• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Americanas] TV LED 42" Sony + Blu-ray Player 3D Sony R$ 1.549,00

Fui seco para boletar ela e ja ta como esgotado. :yuno:

----------------------------------------------------------------------

É sério que só tem 1 HDMI? E não é Smart?

Ai não dá. :feelbad:
 
Última edição:
recomendo, comprei a versao com 32w655a, devolvi o blu ray e a tv saiu por 999 risos...
 
Kakkaka devolveu?
 
Já fiz esse esquema de comprar TV+bluray e devolver o bluray.


Portanto, +1 a confirmar: funciona. :bat:
 
Como rola essa devolução do Blu Ray?
 
Como rola essa devolução do Blu Ray?
Recebe os dois produtos, NÃO TOCA NA CAIXA DO BLURAY (para que a loja não tenha prejuízo), entra em contato com a loja e comunica a desistência da compra de UM dos itens da NF.

Eles mandam a transportadora ir pegar na tua casa e te ressarssem o valor que está na nota.

Curiosamente, se tu comprou parcelado tu recebe o reembolso em uma vez. Na vez que fiz, o reembolso veio na segunda fatura após o cancelamento da compra.
 
Recebe os dois produtos, NÃO TOCA NA CAIXA DO BLURAY (para que a loja não tenha prejuízo), entra em contato com a loja e comunica a desistência da compra de UM dos itens da NF.

Eles mandam a transportadora ir pegar na tua casa e te ressarssem o valor que está na nota.

Curiosamente, se tu comprou parcelado tu recebe o reembolso em uma vez. Na vez que fiz, o reembolso veio na segunda fatura após o cancelamento da compra.


Opa, acho que vou fazer isso. Tinha boletado uma Phillips Ambilight 42" por 1514 reais, mas acho que essa aí tá valendo mais a pena, então. O valor do ressarcimento é o mesmo que sai na nota fiscal do Blu Ray? :hmm:
 
Opa, acho que vou fazer isso. Tinha boletado uma Phillips Ambilight 42" por 1514 reais, mas acho que essa aí tá valendo mais a pena, então. O valor do ressarcimento é o mesmo que sai na nota fiscal do Blu Ray? :hmm:
PELO QUE LEMBRO, sim.
 
Agora que eu vi, ela só tem UMA entrada hdmi. :(


Como faço pra ligar o PC e o X360 nela? Ficar ligando e desligando os cabos não rola. :nooo:
 
Agora que eu vi, ela só tem UMA entrada hdmi. :(


Como faço pra ligar o PC e o X360 nela? Ficar ligando e desligando os cabos não rola. :nooo:
Isso mata.

Duas soluções:

- um switch HDMI
- um HT com entradas HDMI (essa seria a saída mais FUTURE-PROOF que há)
 
Agora que eu vi, ela só tem UMA entrada hdmi. :(


Como faço pra ligar o PC e o X360 nela? Ficar ligando e desligando os cabos não rola. :nooo:

Isso mata.

Duas soluções:

- um switch HDMI
- um HT com entradas HDMI (essa seria a saída mais FUTURE-PROOF que há)

Minha TV da sala tem 4 HDMI e preciso usar um Switch e te digo que aqui a imagem do PS3 e do XBOX ficaram com chuviscos, ja na SKY e mediaplayer ficou perfeita.

Mas sinceramente 1 HDMI e 1 USB é ridiculo para uma TV de 42.
 
Minha TV da sala tem 4 HDMI e preciso usar um Switch e te digo que aqui a imagem do PS3 e do XBOX ficaram com chuviscos, ja na SKY e mediaplayer ficou perfeita.

Mas sinceramente 1 HDMI e 1 USB é ridiculo para uma TV de 42.


Pois é. Eu tava pesquisando sobre esses switches, e pelo visto só os que têm fonte externa funcionam relativamente bem. E eles custam caro. :(
 
Retirando o valor do Blu Ray, ela vai sair por 1140 reais. Custava a Sony colocar pelo menos mais uma entrada HDMI? :fuuu:
 
Proceder com a devolução do blu-ray é legítima, uma vez que não cabe venda casada.
 
Pois é. Eu tava pesquisando sobre esses switches, e pelo visto só os que têm fonte externa funcionam relativamente bem. E eles custam caro. :(

Aqui tem alguns: http://dx.com/s/hdmi+switch

Na Amazon, tem esses Kinivo com uma base bem fundamentada de reviews. Parecem funcionar maravilhosamente:

http://www.amazon.com/dp/B0049S6ZUS/
http://www.amazon.com/dp/B0049SCB2Y/

Eu tenho esse modelo.

d1237167_1.jpg


Ele apresenta chuvisco no PS3 e XBOX, mas com os outros aparelhos ficou de boa, muda sozinho quando liga um novo aparelho e é bem baratinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo