• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] R9 380 4GB Nitro Dual-X OC Sapphire - R$ 971,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esperando aqui d nv ela, e a gtx 960 4 gb da evga mas nada ate agora :(
 
Já era. Tenho essa, peguei pelo mesmo preço no Submarino. Mas queria boletar pro meu primo, que tá de olho na 960 4GB tb.
 
Já era. Tenho essa, peguei pelo mesmo preço no Submarino. Mas queria boletar pro meu primo, que tá de olho na 960 4GB tb.
ontem anoite tava,coloquei ate no carrinho., vi q tanto ela como a 960 4 gb da evga tem backplate tbm., perfeita.mas acho q se nao voltar ate o fim do dia.. com ctz na proxima promo voltam tbm
 
ontem anoite tava,coloquei ate no carrinho., vi q tanto ela como a 960 4 gb da evga tem backplate tbm., perfeita.mas acho q se nao voltar ate o fim do dia.. com ctz na proxima promo voltam tbm

Valeu, vou ficar de olho durante a noite. Ele perdeu o boleto do Pichau por 999 da 960 4GB. Fiquei bolado, quase desisti de continuar procurando.
 
Valeu, vou ficar de olho durante a noite. Ele perdeu o boleto do Pichau por 999 da 960 4GB. Fiquei bolado, quase desisti de continuar procurando.
amigo,aqui 989 no boleto, uma das versoes mais tops, com bckplate
 
o dia todo aguardando a volta :(
 
:thathue::mas::money:
 
consegui boletar uma 960 evga 2 gb p meu irmao... p jogar em 1600x900 fica bom? o combo dele é: fx6300+ 970a ud3p + 8 gb hyperx+ fonte evga 430w
 
boletei por 890
 
consegui boletar uma 960 evga 2 gb p meu irmao... p jogar em 1600x900 fica bom? o combo dele é: fx6300+ 970a ud3p + 8 gb hyperx+ fonte evga 430w

Cara, só se o preço estiver muito bom. De 900p pra 1080p é coisa de 100mb, 150mb. Não é isso que vai alterar o fato de 4GB ser praticamente obrigatório hoje em dia para placas desse nível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo