• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] 20% em Notebooks e Televisores de Cashback!!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Nissius
  • Data de Início Data de Início

Nissius

Member
Sai por R$1560,00 parcelado em até 12x somando o AME + Mel.

Vendi minha antiguissima LG 47 por 1k, nem wi-fi tinha. Essa do link que eu postei ja é de 2019 e ainda tem integração com a Alexa (o que pra mim é otimo)

Mimimi, cashback nao é desconto... Cara, é só comprar algo com o saldo e revender. E outra, esses tempos o AME tinha liberado o uso do cashback para pgto de boletos de terceiros (sem ser B2W)

Sai por R$1560,00 parcelado em até 12x somando o AME + Mel.

Vendi minha antiguissima LG 47 por 1k, nem wi-fi tinha. Essa do link que eu postei ja é de 2019 e ainda tem integração com a Alexa (o que pra mim é otimo)

Mimimi, cashback nao é desconto... Cara, é só comprar algo com o saldo e revender. E outra, esses tempos o AME tinha liberado o uso do cashback para pgto de boletos de terceiros (sem ser B2W)
Onde? Qualquer boleto?

Onde? Qualquer boleto?

Parece que sim, por tempo limitado. Eu não testei pq usei o saldo.

Screenshot-20191025-105431-Whats-App.jpg

Retirado de outro lugar

Eu pago meus DARFs com ele, normalmente não dá pra usar o cashback, aproveitem enquanto dá.

Tô muito a fim de um notebook. Mas tá difícil aparecer algo com preço bom, parcelado.

Eu nunca havia visto condições tão flexíveis de aquisição de bens. Estão fazendo de tudo para o povo consumir.

Eu nunca havia visto condições tão flexíveis de aquisição de bens. Estão fazendo de tudo para o povo consumir.
Mentira. Bullshit.
Estou faz milênios esperando um bom negócio em notebook e nada.
Deveria reportar a sua mensagem.
Estou bêbado. Vou dormir.
Triste. Triste com a sua mensagem e triste com essas promoções lixos.

Mentira. Bullshit.
Estou faz milênios esperando um bom negócio em notebook e nada.
Deveria reportar a sua mensagem.
Estou bêbado. Vou dormir.
Triste. Triste com a sua mensagem e triste com essas promoções lixos.
kkk

Notebook leva uma tributação especial, portanto, os preços serão sempre acima de 2000 reais. Se tiver placa de vídeo, 3800. Se for com ssd + placa de vídeo, 4800.

Detalhe: são todos nacionais senão iam custar 10 mil.

Melhor ir no paraguai e comprar um notebook bom de verdade.

Users who are viewing this thread

Voltar