• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Lavadora Midea Storm Wash 11Kg Inverter Tambor 4D - R$ 2.339,00

Essa ou a LG vc4?
 
Tenho uma e é ótima. Economiza bem água, usa pouco sabão, recomendo usar sempre o líquido. Cheguei a pagar 2600 no clube Angeloni. Faz 1 ano.
 
Esse modelo nao tem a função secar, caso alguém precise. O modelo que tem é o lsd11x
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei esse lsd11x por 2500 no app do inter (considerando cashback) em 12x
 
Última edição:
Tenho e recomendo muito. Como o colega disse acima, economiza água e usa pouco sabão. Adicionalmente, é SUPER silenciosa, lava super bem as roupas.
Conheço pessoas que trabalham com o atendimento da marca (no atendimento de suporte ao consumidor) e quando comprei ele me disse que a máquina da pouquíssima manutenção.
 
Também tenho uma, excelente máquina, podem comprar tranquilamente. Lava bem, é econômica, a opção de secagem REALMENTE funciona, show de bola.

Só tomem cuidado para não colocar dentro da máquina nenhum objeto estranho. Uma vez deixei uma sacola plástico no bolso da calça e ela foi parar dentro da bomba. Tive que chamar o suporte técnico deles e morreu R$70 conto nisso.
 
Também tenho uma, excelente máquina, podem comprar tranquilamente. Lava bem, é econômica, a opção de secagem REALMENTE funciona, show de bola.

Só tomem cuidado para não colocar dentro da máquina nenhum objeto estranho. Uma vez deixei uma sacola plástico no bolso da calça e ela foi parar dentro da bomba. Tive que chamar o suporte técnico deles e morreu R$70 conto nisso.
Valeu pelo relato. Ansioso aguardando aqui rsrsrsr. Deve dar uma melhorada na conta de luz em relação a minha brastemp de 8 anos
 
Valeu pelo relato. Ansioso aguardando aqui rsrsrsr. Deve dar uma melhorada na conta de luz em relação a minha brastemp de 8 anos
gasta muito pouca luz. Aqui uso quase todo dia com água fria, não senti impacto.
pelas contas q fiz, no ciclo normal com água fria gasta R$ 0,25 por lavagem e R$ 1,49 com água quente.
 
gasta muito pouca luz. Aqui uso quase todo dia com água fria, não senti impacto.
pelas contas q fiz, no ciclo normal com água fria gasta R$ 0,25 por lavagem e R$ 1,49 com água quente.
Maneiro, aqui a gente tem costume de lavar 2x na semana, com essa redução na luz daria pra lavar todo dia ou quase.
Valeu.
 
Esse modelo nao tem a função secar, caso alguém precise. O modelo que tem é o lsd11x
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei esse lsd11x por 2500 no app do inter (considerando cashback) em 12x

Também tenho uma, excelente máquina, podem comprar tranquilamente. Lava bem, é econômica, a opção de secagem REALMENTE funciona, show de bola.

Só tomem cuidado para não colocar dentro da máquina nenhum objeto estranho. Uma vez deixei uma sacola plástico no bolso da calça e ela foi parar dentro da bomba. Tive que chamar o suporte técnico deles e morreu R$70 conto nisso.

Mas essa é só lavadora ne

A lava e seca, qual o menos tempo dela, o mais rapido, que lava e centrifura, e qua o mais rapido que lava, centrifuga e seca (ponto de interrogacao - maldito teclado de notebook)
 
Mas essa é só lavadora ne

A lava e seca, qual o menos tempo dela, o mais rapido, que lava e centrifura, e qua o mais rapido que lava, centrifuga e seca (ponto de interrogacao - maldito teclado de notebook)
A do tópico modelo lfa11x é somente lavadora e centrifugadora. Serve pra maioria das pessoas.
Pra quem mora em apartamento sem área pra colocar roupa pra secar, é interessante pagar um pouco a mais no modelo lsd11x. Tinha no inter por 2899 - 347 - 34 de cashback.
 
Como faz pra ter esses 6% de cashback do Inter? Só usar o meu cartão de crédito Inter como forma de pagamento??
 
Como faz pra ter esses 6% de cashback do Inter? Só usar o meu cartão de crédito Inter como forma de pagamento??
Acessar o site da loja através do aplicativo do inter e comprar normalmente.
O cpf da conta no site tem que ser o mesmo do inter
 
Como faz pra ter esses 6% de cashback do Inter? Só usar o meu cartão de crédito Inter como forma de pagamento??
Pode ser pelo site

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje tá mais barato, com os paranauês todos tá saindo por R$ 1.934,22.
 
Sobre ser lavadora e secadora, o papel de secadora só é fundamental para cobertores e toalhas. Não recomendo comprar lava e seca pensando em roupas.

Roupas, lençois, ENCOLHEM e estragam em secadoras deste tipo, não tenho uma secadora à gás dedicada para comprovar se há diferença.
 
Perdi essa oportunidade, fiquei na dúvida de compra / não compra.
Eu tenho uma top load (Brastemp 11kg) e ja me disseram que front load é outro mundo, limpa melhor e nao relaxa as costuras.

Sera que essa promo volta? O menor vslor da série (preço bruto) foi de R$ 2.249,90.
 
Perdi essa oportunidade, fiquei na dúvida de compra / não compra.
Eu tenho uma top load (Brastemp 11kg) e ja me disseram que front load é outro mundo, limpa melhor e nao relaxa as costuras.

Sera que essa promo volta? O menor vslor da série (preço bruto) foi de R$ 2.249,90.
Quando você comprar vai entender que essas lavadoras top load Brastemp estavam destruindo suas roupas e o sabão agredindo sua pele.
 
Vocês compram o sabão líquido concentrado e diluem? Ou usam ele concentrado na máquina mesmo
 
concentrado LIQUIDO direto na máquina.
Recomendo Ariel Toque de Downy.
Eu vi gente no YouTube falando que tem que diluir e tals.
Como comprei no app do inter q lava e seca lsd11x não recebi nenhum e-mail nem nota fiscal :thatfeel:
Tomara que a máquina realmente venha kkkkk
 
Galerinha, voltou ao estoque!! Dessa vez nao perdoei! Kkkk

Só uma duvida, como fica a confirmação no cashback do Inter?? Pq diferente do app na revisão da compra no AME, nao aparecd absolutamente nada.

Fiz a compra conforme indicaram, iniciando pelo app do inter.
 
Galerinha, voltou ao estoque!! Dessa vez nao perdoei! Kkkk

Só uma duvida, como fica a confirmação no cashback do Inter?? Pq diferente do app na revisão da compra no AME, nao aparecd absolutamente nada.

Fiz a compra conforme indicaram, iniciando pelo app do inter.
redirecionou pro site, fez a compra, só esperar. qualquer hora vai chegar mensagem no email q tem cheirinho de cashback.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

lembrando de pagar com AME tb pra receber mais 10%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho uma top load (Brastemp 11kg) e ja me disseram que front load é outro mundo, limpa melhor e nao relaxa as costuras.
só comparar. aonde q uma máquina rodando a roupa vai limpar alguma coisa?
igual vc colocar uma roupa no balde com água, um pouco de sabão e ficar girando com o braço de um lado pro outro.




olha a diferença por tombamento. a roupa além de cair, ainda leva uma pancada de cada espátula 4D.




método mais eficiente como as lavadeiras q batiam a roupa nas pedras do rio

 
Última edição:
só comparar. aonde q uma máquina rodando a roupa vai limpar alguma coisa?
igual vc colocar uma roupa no balde com água, um pouco de sabão e ficar girando com o braço de um lado pro outro.
[/MEDIA]

HABSR-5300-Champagne-Washer-Gallery-1600x1200-10.jpg

Não é bem assim. Aqui uma top load verdadeira, e não esses brinquedos da Brastemp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo