• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Americanas.com] Galaxy Note II por R$ 999,00 no Boleto

e eu paguei R$1300 no efacil há uns 3-4 meses achando que tinha feito a compra do ano
 
Se não tivesse comprado o S3 a pouco tempo eu teria pegado esse! o NOTE 2
belo preço acredito que não vá ficar barato assim por um bom tempo, apesar que ja vi na guriveio por 1100 enfim.
 
aqui subiu para 1135 e alguns quebrados :damn:
 
Ta 999R$ a vista, se fosse 999R$ de 10x ate comprava.

Meu Galaxy Nexus ta morrendo.
 
Ta 999R$ a vista, se fosse 999R$ de 10x ate comprava.

Meu Galaxy Nexus ta morrendo.

Pelos links que passaram aqui deu pra deixar em R$1.060 parcelado em até 12x sem juros, que já é um bom valor

Estou pensando se pego ou não. Acho muito grande pra ser instabuy.
 
Eu tinha um cinza, mas fui roubado em maio... fikei 4 meses com ele, mas minha namorada ainda tem o dela q eu comprei junto com o meu, cinza tbm

É um baita celular, pra mim a unica coisa que os mais novos vao ter de melhor que ele nos proximos 6 meses é a tela fullHD, pq de resto ele fica pau a pau

Só nao pego um pq fikei mto triste de ter ficado sem o meu... dai resolvi esperar um pouco pra nao jogar dinheiro fora e agora com o note 3 a caminho eu vou pegar ele. Ou nao, pq se vier sem OIS talvez eu pegue um concorrente
 
Entre aqui e depois procure pelo note II cinza ou branco R$939,06 ... rápido que logo logo encerra a promo.

abçs

Eita o preço tá muito bom mesmo!
Aqui está por 939,06 no boleto ou 1.067,12 em até 12x.
Pena que não tenho dindin.
 
pena que acabou .
 
Se não tivesse boletado o Xperia do outro tópico eu teria levado.

Note II é sonho de qualquer designer.
 
pena que acabou(2)
 
Alguem ta conseguindo imprimir o boleto, vou imprimir e diz boleto não disponível.:nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo