• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas MKT] SSD Samsung 970 EVO NVME 500Gb por 600 reais em até 12x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Evangelhonegro

know-it-all Member
Pelo que vi por aí o preço está ótimo e os SSD da Samsung são os melhores que existem no mercado em termos de velocidade (e por isso mais caros)

Tem um cupom rolando ESQUENTA10 que parece que funciona, levando o preço lá pra baixo

É MKTPlace porém entregue pela Americanas, então creio estar garantido

Pelo que vi por aí o preço está ótimo e os SSD da Samsung são os melhores que existem no mercado em termos de velocidade (e por isso mais caros)

Tem um cupom rolando ESQUENTA10 que parece que funciona, levando o preço lá pra baixo

É MKTPlace porém entregue pela Americanas, então creio estar garantido
Aqui só está da milan store com 599,90 e outro com 1000. Tem que usar o cupom para chegar nesse valor?

Comprei um. Bora ver se entrega mesmo. Tinha uma grana no AME então saiu por $450

Preção mesmo, se tivesse um de 240GB bom e com um preço bom eu compraria.

Paguei 700 na metade da capacidade há 1 ano.

Pessoal, eu tenho um corsair LS 480 que comprei em 2015 e me serve muito bem até hoje, tem memória Toshiba MLC, senão me engano ele tem 512mb de cache.

Agora pergunto aos colegas.

Para o NVME do tópico para coisas básicas, como navegação, família office e até editar uns vídeos de vez enquanto, a diferença é muito grande?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

*em quando.

A diferença não é grande cara, só olhar alguns reviews no YouTube. O tempo de boot, ou Pra abrir algum jogo, não muda muito não. Eu diria que não valeria o investimento, mas cê que sabe!
Eu tô até hoje com meu Kingston Savage 120gb(que ganhei de um RMA de um SSD da PNY). Mesmo pequeno tá me servindo por enquanto, vou deixar pra fazer o upgrade pra um nvme barato de 1tb ano que vem(tipo o 660p)

Quando vou pela ame, o preço vai pra 639! Como faz pra chegar nesse valor que está no site de 539?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deu certo pessoal, valeu, saiu por 400 bolso, tinha crédito na ame que nem sabia de 175 devido a uma tv que tinha comprado.
Agora é esperar chegar, acho que valeu muito a pena.
Para dar certo tive que comprar pelo site e na hora de gerar o pagamento no site coloquei ame e ai sim ele leu o preço correto. Pelo app direto da ame não tava rolando.
Valeu ae ao autor do tópico.

Última edição:
Apesar do nvme realmente ser rapido, para quem só usa o pc normal e joga praticamente não tem diferença para um bom ssd. Só realmente tem diferença para quem trabalha com arquivos grandes de vários gb's continuamente.
Até concordo com você amigo, mas temos outras pequenas vantagens além dessas que você citou como economia de espaço para aqueles que querem maximizar espaços como eu, além de ser um fio a menos. Aquele custo benefício, eu já tenho ssd a muitos anos, já passei por diversas marcas e tamanhos e o máximo que consegui chegar foi em pouco mais de 200 gb. Hoje no meu caso, um upgrade, não poderia ser para outro patamar a não ser um m2, de tamanho maior. Cá entre nós, a velocidade desses que está em promoção não é nada mal. Pra mim, saiu a 400 reais, menos de 1 real por giga em um ssd, compensou muito.

Até concordo com você amigo, mas temos outras pequenas vantagens além dessas que você citou como economia de espaço para aqueles que querem maximizar espaços como eu, além de ser um fio a menos. Aquele custo benefício, eu já tenho ssd a muitos anos, já passei por diversas marcas e tamanhos e o máximo que consegui chegar foi em pouco mais de 200 gb. Hoje no meu caso, um upgrade, não poderia ser para outro patamar a não ser um m2, de tamanho maior. Cá entre nós, a velocidade desses que está em promoção não é nada mal. Pra mim, saiu a 400 reais, menos de 1 real por giga em um ssd, compensou muito.

Sem duvida é um ótimo ssd, e é melhor, não questiono isso, mas só dizendo que pra maioria aqui, um sata bom, como o samsung 860 de 500gb por 460 (mercado livre), compensa mais na pratica que esse aí de 600 mango (que ja voltou pra mil).

Tá caro. Se importar sai mais barato mesmo se pagar taxa.

Sem duvida é um ótimo ssd, e é melhor, não questiono isso, mas só dizendo que pra maioria aqui, um sata bom, como o samsung 860 de 500gb por 460 (mercado livre), compensa mais na pratica que esse aí de 600 mango (que ja voltou pra mil).
Com certeza amigo, citei apenas o meu caso que já passou por vários ssds, ter um bom sata não é nada mal como você citou, mas pra mim, é outro patamar que acredito ter alcançado. E putz, voltou para 950 magos, mais feliz eu fico de ter pago meros 400 reais, preço de um ssd mediando.

Tá caro. Se importar sai mais barato mesmo se pagar taxa.
Agora está amigo, mas estava em um preço bom. Visando qualidade x preço.

Os preços de SSDs estao reduzindo bastante de uns tempos pra ca...

Pra quem tem amigos/parentes viajando, está custando $89 na amazon, seria de bom proveito e nem ocupa espaço na mala.

Os preços de SSDs estao reduzindo bastante de uns tempos pra ca...

Pra quem tem amigos/parentes viajando, está custando $89 na amazon, seria de bom proveito e nem ocupa espaço na mala.

Sim, nos EUA está +-90 dolares os SSD NVME 1TB de entrada, tá valendo muito a pena lá. fora que é facil de carregar caso a pessoa viaje pode ocmprar uns pra revender aqui kkk

Bom proveito para os que compraram, vou reportar o tópico por conta do preço já ter voltado para 1000. Até.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar