• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMERICANAS] Monitor samsung 24" led gamer curvo 144hz 4ms hdmi freesync - R$ 1.199,00 - 2% AME 12X

Netao159

Member
Registrado

Segue monitor 144hz freesync...

Acho que pelo preço é o melhor no momento... painel VA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se alguem tiver um outro pelo preço me recomende to querendo comprar, ou se sabe se esse modelo pro que é 1ms tem muita diferença....
 
a julgar pelo mesmo preço em todas as lojas tirando a oficial samsung não me parece promoção, que na a loja oficial vende mais caro mesmo
 
Esse é alguma versáo inferior ao Samsung 24FG73?
 
Em tese, esse é inferior ao FG73.

Ele tem 4ms, e não tem os ~quantum dots~
 
Só eu que queria um monitor ultra wide 1440p hdr 1ms por menos de R$ 1500


ZGK1NVl.png
 
Só eu que queria um monitor ultra wide 1440p hdr 1ms por menos de R$ 1500


ZGK1NVl.png
Um cafézinho também quer não? haha Tem nem monitor 1440p 75Hz que realmente presta no mercado por menos de R$2500...
 
Downgrade em relação a versão anterior e não tem suporte vesa. Adeus suporte ELG pra ele
 
Sou só eu que acho roubo 1200 paus num monitor 24" (seja ele 144Hz ou o que for)? Mercado de monitores no BR é uma piada, ao invés de evoluir ele involui.
 
Sou só eu que acho roubo 1200 paus num monitor 24" (seja ele 144Hz ou o que for)? Mercado de monitores no BR é uma piada, ao invés de evoluir ele involui.
Sim, em vez de reduzir o preço do FG73 de 24" simplesmente caparam todo o monitor e venderam aqui..
O poder de compra do brasileiro, graças principalmente a esse dólar estúpido, é tão mas tão baixo que a gente não consegue mais nem comprar o low-end dos gringos, impressionante..
 
tem um gamemax 144hz 1ms parecido com esse por 1.1k, será que não compensa mais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo