• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato] Black Night hoje dia 08/10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

~Naga

Ex-Membro Honorário
Registrado
"Lojas prometem super descontos a partir das 21 horas desta quarta-feira (08/10/2014). Será a 3ª edição da Black Night Brasil, que segue até às 6 horas da manhã de quinta-feira."


pUExXYc.png


Tudo pela metade do dobro, será?

Ps: fiz esse tópico com a ideia de reunir as ofertas (caso hajam) da Black Night, o que não impede que tópicos específicos de uma promoção sejam criados à parte. Caso a moderação não aprove, sinta-se à vontade para fechar.
 
Última edição:
acredito ser o test drive para a black friday, eles vao ver o que vende hoje e decidir o que vender pela metade do dobro durante a BF
 
só estou de olho na minha futura TV. de manhã para agora o preço parcelado já aumentou... mas o à vista continua =P
 
Imaginem um reembalado da SouBarato durante uma Black whiska-sache.
Vai ter gafanhoto pior do que tias acima do peso comprando barras de chocolate em promoção relâmpago do Carrefour :sefu:
 
podia rolar uns joguinhos ai do PS4 na promo...sonhar faz bem né
 
Sempre aparece uma ou outra coisa boa, mas longe de ser essa maravikhanque pintam ai...
 
Desanimado desses tipos de promo no brasil, mas enfim to precisando de uns tenis se rolar algum... pena que essas promos sao mais voltadas pra eletronicos e talz.
 
Tem que aparecer outro LG G2 Gold de 949 :damn:
 
sempre rola uma ou outra promocao reais no meio das falsas.

e quase sempre rola uma promobug =p
 
Preciso de um cel dual chip, espero que role alguma promo boa. Mas duvido muito ahahahhaha
 
vamo ver se aparece algo bom:haha:

esperança é a ultima que morre:haha:
 
Sempre rola uma ou...................só uma mesmo no meio das centenas de tudo pela metade do dobro :lol2::seferrou:
 
no ano passado peguei o tablet samsung galaxy Note 8.0 na americanas o preço foi melhor que no BF 2013. desta vez estou a caçar uma tv 3d
 
Eu duvido que a Americanas coloque a Três Corações Modo Multibebidas por 159,00 aécios!!!!!!!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
os caras ja subiram os preços de alguns itens, ave, tava de olho em uma plasma 60 da samsung, o mais barato ta sendo no extra, porem na americanas hj a tarde estava por $2899, porque esta chegando a hora do Black Night, olhem agora pra quanto ela passou. :poker:

http://www.americanas.com.br/produt...-samsung-pl60f5000-full-hd-2-hdmi-1-usb-600hz

Simples, não compre agora e espere uns dias após o término da BF e o preço voltará ao normal.
Eu me pergunto onde está a fiscalização para coibir esse tipo de prática que é bem visada aqui no Brasil.
 
Qual o preço aceitavel em um IPHONE 5S 16GB pessoal?
Minha irmã quer comprar um... achei na americanas, por enquanto esta por 2089 parcelado e 1880 a vista!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo