• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Americanas] Fone de Ouvido Sennheiser HD 201 R$87,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedroodoni

Hungry Member
Registrado
Última edição:
Esse fone é melhor que um Superlux HD 681?
 
Peguei dois aqui, um para mim e outro para o meu namorado! :fovhappy: Saiu 82,76 cada um no boleto e com frete grátis. :megusta:
 
uai, explica como conseguiu 82,76??
Não sei se posso postar o link do desconto aqui, mas resumindo, procurei no Google por "desconto submarino" e fui testando até um que funcionasse. :haha:
 
<Editado>
Sem links externos desse gênero no Fórum.
 
Editado por um moderador:
Comprei para mim por R$ 78,41, como não é cupom segue a dica, procurem o item pelo buscapé, que ele vai aparecer como R$ 89,10 quando acessar o site pelo link do buscapé e ainda tem mais os 12%, abraço a todos.
 
Última edição:
Esse fone é melhor que um Superlux HD 681?

Acho difícil, até porque o super lux é cópia (boa!) do AKG k240, que acho é algo do nível de um sennheiser HD5xx

Mas pelo preço do tópico, acho que não tem coisa melhor. R$87 (R$80 com as dicas ) por um HD201 tá ótimo.

O super lux já é uns R$120, mas também vale cada centavo. (minha próxima compra, junto com uma asus DGX)
 
Tenho um superlux hd681, vale trocar por esse ou é tudo a mesma coisa?

*acho q ja acabou
 
Eu tenho esse fone e se vc gosta de grave vai ter que mexer no equalizador para conseguir.

Os médios e agudos são muito bons mas falta grave, o hd202 é um pouco menor do que o 201 mas entrega os graves que faltam no 201. Fikdk

Tb acho que o superlux deve ser melhor, apesar de nunca ter usado um mas pelos reviews parece ser um produto que compete em uma categoria acima.
 
Eu tenho esse fone e se vc gosta de grave vai ter que mexer no equalizador para conseguir.

Os médios e agudos são muito bons mas falta grave, o hd202 é um pouco menor do que o 201 mas entrega os graves que faltam no 201. Fikdk

Tb acho que o superlux deve ser melhor, apesar de nunca ter usado um mas pelos reviews parece ser um produto que compete em uma categoria acima.
Vlaue pela resposta amigo, pesquisei no google e nos foruns gringo disseram a mesma coisa, foi ficar com meu Sony MDR-XD100, que deve ser mesma coisa.
 
Eu tenho esse fone e se vc gosta de grave vai ter que mexer no equalizador para conseguir.

Os médios e agudos são muito bons mas falta grave, o hd202 é um pouco menor do que o 201 mas entrega os graves que faltam no 201. Fikdk

Tb acho que o superlux deve ser melhor, apesar de nunca ter usado um mas pelos reviews parece ser um produto que compete em uma categoria acima.

realmente o superlux tem graves melhores, e o som é mais alto tmbem:

graphCompare.php
 
Ia pegar um, até boletei, mas vou partir pra um HD681 ou SR850 :seferrou:
 
Acredito que nessa faixa de preço 79 reais, não exista nada melhor né? Ou estou enganado?

Existe algum que simule 5.1 com qualidade e preço?

ps: é que acabei de ter filho e vou ter que pegar leve com o HT :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo