• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amaricanas] Suporte F80N - R$125,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha mesa é bem simples, não tem aquela furo pra cabeamento, e descobri que a parte de trás da minha mesa, mal tem o espaço de uma moeda de tamanho de "sobra" pra encaixar o suporte, as laterais são todas rentes com as pernas, não tem sobra nenhuma. Nesse caso, só furando mesmo né?
Ou colocando o calço na parte de trás. A minha aki como fica rende a parede, ainda assim eu preferi furarpq fica um pouco mais pra frente, ai tem um ajuste um pouquinho melhor!!!
 
Minha mesa é bem simples, não tem aquela furo pra cabeamento, e descobri que a parte de trás da minha mesa, mal tem o espaço de uma moeda de tamanho de "sobra" pra encaixar o suporte, as laterais são todas rentes com as pernas, não tem sobra nenhuma. Nesse caso, só furando mesmo né?
a mesa vc não consegue puxar ela para frente um pouco?
 
Tentei comprar 2x usando o AME para pagamento, não efetuou o pedido e o ame apareceu no cartão 2x segurando crédito como processando.

Que merda.
 
a mesa vc não consegue puxar ela para frente um pouco?
A sobra que eu digo é entre a parte de cima da mesa, a grandona, com o encaixe daquele reforço traseiro, pra n deixar a mesa ficar molenga, praticamente igual o meu modelo:
mesa.jpg

A lateral é idêntica, sem sobra, e a parte traseira tem uma mini sobra, eu até pensei em fazer um calço como o @Dante_ba falou, vou ver se acho algo que ajude. Em último caso eu furo, queria evitar, mas o bom de furar é que posso deixar o alcance do braço mais perto do limite da minha mesa em proximidade.
 
A sobra que eu digo é entre a parte de cima da mesa, a grandona, com o encaixe daquele reforço traseiro, pra n deixar a mesa ficar molenga, praticamente igual o meu modelo:
mesa.jpg

A lateral é idêntica, sem sobra, e a parte traseira tem uma mini sobra, eu até pensei em fazer um calço como o @Dante_ba falou, vou ver se acho algo que ajude. Em último caso eu furo, queria evitar, mas o bom de furar é que posso deixar o alcance do braço mais perto do limite da minha mesa em proximidade.
Cara, no seu caso acho que só furando mesmo. Um calço ali atrás acho que não vai segurar.
 
Eu acho q com um calço dá, se tiver espaço entre o fundo e essa parte q tem pra mesa n entortar. Pq pelo e eu entendi, a mesa é fina, e essa parte mais grossa q da impressão de ser mais larga as madeiras de tampo e laterais, são so por acabamento. O povo faz muito isso de colocar uns enxertos pra deixar mais grossa auahuhauhau
 
Minha mesa tem tampo de vidro... vai trincar na borda quando fixar o suporte e pegar o peso do monitor... estou certo ?

.
 
Minha mesa tem tampo de vidro... vai trincar na borda quando fixar o suporte e pegar o peso do monitor... estou certo ?

.
Rapaz... ai tem q ver quando mm tem o vidro. Pq o peso fica todo em um ponto so, ai n sei se daria bom não.
 
se não me engano ele tem uma base de parede, custa uns 50 reais!!!!! acho que resolve o problema das mesas de vidro e etc!
 
Que triste depender da Direct, pelamor, desde dia 14 foi transferido pra uma unidade em Guarapuava - PR e lá está, largado, não tem número de filial no site, uma "maravilha". Achei que seria rápido, no mesmo dia q foi comprado já geraram nota e entregaram a transportadora, leso engano, uma pena.
 
Que triste depender da Direct, pelamor, desde dia 14 foi transferido pra uma unidade em Guarapuava - PR e lá está, largado, não tem número de filial no site, uma "maravilha". Achei que seria rápido, no mesmo dia q foi comprado já geraram nota e entregaram a transportadora, leso engano, uma pena.
Caramba, fods!!!
Sempre q compro na americanas com frete deles, chega bem rápido até!!!
 
Comprei o desse anuncio e chegou rapidão. Papo de 2 dias.
 
Chegoooou, bem vamos lá: Qualidade do produto é ótima, bem robusta. Infelizmente não deu boa com calço, tive que fazer um furinho na mesa. A instalação não é das mais rápidas, porem não das mais lentas, considerando que não é tão plug n play como só calçar com a rosca. Eu tenho um pouco de movimentação na tela pois minha mesa é bem bamba, é um upgrade futuro. O pistão é super de boas, não precisei regular ficou muito bom do jeito que veio, o monitor não baixa em falso, nem nada, só tive q dar uma firmadinha de leve no parafuso da base, pois o movimento na base estava muito solto e se movia com facilidade exagerada, prefiro mais firme.

Acabei não usando o organizador de cabos, pois meu DP fica no limite do limite praticamente ao deixar o monitor bem próximo (quando jogo no meu cockpit de corrida).

De longe, o melhor benefício é o espaço que liberou, outra vida. Obrigado pela recomendação pessoal! Deixo abaixo uma mini galeria.

 
Alguém sabe dizer se esse suporte pode ser instalado naqueles "furos" que existem em mesas de escritório?

É que minha mesa fica colada na parede e só me resta a instalação nesse furo. É possível?
 
Alguém sabe dizer se esse suporte pode ser instalado naqueles "furos" que existem em mesas de escritório?

É que minha mesa fica colada na parede e só me resta a instalação nesse furo. É possível?
Já vi um comentário aqui no fórum dizendo que usa assim, que fica de boa.
 
alguém mais tem problema de "enroscar" o cabo quando vc movimenta o suporte esticado de um lado pro outro ??
deixei os cabos passando por dentro do suporte mesmo, mas fica muito preso...
chegou a forçar tanto o HDMI que quase quebrou o cabo, e quando movimento o suporte, acaba soltando o conector de energia e desliga a tela
se esticar bem o suporte, e deixar cabo suficiente... depois quando vc retrai pra perto da parede, fica uma barriga enorme do cabo...
não achei um jeito bom de usar, então acabei deixando sem passar os cabos pelo suporte, ficam soltos
alguém teve esse problema ?
 
alguém mais tem problema de "enroscar" o cabo quando vc movimenta o suporte esticado de um lado pro outro ??
deixei os cabos passando por dentro do suporte mesmo, mas fica muito preso...
chegou a forçar tanto o HDMI que quase quebrou o cabo, e quando movimento o suporte, acaba soltando o conector de energia e desliga a tela
se esticar bem o suporte, e deixar cabo suficiente... depois quando vc retrai pra perto da parede, fica uma barriga enorme do cabo...
não achei um jeito bom de usar, então acabei deixando sem passar os cabos pelo suporte, ficam soltos
alguém teve esse problema ?
Mesmo deixando uma folga aconteceu isso? Aki só aconteceu, uma vez q eu n percebi, e o cabo tava meio "enrolado" no suporte. Ta pra chegar um cabo de 3 metros Displayport, ai vou colocar ele todo pelo suporte pra ver.
 
Qual altura mínima que o monitor fica em relação a mesa?
 
Já pode trancar, toda hora sou enganado que voltou por esse tópico kkkk.

Comprar o quarto desse
 
Já pode trancar, toda hora sou enganado que voltou por esse tópico kkkk.

Comprar o quarto desse
Mano, pior q teve uns dias desses q ficou com um valor muito bom!!! Quando ficar, eu vou ver se posto um novo, pra galera n ir seca kkkkkkkkkk
 
alguem usa com monitor ultrawide de 34 ? To de olho no odyssey da samsung .
 
Já pode trancar, toda hora sou enganado que voltou por esse tópico kkkk.

Comprar o quarto desse
Não está esse preço, mas peguei o meu na Amazon por 159 com frete grátis (pelo Prime).
Ainda está esse preço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo