• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Smartphone Galaxy Note 5 + Caneta Screenwriter Starwalker Mont Blanc - R$2399,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale a pena o note 5? to louco pra voltar pra linha note, tive o note 2 me arrependo de ter vendido ele :feelbad:
 
Vale a pena o note 5? to louco pra voltar pra linha note, tive o note 2 me arrependo de ter vendido ele

Se o cartão de memória não for uma limitação para você, acho que vale. Mas eu preferiria um S7 Edge, para ficar na Samsung.

À propósito, um aviso a galera: peço desculpas.

Alguns levantaram a hipótese da caneta não ser da Mont Blanc e sim somente o refil. No anúncio alguns aparecem "Caneta Screenwriter Starwalker", que é do line up da Mont blanc, mas em outros, somente E-pix roller...

Se não for, devolverei, mas fica o aviso para quem quiser arriscar.
 
Vale a pena o note 5? to louco pra voltar pra linha note, tive o note 2 me arrependo de ter vendido ele :feelbad:
Se eu tivesse o valor, compraria com certeza.
 
Se o cartão de memória não for uma limitação para você, acho que vale. Mas eu preferiria um S7 Edge, para ficar na Samsung.

À propósito, um aviso a galera: peço desculpas.

Alguns levantaram a hipótese da caneta não ser da Mont Blanc e sim somente o refil. No anúncio alguns aparecem "Caneta Screenwriter Starwalker", que é do line up da Mont blanc, mas em outros, somente E-pix roller...

Se não for, devolverei, mas fica o aviso para quem quiser arriscar.

Eu estava entre ele e o s7 mesmo, minha namorada tem o s7 e achei muito bom, mas usava bastante os recursos da linha note, por isso a vontade de ter novamente, sinto falta de algumas coisas haushaushas

Vou esperar a blackfailday pra ver se acho ele numa promocao legal
 
Eu estava entre ele e o s7 mesmo, minha namorada tem o s7 e achei muito bom, mas usava bastante os recursos da linha note, por isso a vontade de ter novamente, sinto falta de algumas coisas haushaushas

Vou esperar a blackfailday pra ver se acho ele numa promocao legal

Acho que as funções do S7 Edge - nem cogitaria o S7 "normal" - bastam e podem até superar o Note. Você disse que não usa a linha desde o Note 2, então presumo que as funções podem facilitar, mas não são essenciais para você. Se não precisa, mas trabalha na área de design ou algo assim, compre, se não, avaliaria seriamente outros aparelhos que, na minha opinião, são bem superiores ao Note. A única vantagem dele é a S-pen mesmo, e, se não me engano, é esse o modelo que se colocá-la errado estraga (também não sei se já corrigiram).
 
Acho que as funções do S7 Edge - nem cogitaria o S7 "normal" - bastam e podem até superar o Note.

Vim de um Note 5 e estou indo para um S7 edge, mas lamentando a perda da caneta. Acha mesmo que as funções do Edge superam o Note? De quais funções você fala? Me deu uma animada agora, rs.
 
Acho que as funções do S7 Edge - nem cogitaria o S7 "normal" - bastam e podem até superar o Note. Você disse que não usa a linha desde o Note 2, então presumo que as funções podem facilitar, mas não são essenciais para você. Se não precisa, mas trabalha na área de design ou algo assim, compre, se não, avaliaria seriamente outros aparelhos que, na minha opinião, são bem superiores ao Note. A única vantagem dele é a S-pen mesmo, e, se não me engano, é esse o modelo que se colocá-la errado estraga (também não sei se já corrigiram).

Eu tive o note 2 até pouco tempo atrás, então nao estou tao longe assim da linha, e como o amigo ai em cima falou, eu tbm queria saber que funcoes sao essas que superam as do note
 
"MECHANICAL HAND-FELL"

Não acho que seja mecânico. Pelo que entendi passa a "sensação de mecanico".

Em nenhum lugar fala do tipo de switch e a aparencia não é de mecanico.

E chamar o G100S de vagabundo....
 
Moderação, postei errado e não da para apagar.
Delete por favor.
 
Vim de um Note 5 e estou indo para um S7 edge, mas lamentando a perda da caneta. Acha mesmo que as funções do Edge superam o Note? De quais funções você fala? Me deu uma animada agora, rs.

Cada um tem um perfil de uso. Para mim a caneta é "inútil". As melhorias do S7 edge superam satisfatoriamente o Note 5.

Eu tive o note 2 até pouco tempo atrás, então nao estou tao longe assim da linha, e como o amigo ai em cima falou, eu tbm queria saber que funcoes sao essas que superam as do note

Entrada para cartão de memória, certificação IP, design, possíveis utilidades da tela edge e a Samsung vai liberar algumas funções do Note para ele, visando reter o público (quem tem, e quem terá por meio da troca do Note 7), câmera, desempenho... como disse para o amigo acima, cada um tem seu perfil, Note 5 nem seria uma opção a se considerar para mim, ainda mais nos preços praticados...
 
Cada um tem um perfil de uso. Para mim a caneta é "inútil". As melhorias do S7 edge superam satisfatoriamente o Note 5.

Mas você disse que não pegaria o S7. Então supûs que se referiu às características que o S7 edge tem e o S7 não. Ai fiquei curioso.
 
Mas você disse que não pegaria o S7. Então supûs que se referiu às características que o S7 edge tem e o S7 não. Ai fiquei curioso.

Bateria e justamente a tela (formato e tamanho), amigo. Aparentemente, a Samsung lançará as funcionalidades do Note para o Edge, talvez lancem para os dois.

Já vi suposições de que a câmera do Edge é ligeiramente melhor que a do normal, mas talvez isso seja só opinião. Tentaram mostrar em vídeos e tals, mas eu não consigo notar diferenças, talvez alguém com olhar apurado ou fotógrafo consiga.
 
Deem uma olhada no Oneplus 3
Importei na gearbest. R$1500 + R$200 imposto.
Muito mais custo benefício.
 
vale a pena por esse preço ? alguem tem alguma outra sugestao com tela > 5.2" e que tenha um desempenho semelhante ? PS: não ligo muito para câmera
 
Cara, sem querer pessimista, mas não consigo acreditar que eles enviarão essa caneta... Na nota fiscal ela consta o valor de R$119 mas encontrei na vivara por R$2499!!!! A caneta valeria mais que o Note! Se for realmente uma Montblanc, com esse e-refil, que é uma caneta híbrida, o Note ta de brinde! To com esse boleto aqui e pensando se pego o S7 da promoção da Visa.
 
Cara, sem querer pessimista, mas não consigo acreditar que eles enviarão essa caneta... Na nota fiscal ela consta o valor de R$119 mas encontrei na vivara por R$2499!!!! A caneta valeria mais que o Note! Se for realmente uma Montblanc, com esse e-refil, que é uma caneta híbrida, o Note ta de brinde! To com esse boleto aqui e pensando se pego o S7 da promoção da Visa.

Eu comprei e enviaram a note 5 e a caneta. Na nota fiscal está o valor de 119 reais, mas não me baseio no valor que está na nota, pois só esta sendo descrito na nota por questões legais do nosso país. Um exemplo disso, comprei meu Xbox one em uma promoção do submarino, na época do lançamento do vídeo game, nas lojas estava no valor, mais ou menos de R$ 2300, mas o valor pago e o que está na nota fiscal é R$1.399 reais.

Para saber o valor real da caneta, é muito difícil, ninguém vende mais, mas achei no e-bay é está no valor de R$ 1.358 - $ 419 (dólares!)
Segue o link: http://www.ebay.com/itm/Montblanc-e...384779?hash=item21191f07cb:g:Ut8AAOSwXshWskfS

O que recebi é exatamente o que está sendo anuncio do e-bay.
 
Estava esperando o note 7... tô achando que vou nesse 5 mesmo rs... acho que vale a pena, ainda mais acompanhando essa caneta. Se der pra vende la, já daria para abater algo no valor pago.
 
Puxa vida! Excelente! Parabéns pela compra! Agora talvez eu anime mais em comprar o Note em vez do S7... Mas gosto muito de fotografar, a câmera do S7 pesa muito pra mim...
De qualquer forma, o que está achando do aparelho? Muito grande? As funções da S pen são realmente tão praticas assim? Sei que tudo isso é subjetivo, mas queria uma opinião mesmo, to muito indeciso
 
Puxa vida! Excelente! Parabéns pela compra! Agora talvez eu anime mais em comprar o Note em vez do S7... Mas gosto muito de fotografar, a câmera do S7 pesa muito pra mim...
De qualquer forma, o que está achando do aparelho? Muito grande? As funções da S pen são realmente tão praticas assim? Sei que tudo isso é subjetivo, mas queria uma opinião mesmo, to muito indeciso

Estou gostando do aparelho, tenho uma sensação agradável ao visualizar o facebook, instagram e o chrome, neste smartphone. Bom vou comparar ele com o meu Sony Z3, que comprei na blackfriday há uns 2 anos atrás. Ele é um pouquinho maior que o Z3, meio dedo de diferença, na altura do aparelho e a mesma largura. Em uso, o tamanho da tela, dá uma diferença legal e o Z3 tem aquele home virtual que ocupa espaço na tela, e isso me incomodou muito.

Sobre a caneta, eu achei muito legal, tem muita agilidade para anotar, até com a tela apagada dá pra anotar, e um ótimo reconhecimento tátil na tela ligado ao app s-note que já vem de fabrica, portanto não estou tendo problemas em escrever e rabiscar a tela, por causa de apoiar a mão na tela. Eu, ainda, tenho o meu tablet Note 10.1 e me dava raiva ao escrever e não podia apoia a mão na tela, se não criava um risco na anotação.

Para usar a funcionalidade de outra caneta (por exemplo, eu tenho 2 canetas stylus da Samsung com botão que simula borracha, no topo da caneta, própria para usar na linha note e a Montblanc da promoção), o usuário deve tirar a s-pen da base de repouso do note 5, para que o dispositivo comece a reconhecer a ponta da caneta, qqr uma das canetas.

Sobre a questão da bateria, o note 5 bebe muito a bateria em relação ao Z3. Neste ponto, o Z3 é melhor na economia da bateria, mesmo em standby.

O note 5 tem uns recursos interessantes como o medidor de pulso, Samsung pay e a promoção Kindle by Samsung que dá direito a um e-book por mês. Mas isso é da linha Galaxy.
 
Estou gostando do aparelho, tenho uma sensação agradável ao visualizar o facebook, instagram e o chrome, neste smartphone. Bom vou comparar ele com o meu Sony Z3, que comprei na blackfriday há uns 2 anos atrás. Ele é um pouquinho maior que o Z3, meio dedo de diferença, na altura do aparelho e a mesma largura. Em uso, o tamanho da tela, dá uma diferença legal e o Z3 tem aquele home virtual que ocupa espaço na tela, e isso me incomodou muito.

Sobre a caneta, eu achei muito legal, tem muita agilidade para anotar, até com a tela apagada dá pra anotar, e um ótimo reconhecimento tátil na tela ligado ao app s-note que já vem de fabrica, portanto não estou tendo problemas em escrever e rabiscar a tela, por causa de apoiar a mão na tela. Eu, ainda, tenho o meu tablet Note 10.1 e me dava raiva ao escrever e não podia apoia a mão na tela, se não criava um risco na anotação.

Para usar a funcionalidade de outra caneta (por exemplo, eu tenho 2 canetas stylus da Samsung com botão que simula borracha, no topo da caneta, própria para usar na linha note e a Montblanc da promoção), o usuário deve tirar a s-pen da base de repouso do note 5, para que o dispositivo comece a reconhecer a ponta da caneta, qqr uma das canetas.

Sobre a questão da bateria, o note 5 bebe muito a bateria em relação ao Z3. Neste ponto, o Z3 é melhor na economia da bateria, mesmo em standby.

O note 5 tem uns recursos interessantes como o medidor de pulso, Samsung pay e a promoção Kindle by Samsung que dá direito a um e-book por mês. Mas isso é da linha Galaxy.

Quanto dura em standby ?
 
Quanto dura em standby ?

Na pratica não sei te responder com exatidão. O que percebo, recarrego tanto o Z3 e Note 5 ao mesmo tempo e tiro eles da tomada ao mesmo tempo. Depois de algum tempo, olho a porcentagem da bateria dos dois e para minha surpresa, há uma diferença de 10% entre eles. Detalhe, o uso foi de maneira igual nos dois aparelhos. O note 5 acaba gastando mais, mas isso sempre foi um ponto forte da linha xperia da Sony. Se não me engano, a tela do Note 5 é superior em qualidade em relação ao do Z3. O meu Z3, no inicio de carreira passa de 2 dias fora da tomada tranquilamente.
 
Esse tem a função bomba também?
:coolface:
 
Esse tem a função bomba também?
:coolface:
kk só o 7
 
Cara, sem querer pessimista, mas não consigo acreditar que eles enviarão essa caneta... Na nota fiscal ela consta o valor de R$119 mas encontrei na vivara por R$2499!!!! A caneta valeria mais que o Note! Se for realmente uma Montblanc, com esse e-refil, que é uma caneta híbrida, o Note ta de brinde! To com esse boleto aqui e pensando se pego o S7 da promoção da Visa.
Como é essa promoção do s7 na VISA?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo