETS), eu to querendo migrar pro ATS pra ver.

E eu joguei bem pouco do ATS, logo que o jogo lançou eu comprei e fiz um objetivo de "descobrir" todas as cidades, pegava uma entrega de uma cidade q tinha descoberto, ate outra cidade que ainda nao tinha visitado, e fiz assim pra liberar o mapa todo, e depois acabei abandonando o jogo e voltando pro ETS pois nao tinha quase conteudo de mods e etc na epoca pro ATS.

Ai agora to querendo voltar, mesmo que no mapa "cru" sem as DLCs e tals, acredito que de pra jogar bastante e se divertir, visto q as paisagens e estradas do proprio jogo sao beeeeem bonitas e trabalhadas.
 
téquiçaç

Sera que vai dar pra comprar arma também? :limo:



dassdaasdasd.jpg
 
O Texas é um estado bem grande... mais que o dobro da área de vários estados. Será que o preço vai ser o dobro também?:coolface:
 
O Texas é um estado bem grande... mais que o dobro da área de vários estados. Será que o preço vai ser o dobro também?:coolface:

A dlc mais cara custa R$ 31,99, acredito que virá neste valor.
Na ARG custa R$ 21,54. Bons tempos que uma dlc custava 4, 5 reais, hoje em dia ARG está quase igual a Turquia, pelo menos comprei quase todas as dlcs de ATS e ETS2 pelo preço antigo, somente as duas dlcs mais novas que paguei esse valor bem mais alto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo