• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amaricanas] Suporte F80N - R$125,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dante_ba

Hungry Member
Registrado

Abrir o meliuz e buscar os 7% (cashback) da americanas e esperar abrir o aplicativo da mesma, usar cupom "LEVEN10" pada dar 10 conto de desconto, pagar com cartão de crédito ou AME, garante mais 34 reais de cashback. Frete Grátis pelo aplicativo!!!
 
cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A
 
Aqui pra mim ta ficando 199,99 com 40 de cashback e o cupom não rolou
 
Testei aki, e ta assim agora mesmo... até aparece por 179, mas qunado coloca no carrinho fica 199 =(. E o cupon n ta funcionando mais tbm. Deixa ver se depois das 12 horas q aparece algum cupom ou volta o valor.
 
Consegui pelo aplicativo frete grátis por 169 utilizando cupom leven10. Com 34 de cashback = 135
 
"e esperar abrir o aplicativo da mesma" - essa parte não vai.. só abre o site.

.
 
"e esperar abrir o aplicativo da mesma" - essa parte não vai.. só abre o site.

.
Vc tem o aplicativo da americanas instalado? Se tiver, ele ja redireciona para o aplicativo ao invez do site, ou então ele vai te perguntar qual vc quer usar, app ou navegador.
 
Vc tem o aplicativo da americanas instalado? Se tiver, ele ja redireciona para o aplicativo ao invez do site, ou então ele vai te perguntar qual vc quer usar, app ou navegador.
Tenho. Mas, acho que descobri a falha... minha conta do Meliuz (e-mail) é diferente da Americanas. Pode ser isso??

.
 
Like! Comprei !
 
Tenho. Mas, acho que descobri a falha... minha conta do Meliuz (e-mail) é diferente da Americanas. Pode ser isso??

.
Ai eu n sei te informar. O cara ai em cima comprou, tenta de novo pra ver, pois acho q isso do e-mail n deve ser n. Os produtos q eu estava olhando ontem, hj todos subiram ¬¬ . acho q tem q tentar em alguns horarios pra ver se volta ao normal!!!
 
Algum cupom de 10 reais funcionando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz a compra sem cupom mesmo. Ficou R$ 179,99 em 1x e tenho R$ 36,00 de volta pela ame. Resta saber se a meliuz vai me dar os 7%, até agora eles não me avisaram nada sobre o cashback. Recentemente fiz compras no aliexpress com o meliuz e eles também não reconheceram minhas compras.
 
Última edição:
Valeu camarada, o brutality saiu perfeito rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr
Peguei aqui, valeu.
 
Algum cupom de 10 reais funcionando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz a compra sem cupom mesmo. Ficou R$ 179,99 em 1x e tenho R$ 36,00 de volta pela ame. Resta saber se a meliuz vai me dar os 7%, até agora eles não me avisaram nada sobre o cashback. Recentemente fiz compras no aliexpress com o meliuz e eles também não reconheceram minhas compras.
Peloq eu me informei, eles demoram um pouco mesmo pra poder reconhecer, o ame é rapido, pq já faz parte das parceiras!!!

Valeu camarada, o brutality saiu perfeito rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr
Peguei aqui, valeu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk show!!! Fico feliz em ajudar a galera!!!

Agora é esperar o cashbeck meliuz bater certo, pq mesmo sem ele, ta um ótimo preço, e com ele, fica fenomenal. AInda to com receio, pq foi a primeira vez q usei ele!!!
 
Será que o meliuz demora pra devolver o cashback? Comprei dia 8, no submarino, e ainda não aparece nem no extrato
 
Algum cupom de 10 reais funcionando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz a compra sem cupom mesmo. Ficou R$ 179,99 em 1x e tenho R$ 36,00 de volta pela ame. Resta saber se a meliuz vai me dar os 7%, até agora eles não me avisaram nada sobre o cashback. Recentemente fiz compras no aliexpress com o meliuz e eles também não reconheceram minhas compras.
Acabou aparecer no extrato da meliuz: R$ 12,59 de cashback = 7% em cima dos R$ 180,00
 
Acabou aparecer no extrato da meliuz: R$ 12,59 de cashback = 7% em cima dos R$ 180,00
Meu acabou de bater tbm, mas foi 12 reais, pq o seu foi em cima de 180, e o meu em cima de 170, pq acho q vc n pegou a tempo o cupom de 10 conto né? Filé!!! Até das compras canceladas, tão aki no saldo, mas n vão entrar kkkkkkk mas fico mais tranquilo em saber q funciona bem. Inclusive, comprei algo a poucas horas, n paguei o boleto ainda, e já está como possivel recebimento!!!!!!
 
Acabou aparecer no extrato da meliuz: R$ 12,59 de cashback = 7% em cima dos R$ 180,00

Meu acabou de bater tbm, mas foi 12 reais, pq o seu foi em cima de 180, e o meu em cima de 170, pq acho q vc n pegou a tempo o cupom de 10 conto né? Filé!!! Até das compras canceladas, tão aki no saldo, mas n vão entrar kkkkkkk mas fico mais tranquilo em saber q funciona bem. Inclusive, comprei algo a poucas horas, n paguei o boleto ainda, e já está como possivel recebimento!!!!!!
Caras, vcs compraram pelo app ou pelo site do sub? Ainda não apareceu no meu extrato.
 
Caras, vcs compraram pelo app ou pelo site do sub? Ainda não apareceu no meu extrato.
Tudo pelo app, para ter todos os descontos. As vezes demora mais mesmo!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu povo!!! Para quem tinha dúvidas, assim como eu! Testei uns cabos USBs q eu tinha aki. e ao menos esses q eu tenho, encaixaram PERFEITAMENTE!!! O plastico q vem tapando as entradas, vc destaca a parte q fica as saidas, e eles fecham perfeitamente.
Tirei umas fotos, mas n sei como posta aki diretamente ¬¬ ... mas o meu é desse formato, e TEM Q SER DESSE, por causa do formado do encaixe. Eu fiquei surpreso pq ficou PERFEITO mesmo hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrando o "tem q ser desses" é referente a ponta, q é exatamente esse formato meio padrão q encaixa, pois tem outros modelos, e esses não vão encaixar provavelmente. Ele tem q ter ao menos a ponta fêmea "nua" pra poder ficar no lugar, e a parte de plastico, caso seja maior, so cortar e moldar q encaixa, mas, desse ja vei no tamanho certo!!!
 
Última edição:
Muito obrigado, fechei em 164 reais c/ frete grátis, tá ótimo, Usei cupom 'PEGACUPONOMIA' que dá 15 ao invés de 10 reais, frete grátis pelo app e 33 reais no Ame.
 
Muito obrigado, fechei em 164 reais c/ frete grátis, tá ótimo, Usei cupom 'PEGACUPONOMIA' que dá 15 ao invés de 10 reais, frete grátis pelo app e 33 reais no Ame.
Isso, depende do dia. E ficou um bom preço tbm.

Ontem mesmo eu boletei um monitor na mesma loja, porem o cupom da noite favoreceu, e invez de pagar 1410 (q foi a melhor combinação) acabou saindo por 1375! Isso de 1592!!!
 
chegaram os que comprei, creio que é bom para quem tem mesa pequena, 50cm, 55cm de profundidade, de 60 para cima é mais interessante comprar um monitor com suporte adequado já.

fiz um teste aqui com o monitor 19 que tem vesa enquanto não chega os 27 polegadas que comprei!!!


 
Minha mesa é bem simples, não tem aquela furo pra cabeamento, e descobri que a parte de trás da minha mesa, mal tem o espaço de uma moeda de tamanho de "sobra" pra encaixar o suporte, as laterais são todas rentes com as pernas, não tem sobra nenhuma. Nesse caso, só furando mesmo né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo