• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Mad Max - R$ 7,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gabriel Barreto

Gamer
Registrado
Ativa na Steam?
Sim, ativa.

8Jqxksy.png


Pague um frete; ganhe o jogo
 
Pior...se não fosse o frete, jogo dado praticamente.
 
comprei, agora é so aguardar. espero nao ser um jogo ruim bem rodar mal no meu fraco pc.
 
Dica pra quem for jogar: faça poucas side quests, senao vai enjoar.


Abrcs
Side quest são opcionais em todos os jogos.
Vc sempre pode ir direto para as missões principais se estiver enjoando.
 
Dica pra quem for jogar: faça poucas side quests, senao vai enjoar.


Abrcs
Side quest são opcionais em todos os jogos.
Vc sempre pode ir direto para as missões principais se estiver enjoando.
comprei, agora é so aguardar. espero nao ser um jogo ruim bem rodar mal no meu fraco pc.
É ótimo.
Agora espero que tenha comprado pq é mídia física.
Digital já esteve por R$10.
 
Side quest são opcionais em todos os jogos.
Vc sempre pode ir direto para as missões principais se estiver enjoando.
 

Side quest são opcionais em todos os jogos.
Vc sempre pode ir direto para as missões principais se estiver enjoando.

É ótimo.
Agora espero que tenha comprado pq é mídia física.
Digital já esteve por R$10.

vc me fez bater um pouco de arrependimento, realmente eu poderia esperar uma promo na steam quebsairia mais barato, mas vou manter o jogo, eu tenho so o cs anthology original com midia fisica, será uma boa adicao. o negocio vai ser se a minha hd7750+i3 2120 de 8gibas vai aguentar esse telejogo.
 
vc me fez bater um pouco de arrependimento, realmente eu poderia esperar uma promo na steam quebsairia mais barato, mas vou manter o jogo, eu tenho so o cs anthology original com midia fisica, será uma boa adicao. o negocio vai ser se a minha hd7750+i3 2120 de 8gibas vai aguentar esse telejogo.
Eu acho que aguenta no low em resolução baixa.
 
vc me fez bater um pouco de arrependimento, realmente eu poderia esperar uma promo na steam quebsairia mais barato, mas vou manter o jogo, eu tenho so o cs anthology original com midia fisica, será uma boa adicao. o negocio vai ser se a minha hd7750+i3 2120 de 8gibas vai aguentar esse telejogo.


Fechei ele com um i5 6500 com vídeo onboard em 720p Low, mas como disseram aí essas side quests beiram o ridículo de tão repetitivas, o jogo tem um p*** potencial mal explorado.
 
52$ de frete pra salvador a opção de 7.90, 18.90 a de 9.90, ta ok né, vou levar 5 :haha:
 

O jogo é bom, paguei 27 reais na época, mas para terminar o jogo, é um saco!
Nem com trainee, cheat, vc termina fácil, demora, demora....
vc terminou?
 
Fechei ele com um i5 6500 com vídeo onboard em 720p Low, mas como disseram aí essas side quests beiram o ridículo de tão repetitivas, o jogo tem um p*** potencial mal explorado.

O jogo é bom, paguei 27 reais na época, mas para terminar o jogo, é um saco!
Nem com trainee, cheat, vc termina fácil, demora, demora....
vc terminou né?

Pena não ter um modo multiplayer legal, de um time contra o outro!
 
Dica pra quem for jogar: faça poucas side quests, senao vai enjoar.


Abrcs

O jogo não tem como fugir dessas sides quests e ir logo para o final, terminar de forma linear?
 
O jogo é bom, paguei 27 reais na época, mas para terminar o jogo, é um saco!
Nem com trainee, cheat, vc termina fácil, demora, demora....
vc terminou né?

Pena não ter um modo multiplayer legal, de um time contra o outro!


Sim, terminei ele, pro carro ficar "zicão" e pegar o motor V8 tem que conquistar praticamente todo o território do jogo e aí praticamente te "obriga" a fazer missões chatas iguais ao do cachorro farejar minas por todo o mapa, e o jogo antes da metade já está bem enjoativo e dá vontade de parar igual fiz com Watch Dogs onde não aguentei e parei no meio.

https://steamcommunity.com/id/ads_br/stats/234140/achievements/
 
Sim, terminei ele, pro carro ficar "zicão" e pegar o motor V8 tem que conquistar praticamente todo o território do jogo e aí praticamente te "obriga" a fazer missões chatas iguais ao do cachorro farejar minas por todo o mapa, e o jogo antes da metade já está bem enjoativo e dá vontade de parar igual fiz com Watch Dogs onde não aguentei e parei no meio.

https://steamcommunity.com/id/ads_br/stats/234140/achievements/

Eu já parei de jogar Mad Max faz tempo. Completei pouco mais de 50% ou 70% e enjoei. O jogo
não precisava ser tão longo....o_O
Então, o modo online dele não serve pra nada?
 
Sim, terminei ele, pro carro ficar "zicão" e pegar o motor V8 tem que conquistar praticamente todo o território do jogo e aí praticamente te "obriga" a fazer missões chatas iguais ao do cachorro farejar minas por todo o mapa, e o jogo antes da metade já está bem enjoativo e dá vontade de parar igual fiz com Watch Dogs onde não aguentei e parei no meio.

https://steamcommunity.com/id/ads_br/stats/234140/achievements/
Eu já parei de jogar Mad Max faz tempo. Completei pouco mais de 50% ou 70% e enjoei. O jogo
não precisava ser tão longo....o_O
Então, o modo online dele não serve pra nada?

Vocês não tem alma de jogador! Jogador de verdade não dropa jogo no meio do caminho, por pior que ele seja. Já cheguei a vomitar sangue (figuradamente) de tão ruim que o jogo era mas persisti até o final.
 
Vocês não tem alma de jogador! Jogador de verdade não dropa jogo no meio do caminho, por pior que ele seja. Já cheguei a vomitar sangue (figuradamente) de tão ruim que o jogo era mas persisti até o final.
fiz isso com lords of the fallen. terminei xingando bastante o jogo, mas terminei.
so q madmax nao deu. o jogo n eh ruim, mas eh incrivelmente enjoativo e com recompensas desestimulantes.
dropei tb.
pode-se ver que nao fui o unico; e por isso postei oq postei acima.


abrcs
 
Eu já parei de jogar Mad Max faz tempo. Completei pouco mais de 50% ou 70% e enjoei. O jogo
não precisava ser tão longo....o_O
Então, o modo online dele não serve pra nada?

O problema acho que nem é ser longo, pois jogo Fallout por exemplo e sempre tem algo pra fazer, nem que seja coisas idiotas para atrair um Deathclaw ou aquela "barata" gigante pra brigar com algo e ficar assisindo, no caso do Mad Max você se alia as merdas de facções e não tem retorno nenhum em troca, vai avançando com missões repetitivas e não sai disso até o fim, sobre o modo online vou ficar te devendo porque nem usei.


Vocês não tem alma de jogador! Jogador de verdade não dropa jogo no meio do caminho, por pior que ele seja. Já cheguei a vomitar sangue (figuradamente) de tão ruim que o jogo era mas persisti até o final.

Tem jogo que não dá mesmo, me esforcei ao máximo com Watch Dogs e pedi arrego já quase perto do fim, instalei outro jogo que nem lembro e deixei ele encostado, não tenho vontade alguma de voltar a jogar, uns dos últimos que joguei quase desistindo foi o Mass Effect porque diziam que era bom e não queria começar a trilogia boiando comecei pelo 1º, terminei com muito esforço e parei por ali.
 
Tem jogo que não dá mesmo, me esforcei ao máximo com Watch Dogs e pedi arrego já quase perto do fim, instalei outro jogo que nem lembro e deixei ele encostado, não tenho vontade alguma de voltar a jogar, uns dos últimos que joguei quase desistindo foi o Mass Effect porque diziam que era bom e não queria começar a trilogia boiando comecei pelo 1º, terminei com muito esforço e parei por ali.

Como eu disse não tem alma de jogador. Watch Dogs é de fato entediante no começo, mas fica bom depois de destravar o rifle ou SMG(não me lembro bem) silencioso para fazer a missão stealth e o rifle .50CAL. Mass Effect, que delicia de jogo, zerei duas vezes o 3 e pena que comecei pelo 3, por que fiquei boiando e em certo ponto não pude optar por salvar 2 raças porque não tinha jogado o 2, mas já comprei os dois primeiros, para entender a série por completo mesmo sabendo que o ME1 é de 2008 com gráficos e jogabilidade arcade.
 
Como eu disse não tem alma de jogador. Watch Dogs é de fato entediante no começo, mas fica bom depois de destravar o rifle ou SMG(não me lembro bem) silencioso para fazer a missão stealth e o rifle .50CAL. Mass Effect, que delicia de jogo, zerei duas vezes o 3 e pena que comecei pelo 3, por que fiquei boiando e em certo ponto não pude optar por salvar 2 raças porque não tinha jogado o 2, mas já comprei os dois primeiros, para entender a série por completo mesmo sabendo que o ME1 é de 2008 com gráficos e jogabilidade arcade.

O ME novo, o último que saiu, presta? E tem multiplayer bom?o_O:rolleyes:
 
12,49 na steam e sem frete rs

 
12,49 na steam e sem frete rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo