• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] 2 em 1 ASUS Transformer Book T100 Quad-Core 2GB 500GB Tela IPS HD 10.1"R$: 899,00 + 10%

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
São dois produtos diferentes, wagner.

O Asus substituiu completamente um notebook dependendo da tarefa que se espera. Porém, como tablet, o tamanho dele deixa um pouco desajeitado. Não chega a ser ruim, mas tela 16:9 pra tablet não funcionar muito bem, principalmente quando enorme como 10".

Já o Thinkpad é um tablet que pode ser utilizado como notebook. Mas a principal tarefa é ser tablet e o tamanho deixa perfeito para as mãos.

Uma pena que o Windows 10 é muito inferior ao Windows 8 como tablet.
 
Aqui não quer aplicar o cupom =\
 
Vou utilizar mais para fazer curso e treinamento (online), quando tiver, em sofá, cama, enfim... pode ser que precise ver um e-mail do trabalho uma navegação e tcc da faculdade agora no próximo ano.
O que achei legal foi o Amiduos que da para deixar como android, muito top!! teste qqui no meu pc funciona perfeito.
Notebook tenho o do trabalho, ultrabook da lenovo thinkpad t440 mesmo assim não tem a mobilidade de um tablet.
 
Esqueci de mencionar que foi uma das melhores compras que fiz. Meu PC de casa só uso pra jogar agora. Todo o trabalho é no tablet. Muito melhor touch que mouse pra maioria das tarefas.
 
Achei interessante o produto... Bom CxB. http://www.engadget.com/2013/12/01/asus-transformer-book-t100-review/
São dois produtos diferentes, wagner.

O Asus substituiu completamente um notebook dependendo da tarefa que se espera. Porém, como tablet, o tamanho dele deixa um pouco desajeitado. Não chega a ser ruim, mas tela 16:9 pra tablet não funcionar muito bem, principalmente quando enorme como 10".

Já o Thinkpad é um tablet que pode ser utilizado como notebook. Mas a principal tarefa é ser tablet e o tamanho deixa perfeito para as mãos.

Uma pena que o Windows 10 é muito inferior ao Windows 8 como tablet.

Mas qual é o que vc comprou? ThinkPad 8 ou esse do tópico?
 
Esqueci de mencionar que foi uma das melhores compras que fiz. Meu PC de casa só uso pra jogar agora. Todo o trabalho é no tablet. Muito melhor touch que mouse pra maioria das tarefas.
Marcelo, esse seu é esse com 32GB + 500GB de HD?

Esses 32GB são suficientes ou é pouco?

Sei que lá fora tem um modelo com 64GB (a exemplo do Thinkpad). O que é melhor? Esses 50GB de HD, funcionam como um disco D:\?
 
Marcelo, esse seu é esse com 32GB + 500GB de HD?

Esses 32GB são suficientes ou é pouco?

Sei que lá fora tem um modelo com 64GB (a exemplo do Thinkpad). O que é melhor? Esses 50GB de HD, funcionam como um disco D:\?

Por enquanto tem sido bem suficiente. Ainda tem 14GB disponíveis. Tento só instalar programas no SSD e o resto deixar no HD, aonde o acesso parece como em qualqeur notebook.

Esses 500GB funcionam como se espetássemos um HDD externo via USB 3 até aonde eu sei. Não posso confirmar, porém.
 
Tenho esse do tópico há quase um ano e recomendo... Ótimo custo benefício... Ainda não me aventurei em atualizar pra windows 10 por conta da RAM ser de 2gb, não sei como vai se comportar já que o windows 8 que vem nele é bem leve...

Achei interessante esse esquema de colocar Android nele, como funciona isso? Em tese os 2gb de RAM vão dar mais gás no Android do que no Windows, certo?

Alguém já fez? Fica bom mesmo? Como faz?
 
lembrando que esse é a 1ª geração do T100, a tela é HD.
Existe o T100TA, mais completo, mas mais caro. entre 600 no TP e 800 no Asus, a não ser pelo teclado, iria no TP.
se fosse o T100TA, certesa de ir no T100TA.
 
Tenho esse do tópico há quase um ano e recomendo... Ótimo custo benefício... Ainda não me aventurei em atualizar pra windows 10 por conta da RAM ser de 2gb, não sei como vai se comportar já que o windows 8 que vem nele é bem leve...

Achei interessante esse esquema de colocar Android nele, como funciona isso? Em tese os 2gb de RAM vão dar mais gás no Android do que no Windows, certo?

Alguém já fez? Fica bom mesmo? Como faz?

Sem dúvida alguma: não.

O Windows 10 é mais leve que o Android.
 
lembrando que esse é a 1ª geração do T100, a tela é HD.
Existe o T100TA, mais completo, mas mais caro. entre 600 no TP e 800 no Asus, a não ser pelo teclado, iria no TP.
se fosse o T100TA, certesa de ir no T100TA.
Não sei da onde que você tirou essa conclusão, mas o Asus T100 brasileiro é o modelo T100TAS, modelo atualizado 1 ano atrás que vem com um processador superior, o Atom Z3775 de 2.39 GHz, a primeira geração lançada dois anos atrás equipava um Atom Z3740 que não chegava a 1.9 GHz.
 
Submarino também está com essa média de preço = Cartão Submarino: 1x de R$ 889,37
 
Se tratando de processador, vendo as comparações nao vejo mudança significativa de um para o outro. http://ark.intel.com/compare/80269,78415,76760,80268

Diferenças ao meu ver :

ThinkPad 8
Tela 8 FullHD
64GB Interno
3G

Asus :
Tela 10 em HD
32GB interno mais 500 com a dock
Teclado e touchpad destacável.

Minha duvida é será que mobilidade uma tela de 10 não fica mais complicado e em contra partida ter o teclado e mouse ajudaria.

Utilização será faculdade, fazer curso online, olhar umas cifras, guitarpro...

Apesar do Android ter muito apps, até onde sei existe muita dificuldade para ambiente de estudo virtual, por causa de plugin, flash outras coisitas então de cara pensei em windows.

Valores : No Cartão Submarino fica em 822,00 com cupom.
 
Editado por um moderador:
Não sei da onde que você tirou essa conclusão, mas o Asus T100 brasileiro é o modelo T100TAS, modelo atualizado 1 ano atrás que vem com um processador superior, o Atom Z3775 de 2.39 GHz, a primeira geração lançada dois anos atrás equipava um Atom Z3740 que não chegava a 1.9 GHz.
É verdade isso que você falou, acabei de olhar a descrição la:
Transformer Book T100 - T100TA-DK089B

Eu achei que era o T100 porque ees tambem vendo o T100TA (Não o modelo BR):
http://www.americanas.com.br/produt....1-windows-8.1-office-365-pre-instalado-preto
T100TA-DK056B

que confusao em ASUS...
 
É verdade isso que você falou, acabei de olhar a descrição la:
Transformer Book T100 - T100TA-DK089B

Eu achei que era o T100 porque ees tambem vendo o T100TA (Não o modelo BR):
http://www.americanas.com.br/produt....1-windows-8.1-office-365-pre-instalado-preto
T100TA-DK056B

que confusao em ASUS...
Mais uma prova do modelo foi a validação que eu fiz no CPU-Z em março:


http://valid.x86.fr/3sr9q5

Meu nick tá lá, e basta ver as infos da motherboard, eu comprei por um tópico postado aqui no For Sale naquele tempo, paguei 900 e pouco parcelado no .Frio.

Quem for receber o T100, não se assuste ao ver apenass T100T ou T100TA nas etiquetas, é uma bela confusão mesmo o que a Asus faz, apenas na BIOS, vai ser identificado como T100TAS.
 
Galera, eu comprei esse note em SETEMBRO/2015 por 1.000 dilmas numa promobug.

devo dizer que estou satisfeito com o note, pelo valor ta quebrando um galhaço.
rodei os seguintes games, obviamente tudo no LOW do LOW do LOWEST(hahaha):

COUNTER STRIKE GO = 30 FPS JOGAVEL 5 vs 5, mais que isso ja cai o FPS
DOTA2 = 40 FPS
STARCRAFT 2 - LEGACY OF VOID = 35 FPS 1v1 em missoes
KILLING FLOOR = 30 FPS, 6 players mas sempre da uma lagadinha entre as waves, de boas
DIABLO 3 = 30 FPS SOLO! nao queira entrar numa sala com +3 wizzard, SERIO.
HEARTHSTONE e HEROES OF STORM(blizzard) = nem sei, mas roda liso sem travar, perfect!
todos os games rodaram com o SKYPE aberto e em conferencia.

reparei que se a bateria do note fica proximo de acabar (abaixo de 30%) meu FPS TRAVA em 9, mesmo na tomada.

pontos fracos do note:

- So tem UMA porta USB
- a "tela" pesa mais do que o "teclado" isso me atrapalha um pouco.
- Som eh baixo, nao espere la uma rave nele (hahahah)

duvidas me perguntem, mas acho que deu uma boa divisão de aguas pra galera que esta PENSANDO em comprar.
Feliz natal seus FILHA DA PUTA <3 (no bom sentido pufavo)
 
Galera, eu comprei esse note em SETEMBRO/2015 por 1.000 dilmas numa promobug.

devo dizer que estou satisfeito com o note, pelo valor ta quebrando um galhaço.
rodei os seguintes games, obviamente tudo no LOW do LOW do LOWEST(hahaha):

COUNTER STRIKE GO = 30 FPS JOGAVEL 5 vs 5, mais que isso ja cai o FPS
DOTA2 = 40 FPS
STARCRAFT 2 - LEGACY OF VOID = 35 FPS 1v1 em missoes
KILLING FLOOR = 30 FPS, 6 players mas sempre da uma lagadinha entre as waves, de boas
DIABLO 3 = 30 FPS SOLO! nao queira entrar numa sala com +3 wizzard, SERIO.
HEARTHSTONE e HEROES OF STORM(blizzard) = nem sei, mas roda liso sem travar, perfect!
todos os games rodaram com o SKYPE aberto e em conferencia.

reparei que se a bateria do note fica proximo de acabar (abaixo de 30%) meu FPS TRAVA em 9, mesmo na tomada.

pontos fracos do note:

- So tem UMA porta USB
- a "tela" pesa mais do que o "teclado" isso me atrapalha um pouco.
- Som eh baixo, nao espere la uma rave nele (hahahah)

duvidas me perguntem, mas acho que deu uma boa divisão de aguas pra galera que esta PENSANDO em comprar.
Feliz natal seus FILHA DA PUTA <3 (no bom sentido pufavo)

Legal amigo. Estou com 2 Boletados aqui (um preto e um vermelho). Estou na dúvida de qual cor pegar ainda...mas isso é detalhe.
Quanto ao equipamento, tenho a seguinte dúvida: Vc fez o update para o Windows 10? Se sim, como ficou a velocidade e desempenho versus W8.1?
E qual processo usou: atualização automática ou formatação + instalação manual?
 
Sem dúvida alguma: não.

O Windows 10 é mais leve que o Android.


A minha dúvida é que ele não roda a versão mobile como um tablet, ele roda o windows 8 full, porém muito bem optimizado. Será que o Windows 10 FULL vai suportar apenas 2GB de ram com a mesma fluidez? Já tive celulares Android com 2GB e sei que são muito mais fluidos do que Windows, daí minha dúvida...

Como se comporta o windows 10 full (não mobile) em maquinas com apenas 2GB? Será que vai manter a mesma fluidez do Windows 8 FULL, porém optimizado, mais leve, que vem nele?
 
Galera, eu comprei esse note em SETEMBRO/2015 por 1.000 dilmas numa promobug.

devo dizer que estou satisfeito com o note, pelo valor ta quebrando um galhaço.
rodei os seguintes games, obviamente tudo no LOW do LOW do LOWEST(hahaha):

COUNTER STRIKE GO = 30 FPS JOGAVEL 5 vs 5, mais que isso ja cai o FPS
DOTA2 = 40 FPS
STARCRAFT 2 - LEGACY OF VOID = 35 FPS 1v1 em missoes
KILLING FLOOR = 30 FPS, 6 players mas sempre da uma lagadinha entre as waves, de boas
DIABLO 3 = 30 FPS SOLO! nao queira entrar numa sala com +3 wizzard, SERIO.
HEARTHSTONE e HEROES OF STORM(blizzard) = nem sei, mas roda liso sem travar, perfect!
todos os games rodaram com o SKYPE aberto e em conferencia.

reparei que se a bateria do note fica proximo de acabar (abaixo de 30%) meu FPS TRAVA em 9, mesmo na tomada.

pontos fracos do note:

- So tem UMA porta USB
- a "tela" pesa mais do que o "teclado" isso me atrapalha um pouco.
- Som eh baixo, nao espere la uma rave nele (hahahah)

duvidas me perguntem, mas acho que deu uma boa divisão de aguas pra galera que esta PENSANDO em comprar.
Feliz natal seus FILHA DA PUTA <3 (no bom sentido pufavo)



Caramba, só de ter rodado o STARCRAFT 2 - LEGACY OF VOID já achei incrível! Acho o jogo meio pesado....
 
Fechei o meu no submarino, infelizmente o preço já não estava TÃO bom assim, mas ainda estava a um bom preço

Cartão submarino + cupom 10% (VEM2016) = R$870,68
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo