[Americanas] Notebook Ultrafino CCE Core i3 LED 14" + Tablet 7" por R$ 1.029

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"Concerta Concerta Estraga" :haha:
 
Tem um CCE nesta oferta das americanas por 719,00 no boleto, Celeron Dual Core 1.0 com 2 Gb ram e HD de 500 Gb, mas sem porta HDMI e sem USB 3.0 com bateria de 2 horas e meia, tudo isto com o padrão de qualidade CCE.

Tô fora! :awesome:
 
Manda uma tv e home teather junto que começo a pensar sobre essa oferta...
 
CCE foi comprada pela Lenovo, e a qualidade de seus produtos deu um salto de qualidade. A lenovo praticamente introduziu seus equipamento, colocando apenas a marca CCE. A fama que mata ela, mas tem quem goste, é complicado detonar algo que nunca testei ou que conheça pessoas que já testaram, e aprovaram ou não.
 
CCE foi comprada pela Lenovo, e a qualidade de seus produtos deu um salto de qualidade. A lenovo praticamente introduziu seus equipamento, colocando apenas a marca CCE. A fama que mata ela, mas tem quem goste, é complicado detonar algo que nunca testei ou que conheça pessoas que já testaram, e aprovaram ou não.
Co

mo se a lenovo fosse referência em padrão de qualidade...
 
Co

mo se a lenovo fosse referência em padrão de qualidade...

Pode até não ser referência, mas pensando dessa forma é melhor não comprar nada a vida toda. Trabalho em uma empresa, onde anualmente são feitos contratos para compra de notebooks para seus gestores.

Começamos com itautec, sempre problemáticos, porém com ótimo suporte.

Partimos para dell, bom suporte, com falhas, mas relevante, notes robustos, duráveis, sem o que reclamar. No final de 2012 recebemos proposta da famigerada Lenovo, decidimos apostar devido o custo.

O processo foi iniciado em 2013, e até hoje só tivemos problemas com 1 desk e nenhum com notes. O suporte foi rápido, e não deve nada as citadas acima. Ela pode ter seus problemas, mas todos os fabricantes tem os seus, basta haver respeito com o consumidor.
 
Co

mo se a lenovo fosse referência em padrão de qualidade...

Cara, tenho um Lenovo, seu visual é bem sóbrio, mas gostei demais dele, hoje me dia, recomendo.
 
Tive uma TV CCE de 14 polegadas funcionando por quase 15 anos :haters:
:br:
 
Tive uma TV CCE de 14 polegadas funcionando por quase 15 anos :haters:

Isso que eu tentei descrever no meu outro comentário. Uma empresa com muitos anos no mercado, não faz nada de ''sacanagem'', problemas acontecem. É tudo questão das políticas internas dela. No início ela era muito boa, mas deu sofreu um declive grande, é o mesmo caso da gradiente, era símbolo de qualidade, agora nego cai em cima, destruindo a marca.
 
Isso que eu tentei descrever no meu outro comentário. Uma empresa com muitos anos no mercado, não faz nada de ''sacanagem'', problemas acontecem. É tudo questão das políticas internas dela. No início ela era muito boa, mas deu sofreu um declive grande, é o mesmo caso da gradiente, era símbolo de qualidade, agora nego cai em cima, destruindo a marca.

Amigo nem tanto, não compare a CCE de antigamente, onde não tinha concorrência com a de um tempo atrás (pois agora a lenovo comprou). Conheço 3 pessoas que precisaram de suporte dela e foi assustador, a ultima, que pediu suporte em um ultrabook deles que tem um problema cronico na placa wifi fraca, tanto que várias pessoas compraram outra placa e substituiu por conta própria, o cara ligou no suporte no 0800, o atendente disse assim "Vc pagou mais barato no CCE pq ele usa peças mais baratas mesmo, não podemos trocar sua wifi pq ela não pega direito" pensa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo