• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] 40" Philips 40PUG6300 4K 480Hz - R$ 1.278,09

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fabozo

Hungry Member
Registrado
Cupom: cyber10

http://www.americanas.com.br/produt...-core-4-hdmi-2-usb-480hz?epar=ZOOM&opn=YYNKZU

Não encontrei ninguém em nenhum forum que tenha ela... mas o que eu já encontrei sobre esse 480Hz no site da philips mesmo:

- Tem codec HEVC - roda netflix a 4k
- Todas as entradas de HDMI são de no máximo 60Hz
- Todas as entradas suportam resolução 4K (3840x2160)

ou seja... não sei qual a moral do 480Hz... (???)


http://www.philips.com.br/c-p/40PUG...uhd-4k-com-pixel-plus-ultra-hd/especificacoes

ta num preço bom:

dvoeoy.jpg
 
ta barato memo
 
ta barato memo

pois é... daí o santo desconfia! será que é boa?

minha maior dúvida é se a navegação pelo controle remoto da philips continua sofrível!! Me irrito com a tv do meu pai por causa da lentidão do uso do controle remoto...
 
Cuidado. Segue as reclamações que achei:

TV HD não é 4K
No princípio deste mês comprei a televisão 40PUG6300, acreditando estar comprando uma TV 100% 4K, como mencionado no site da Philips, como vem identificado na caixa e respetivas instruções.

Foi só quando liguei a TV que verifiquei que os aplicativos da função SMART TV não faziam o prometido 4K, nomeadamente:
. NETFLIX ? resolução máxima de HD (1280 x 720)
. Youtube ? resolução máxima de Full HD (1920 x 1080)

Gostava de ressaltar que a velocidade da internet em minha casa oscila entre 28 Mbps ? 32 Mbps e que com velocidades de 25Mbps já pode rodar conteúdos 4K.

A semana passada entrei em contato com a Netflix que me informaram não terem acordo de disponibilizar conteúdos em 4K (3840 x 2160) para a Philips
Também entrei em contato com a Philips através do contato (11) 2938 0245, que me informou que a TV não está preparada para rodar aplicativos 4K no modo de Smart TV, pelo que só seria possível usufruir da resolução de 4K se comprar um leitor bluray e DVD´s para bluray que tenham essa resolução.

Concluindo, a questão é: a TV é 4k, sim ou não? Pelas respostas que obtive, parece que para a situação particular do Bluray sim é, mas para todas as demais situações não é 4K (3840 x 2160).

Agora pergunto: faz sentido comprar uma TV mais cara que as HD que diz ser 4K, mas que não o é para os aplicativos da Smart TV, vulgo internet, local onde são estão a grande maioria dos conteúdos em 4K?

Já devolvi a TV em questão e comprando uma 100% 4K, sem pegadinhas.

Deixa a desejar na prática
Pelas especificações, parece uma excelente TV. Porém a manuseabilidade é de regular pra ruim. LENTA pra tudo. Demora horrores pra abrir os aplicativos e também há leve delay nos comandos. Interface é péssima. Manual de instruções pífio(que nem vem junto com a TV, é preciso baixar no site da Philips). O controle é primitivo de tão básico.
A imagem é muito boa, mas pra uma TV de 40' o 4K não faz diferença em relação ao Full HD. Só está levando 3 estrelas pela imagem e pelo baixo custo em relação as demais, senão era 2.
Já se foi a época em que a Philips era uma grande marca. Se pudesse voltar atrás, compraria uma LG Full HD.

fonte: http://www.buscape.com.br/philips-serie-6300-40pug6300-led-plana-40-polegadas.html#avaliacoes
 
E agora... Boletei mas não sei se pago... Esses reviews aí dessa TV dão calafrios...
 
Review de um comprador no Walmart

"Imprestável para usar no PC"

"Essa TV não serve para usar com o computador. A imagem tem um atraso de quase 1 segundo, o que dá a impressão de lentidão na imagem. Esse atraso se chama INPUT LAG, e o dessa TV é altíssimo. O input lag não é informado nas especificações do produto nem no site da Philips, nem no site do Walmart. Vou devolver a TV e trocar por uma Samsung. Esperei 1 mês pra entregarem e descobrir que essa TV é ruim. Fica a dica de quem comprou e se arrependeu: Se você deseja usar como monitor do computador, não compre essa Philips!"
 
Review de um comprador no Walmart

"Imprestável para usar no PC"

"Essa TV não serve para usar com o computador. A imagem tem um atraso de quase 1 segundo, o que dá a impressão de lentidão na imagem. Esse atraso se chama INPUT LAG, e o dessa TV é altíssimo. O input lag não é informado nas especificações do produto nem no site da Philips, nem no site do Walmart. Vou devolver a TV e trocar por uma Samsung. Esperei 1 mês pra entregarem e descobrir que essa TV é ruim. Fica a dica de quem comprou e se arrependeu: Se você deseja usar como monitor do computador, não compre essa Philips!"

Depois dessa, vou deixar pra próxima 4k em promo... :mao:
 
tv em geral eh pessimo mesmo para jogar com o PC. Raramente mencionam o tempo de resposta dos pixels e nunca falam de input lag.
 
Parece que não suporta 4K em 60Hz por HDMI, apesar de 4K em 40" ter pouca relevancia.
 
pra PC é complicado.. principalmente se for para jogar. aí o melhor é um bom monitor mesmo.
para ver filmes até serve.
 
Peguei a SAMSUNG 48UNJ6300 no Submarino por R$ 1700. Sempre sai promoção dela.
Pelos specs parece ser a melhor compra levando em consideração custo/benefício.
Na prática só vou saber quando a TV chegar.
 
Peguei a SAMSUNG 48UNJ6300 no Submarino por R$ 1700. Sempre sai promoção dela.
Pelos specs parece ser a melhor compra levando em consideração custo/benefício.
Na prática só vou saber quando a TV chegar.
tem certeza que esse é o modelo da TV ?
 
Vocês tem certeza que ela NÃO suporta 3840x2160 60hz? Qual seria a frequencia em 4K então? 30hz?
 
Quer dizer que tvs 4K menor ou igual a 40" não valem a pena? Fico pensando então nos monitores 4K que tem vinte e poucas polegadas.
 
Quer dizer que tvs 4K menor ou igual a 40" não valem a pena? Fico pensando então nos monitores 4K que tem vinte e poucas polegadas.

depende do uso... para monitor é uma coisa... para "assistir televisão" é outra...

tv a cabo e final digital não geram resolução maior que FULL HD... então tv 4k para ver globo não faz diferença nenhuma...

PS4 é o mesmo... não gera 4k...

diferente se tiver a tv ligada num blueray com saída 4k ou um PC...

há outra questão referente ao tamanho da tela... uma tv de 32 polegas em HD e em FULL HD só se percebe diferença se voce ficar muito perto dela... imagino que o mesmo vale 40'' de FULL HD para 4K... os dotz são tão pequenos que numa distancia padrão para assistir não terá diferença...

quando a gente fala em jogo muda de história... pois um monitor 4k ruim pode fazer o efeito "borrado" e tudo mais...
 
Pensando em pegar está TV pra colocar no PC.

Está no mesmo preço de uma fullhd 32

Mas ta aí a dúvida, tem qualidade este 4K. Bom desempenhos pros joguinhos esporadicos.????
 
Pensando em pegar está TV pra colocar no PC.

Está no mesmo preço de uma fullhd 32

Mas ta aí a dúvida, tem qualidade este 4K. Bom desempenhos pros joguinhos esporadicos.????

Cara, eu iria de uma full HD de qualidade em vez de pegar essa 4K suspeita .... Pra jogar vi mta gente reclamando de input lag alto. Eu uso uma J6400 como monitor e o input lag dela é médio (por volta de 20 ~25).

A 4k mais razoável que você pode achar por preço parecido é a Samsung J6500.
 
Caii fora dessa tv aí , eu boletei mas depois de ler as avaliações desisti, nem é 4k, input lag muito alto, Netflix só HD, Youtube só Full HD...
 
Muito caro, devia ser 800 reais e mesmo assim não compraria. Nunca fui fã destas marcas ruins, passo longe. Prefira LG, Sony, Samsung, Asus, etc. Mesmo que bem mais caro.

Já achei a LG 43UF6400 por R$: 1.550 a vista ou pelo cartão submarino ou R$: 1.700 a prazo com cartão normal na Black Frauday, "comprei" ela só falta chegar. Tem HEVC(h.265), VP9, contatei a LG por Email e dizem ser 4k60p por HDMI-PC, sendo assim tem HDMI 2.0.

Porém tem apenas uma USB, e ainda por cima 2.0. Não pelo fato de ser 2.0 irá limita-la, mas apenas uma fica difícil.

E ela não roda formato de áudio DTS via USB, acho que quase nenhuma ou nenhuma LG roda. E formatos que ainda nem sei se roda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo