[Americanas] Ar Condicionado Split Comfee 12.000 Btus, Frio - Branco -> R$ 698,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Racha Cuca

.Sn4k3
Registrado
112035161_1GG.jpg


http://www.americanas.com.br/produt...Y&epar=emailcad&WT.mc_id=emailofertas_simples


Acho que um AC de 12.000 por esse preço ta muito legal!

R$698,99 no boletini.

Abs
 
preço bão, mas to no modo de economia, vai ficar la pro fim do ano meu ar condicionado
 
Essa marca "Comfee" é boa?
 
Tb qria saber se essa marca e modelo prestam.
Qria um split inverter, mas esse preço ai ta muito bom.
 
Produto indisponível,quando coloco o CEP para saber o frete.:feelbad:
 
Pessoal, esses ACs mais atuais são tudo basicamente a mesma coisa, não tem melhor e nem pior. Lá em casa tem um Midea e um outro de uma marca qualquer. Já são anos e anos sem problemas. No escritório também tem um que não tem marca conhecida por nós há anos.

Excelente preço!!!
 
Essa marca "Comfee" é boa?
Tb qria saber se essa marca e modelo prestam. Qria um split inverter, mas esse preço ai ta muito bom.

Essa marca é a segunda linha de Condicionadores de Ar da Midea, segunda linha pq? A eficiência de energia dela não é muito boa, o equipamento é bom, mas a classificação no INMETRO é baixa. Por isso o preço é um pouco mais baixo, pois essa máquina consome mais energia. Apenas isso.
 
Essa marca é a segunda linha de Condicionadores de Ar da Midea, segunda linha pq? A eficiência de energia dela não é muito boa, o equipamento é bom, mas a classificação no INMETRO é baixa. Por isso o preço é um pouco mais baixo, pois essa máquina consome mais energia. Apenas isso.

Hummm.. Então pra mim não vale a pena.
Eu estava querendo um inverter exatamente pra economizar na energia, apesar dele ser mais caro que o split comum.

Vlw !
 
eu comprei um por R$ 645,00 a duas semanas atras! chegou direitinho.. agora só falta a grana pra instalar!!
é bem bonito ele!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo