• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMERICANAS] TV LED 32" CCE HDTV 120Hz - R$ 699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

augustocvf

Member
Registrado
118598909_1GG.jpg

http://www.americanas.com.br/produto/118598909/tv-led-32-cce-hdtv-ln32g-usb-2-hdmi-120hz
 
1366x768 :mesa:
 
CCE??????
nem de graça, sendo que já vi umas LED 32" da LG HD por perto de 750 à 780 reais (que não tem nem comparação com essa aí).
quem reclama que é HD e não full HD, não tem nada a ver, full HD por esse preço só em promobug atualmente (isso de marcas boas ou medianas).
esses lixos aí ainda periga aparecer, mas nem que fosse 4k eu pegaria dessa marca (nem de graça), digo o mesmo da h-buster, e outras genéricas.
 
120Hz :notbad:

Nunca tive TV CCE então não posso dizer a respeito... mas o preço tá bem interessante
 
Minha mãe tem duas de 39", meu irmão tem uma de 39" e eu tenho uma de 42" da mesma linha. Os controles são um lixo. Só funciona se estiver bem na frente. A imagem é normal, nada de mais.
 
minha mae tem uma 40" tbm, a imagem é boa, melhor do que eu esperava. o controle é um lixo, e o primeiro saiu da caixa já com a placa queimada. a marca é um lixo mesmo, mas se você der sorte, os preços normalmente compensam. a de 40" full hd com suporte já custo 900 reais, na epoca que nao se via nada de 40 por menos de 1300. Outro problema é q a CCE só tem autorizada em sao Paulo, eles descadrastaram TODAS as outras...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo