• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Monitor 4K LED 28" LU28E590DS - R$ 1439,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom preço, mas não conseguiria usar um 4k em 28'', num 27'' 1440p já é o limite pra não precisar usar o Scale do windows (imagino que esteja considerando esse monitor mais pra trabalho)

Acho que 4k tem que ser de 34 pra cima.
 
Sei lá, o monitor em si pra mim é só pra quem quer ter 4K mesmo porque, nem pra quem preza por qualidade de imagem faz sentido optar por um Monitor 4K ao mesmo tempo que o mesmo usa um painel TN.. dafuq.
 
Tenho interesse pra usar como um monitor retina... mas n sei se o painel é bom.. seria para trabalhar com design e não doer meus olhos igual no f.hd q tenho hehe
 
Meu deus ainda existe TN??
Esse modelo em específico é de 2014 se não me engano..
Mas sim, continua em alta visto que a demanda por monitores ~gamer~ com 144Hz aumentou muito.. agora tá ficando na moda os 240Hz.. hahahahah
 
Me desculpem a arrogância e falta de conhecimento, mas qual sentido de 4k em telas menores que 40" ? ate onde sei o prioprio 1080p é o ideal para telas de 32" ..
me respondam inbox para não atrapalhar o tópico.
 
Tem até freesync, preço bom viu
Pena eu ser pobre :nooo:
 
Me desculpem a arrogância e falta de conhecimento, mas qual sentido de 4k em telas menores que 40" ? ate onde sei o prioprio 1080p é o ideal para telas de 32" ..
me respondam inbox para não atrapalhar o tópico.

Tem gente que compra celular com 2560 x 1440 mas usa monitor 1280x 720 de 23" aahieuai :D
 
custo beneficio ta legal não....

Peguei um Dell 1440p gsync 1440p bem mais futuro
 
2440... e reembolso de 70 reais no méliuz
 
1440p* e 1440htz gsync
3 anos de garantia
 
144 htz

kkkk meu teclado ta zuado
desculpem
 
custo beneficio ta legal não....

Peguei um Dell 1440p gsync 1440p bem mais futuro
 
2440... e reembolso de 70 reais no méliuz
 
1440p* e 1440htz gsync
3 anos de garantia
 
144 htz

kkkk meu teclado ta zuado
desculpem
Cada segmento tem seu "CxB"..
Você gastou quase 1000 dinheiros à mais se for analisar.. nem todo mundo vai ver isso com os mesmos olhos que você heauhaue.
O Meu CxB foi um Dell P2418D, IPS 2560x1440 mas 60Hz..
Por outro lado, saiu R$1040,00.
 
Cada segmento tem seu "CxB"..
Você gastou quase 1000 dinheiros à mais se for analisar.. nem todo mundo vai ver isso com os mesmos olhos que você heauhaue.
O Meu CxB foi um Dell P2418D, IPS 2560x1440 mas 60Hz..
Por outro lado, saiu R$1040,00.
custo beneficio ta legal não....

Peguei um Dell 1440p gsync 1440p bem mais futuro
 
2440... e reembolso de 70 reais no méliuz
 
1440p* e 1440htz gsync
3 anos de garantia
 
144 htz

kkkk meu teclado ta zuado
desculpem
Como hooshZ, tem que ver orçamento da pessoa. Quanto está disposta a gastar. Eu mesmo não pagaria mais de 2000 num monitor.
 
Tenho esse monitor e não conseguir ativar freesync não.

Desconsidere qualquer um que fala baboseiras como "mínimo para 4k x polegadas". Você pode alterar a resolução a qualquer momento e ver a nítida diferença, 4k em computador não é só para ver filme/jogos, quem usa desktop 3840x2160 não quer outra coisa, toda vez que abro um simples site na internet e meu queixo cai. Não é meu caso, mas quem usa software especializados como CAD, Photoshop e editores complexos, deve ser muito legal.

Só joguei jogos levíssimos em 4k, joguei muito pouco em 2k pois tinha uma 960, comprei por ser 28 pol, o preço era quase igual, comprei uma mesa grande (aquela Kappesberg 3180) e simplesmente não conseguia "enxergar" meu monitor de 21,5"

Ele tem PIP, você pode ligar 2 computadores ao mesmo tempo dividindo a tela. Quando comprei não dei importância, mas hoje em dia só uso assim.

É um monitor "barato", não tem o melhor painel do mundo, mas é rápido e com excelente custo benefício. Não tem concorrente, não tem outro 28 4k por esse preço.
 
Tenho esse monitor e não conseguir ativar freesync não.

Desconsidere qualquer um que fala baboseiras como "mínimo para 4k x polegadas". Você pode alterar a resolução a qualquer momento e ver a nítida diferença, 4k em computador não é só para ver filme/jogos, quem usa desktop 3840x2160 não quer outra coisa, toda vez que abro um simples site na internet e meu queixo cai. Não é meu caso, mas quem usa software especializados como CAD, Photoshop e editores complexos, deve ser muito legal.

Só joguei jogos levíssimos em 4k, joguei muito pouco em 2k pois tinha uma 960, comprei por ser 28 pol, o preço era quase igual, comprei uma mesa grande (aquela Kappesberg 3180) e simplesmente não conseguia "enxergar" meu monitor de 21,5"

Ele tem PIP, você pode ligar 2 computadores ao mesmo tempo dividindo a tela. Quando comprei não dei importância, mas hoje em dia só uso assim.

É um monitor "barato", não tem o melhor painel do mundo, mas é rápido e com excelente custo benefício. Não tem concorrente, não tem outro 28 4k por esse preço.
Me falaram a mesma coisa sobre a minha escolha de monitor..
"Ain, mas 24 Polegadas para jogar em 2560x1440 ? Nesse tamanho deveria optar por um Full HD mesmo.":bee:
 
Eu acho que tem mercado pra esse monitor, é um bom monitor para o público que consegue lidar com as ressalvas dele. Sendo a principal a grotesca distorção de cores nos ângulos verticais dele, apesar de horizontalmente não ser tanto.
Como 4k ou UHD é tendência assim como foi HD e FHD eu acho bastante válido fazer esta compra cautelosa, fazer pesquisa antes de adquirir seja esse ou os dell que ficam geralmente acima de 2 mil reais. Pois FHD perdura até hoje como resolução universal e assim é de se esperar para o 4K e UHD. Tenho um monitor FHD há quase sete anos e se não tivesse muita ansiedade por um monitor 4K ficaria muito bem atendido por ele, pois foi uma excelente compra na época que fiz. Por essa lógica falo por mim apenas, sei que o melhor é fazer uma compra consciente do melhor monitor que eu conseguir achar, no meu caso, o Dell P2715Q ou se der sorte de achar em conta o U2718Q. Não sou fanboy, apenas é a única marca que oferece painel IPS nessa resolução no mercado brasileiro, a garantia é também excelente (3 anos). Pra mim, bem diferente de processador, placa de vídeo, placa-mãe, memória, que de três em três anos geralmente faço a troca.
Como disse, mercado tem, gente que não se importa com distorção de cor, gente que precisa de negócio rápido, quem quer um provisório 4K para experimentar e pegar futuramente um 4K 120Hz seria ótimo um assim, mas o preço que chegara ao mercado com certeza será fora da minha liga. Mas eu particularmente fico com uma compra sólida e com sorte, satisfeito por sete anos de novo.
 
Falam por aí que ao aplicar uma escala maior no windows fica tudo borrado... não sei se é verdade eu quase comprei um ano passado mas desisti hoje preciso de um 1440p porque é o máximo que meu Mac mini 2012 suporta mas um 1440p é bem mais caro eu sinceramente queria entender isso única opção no Brasil é de Dell e Acer, a verdade é que a Samsung e LG só comercializa os monitores básico no Brasil com valores de premium de lá fora... ta difícil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo