• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Monitor Led 29" LG Ultrawide Ips Full HD 29WK500 R$ 855 - R$171 cashback (a vista)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Strogenga

Hungry Member
Registrado
Tô de olho no 29wk600... Mas tá caro...
 
Tô de olho no 29wk600... Mas tá caro...
Também queria esse modelo por ter displayport, mas ainda não apareceu em um preço atraente.

Mas o preço desse K500 realmente está bom, tanto que vim aqui avisar, mas o Strogenga já havia anunciado a oferta hehe.
 
Também queria esse modelo por ter displayport, mas ainda não apareceu em um preço atraente.

Mas o preço desse K500 realmente está bom, tanto que vim aqui avisar, mas o Strogenga já havia anunciado a oferta hehe.

Um detalhe é que salvo me engano ele já vem com som embutido, não é uma maravilha, mas para usuários basicos como eu pode satisfazer...
 
Também estava aguardando uma boa promo do K600 para comprar mais um, porém, acabei garfando um K500 no submarino está 854 em 12x s/ juros no subcard, ainda com volta de 171, saiu 683 parcelado.... não resisti.
 
Também estava aguardando uma boa promo do K600 para comprar mais um, porém, acabei garfando um K500 no submarino está 854 em 12x s/ juros no subcard, ainda com volta de 171, saiu 683 parcelado.... não resisti.

Estou tentado, mas estou com serias duvidas, pois possuo um monitor de 20" wide, mas como trabalho com projetos de engenharia queria um monitor maior que me permitisse ver o projeto inteiro, porém o 29" ultrawide aumenta a lateral e praticamente não aumenta a altura, o que para mim seria muito mais importante...

Por este motivo travei a compra e estou avaliando pegar um 27" wide (mas nao sei qual)ou até mesmo apenas manter o de 20" que tenho....

Mas confesso que se aparecer um WK600 por volta de 850 e mais 200 de cash fecho....
mas é praticamente imposivel isso acontecer ....
 
Estou tentado, mas estou com serias duvidas, pois possuo um monitor de 20" wide, mas como trabalho com projetos de engenharia queria um monitor maior que me permitisse ver o projeto inteiro, porém o 29" ultrawide aumenta a lateral e praticamente não aumenta a altura, o que para mim seria muito mais importante...

Por este motivo travei a compra e estou avaliando pegar um 27" wide (mas nao sei qual)ou até mesmo apenas manter o de 20" que tenho....

Mas confesso que se aparecer um WK600 por volta de 850 e mais 200 de cash fecho....
mas é praticamente imposivel isso acontecer ....
Se quer ver todo o projeto tens que partir pra um qhd.. maior resolução... Só aumentar o tamanho da tela não resolve... Aí é melhor o ultra wide pq mostra mais linhas na vertical.
 
Estou tentado, mas estou com serias duvidas, pois possuo um monitor de 20" wide, mas como trabalho com projetos de engenharia queria um monitor maior que me permitisse ver o projeto inteiro, porém o 29" ultrawide aumenta a lateral e praticamente não aumenta a altura, o que para mim seria muito mais importante...

Por este motivo travei a compra e estou avaliando pegar um 27" wide (mas nao sei qual)ou até mesmo apenas manter o de 20" que tenho....

Mas confesso que se aparecer um WK600 por volta de 850 e mais 200 de cash fecho....
mas é praticamente imposivel isso acontecer ....
Não, esquece isso de tamanho e "altura" senão você vai acabar comprando uma TV 42" FullHD pra usar como monitor...
Esquece tela de 27" Wide pois no Brasil praticamente tudo é FullHD com baixíssimo DPI ou seja pra trampo vai ser inferior a esses 29" UW da LG.
Olha pra resolução, seu monitor de 20" tem 1600x900? Se for, um de 29" uw vai ser sim um bom upgrade (mesmo em altura) em relação ao que vc já tem:

O ideal é um 27" QHD 1440p mas praticamente não existe no Brasil (exceto alguns modelos importados caríssimos com foco em gamer) então a opção que resta é algum 27" 4K e usar com scaling do Windows mesmo...
 
Se quer ver todo o projeto tens que partir pra um qhd.. maior resolução... Só aumentar o tamanho da tela não resolve... Aí é melhor o ultra wide pq mostra mais linhas na vertical.
Não, esquece isso de tamanho e "altura" senão você vai acabar comprando uma TV 42" FullHD pra usar como monitor...
Esquece tela de 27" Wide pois no Brasil praticamente tudo é FullHD com baixíssimo DPI ou seja pra trampo vai ser inferior a esses 29" UW da LG.
Olha pra resolução, seu monitor de 20" tem 1600x900? Se for, um de 29" uw vai ser sim um bom upgrade (mesmo em altura) em relação ao que vc já tem:

O ideal é um 27" QHD 1440p mas praticamente não existe no Brasil (exceto alguns modelos importados caríssimos com foco em gamer) então a opção que resta é algum 27" 4K e usar com scaling do Windows mesmo...

Obrigado pelas dicas, não havia me atentado á resolução como citaram, e realmente até cogitei uma TV de 32" kkkkkkkkkk

depois do que citaram me esclareceu e ajudou a definir, obrigado mesmo!
 
A... A propósito, comprei o monitor...
 
Um amigo tem um Monitor/TV Sansung T27B350 ( 1920x1080) , ele terá uma boa experiência em jogos usando esse monitor do tópico ?
Esse monitor do tópico vai exigir mais da placa de vídeo dele por ter resolução 2560x1080 ?
Esse monitor cansa a visão ?
 
Um amigo tem um Monitor/TV Sansung T27B350 ( 1920x1080) , ele terá uma boa experiência em jogos usando esse monitor do tópico ?
Esse monitor do tópico vai exigir mais da placa de vídeo dele por ter resolução 2560x1080 ?
Esse monitor cansa a visão ?

Tenho uma versão mais antiga desse monitor, o 29um68, uso para trabalhar e jogar casualmente. Exige uns 10% a mais da gpu, pois tem mais pixels pra exibir. A grande maioria dos jogos já tem suporte a ultrawide, então acho bom para jogar, dá uma visão mais ampla. Cansa menos a visão do que meu antigo AOC. o flicker free ajuda nisso, uso o f.lux que ajuda diminuir o cansaço tbm. Uso 12h por dia, cansa um pouco mas não muito
 
Pesquisando esse monitor aqui.. hoje ele está por R$1.4k o_O
 
Já tava boletando aqui meu..............
 
Já que deram coveirada, curti d+ meu monitor pelo preço que paguei na época... Até agora 100%!
UW é mto bom!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo