• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Americanas) Xperia ZQ Branco R$ 976, 00 Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SP/capital, pedi pra entregarem na loja pq parecia q o prazo seria menor:
  • Pedido Realizado Data: 09/12/2013 Hora: 19:44 Completo
  • Autorização do Pagamento Data: 10/12/2013 Hora: 05:25 Completo
  • Nota fiscal eletrônica Data: 13/12/2013 Hora: 21:49 Completo
  • Produto(s) em transporte Data: 17/12/2013 Hora: 10:38 Completo
  • Produto(s) entregues(s) Data: 17/12/2013 Hora: 12:30


Vixi, eu tinha esperança de receber até quinta feira, já que sexta vou viajar... Minha nota foi gerada hoje 07 da manhã, o seu levou digamos que 3 dias depois que gerou a nota.

É, acho que não receberei até quinta.

PS: O meu não é o ZQ, peguei Lumia mesmo, mas só queria tirar como base, obrigado galera pelas respostas.
 
Emitiram minha nota hoje :full:
 
Que porcaria o meu ate agora nada... :feelbad:

Nota emitida no dia 13 :fuuu: e nada!
 
Compra 9/12
Pagamento 12/12
Nota Fiscal 17/12
Envio 18/12
Até o final da semana que vem deve chegar. Quem sabe até sexta-feira agora :awesome:
 
O que comprei para minha irmã - um ZQ Preto Desbloqueado Tim chegou agora no fim da tarde - engraçado entrega por motoboy - RJ capital - segundo o cara, agora com produtos pequenos, a americanas ta adotando esse modo de entrega. Testei na hora antes do cara ir, e pegou de boa. Minhas primeiras impressões: como tenho um Note 2, estranhei pacas o tamanho da tela kkk - mas é bem compacto no estilo do antigo S3 q tinha dado a ela. Bem fluido, **** aparelho top mesmo. Contras que já desconfiava: Wireless de fato é mais fraco, comparado ao meu Note 2 e outros Samsung q já tive, o nível é mais baixo mesmo. Pelo visto é um problema dos atuais Xperia..já q tive um Xperia Play e o sinal era no talo. A principio em todos os cômodos mesmo assim rodou de boa já que o roteador aqui é bom com antenas fortes..mas nada q um repetidor não melhore mais. Pelo preço q paguei - 879,12 nem posso reclamar muito. Todos felizes aqui, e so troco agora se pintar um S4 pelo mesmo preço kkk.
 
Boa noite senhores!

O que comprei para minha irmã - um ZQ Preto Desbloqueado Tim chegou agora no fim da tarde - engraçado entrega por motoboy - RJ capital - segundo o cara, agora com produtos pequenos, a americanas ta adotando esse modo de entrega. Testei na hora antes do cara ir, e pegou de boa. Minhas primeiras impressões: como tenho um Note 2, estranhei pacas o tamanho da tela kkk - mas é bem compacto no estilo do antigo S3 q tinha dado a ela. Bem fluido, **** aparelho top mesmo. Contras que já desconfiava: Wireless de fato é mais fraco, comparado ao meu Note 2 e outros Samsung q já tive, o nível é mais baixo mesmo. Pelo visto é um problema dos atuais Xperia..já q tive um Xperia Play e o sinal era no talo. A principio em todos os cômodos mesmo assim rodou de boa já que o roteador aqui é bom com antenas fortes..mas nada q um repetidor não melhore mais. Pelo preço q paguei - 879,12 nem posso reclamar muito. Todos felizes aqui, e so troco agora se pintar um S4 pelo mesmo preço kkk.

Amigo, me tira uma dúvida!
Esse problema do Wireless não foi resolvido na última atualização que a Sony liberou?
Eu tinha lido aqui no fórum que isso tinha sido resolvido...

O meu até agora nada!
Já tem quase uma semana que foi encaminhado para a transportadora, mas nada de chegar.

Depois de ter comprado o aparelho da Vivo resolvi sair da mesma. hehe
Agora é ficar com a recordação dos aborrecimentos da Vivo no aparelho novo.
 
Boa noite senhores!



Amigo, me tira uma dúvida!
Esse problema do Wireless não foi resolvido na última atualização que a Sony liberou?
Eu tinha lido aqui no fórum que isso tinha sido resolvido...

O meu até agora nada!
Já tem quase uma semana que foi encaminhado para a transportadora, mas nada de chegar.

Depois de ter comprado o aparelho da Vivo resolvi sair da mesma. hehe
Agora é ficar com a recordação dos aborrecimentos da Vivo no aparelho novo.
Pois é parceiro, ouvi a galera falar aqui que melhorou, mas parece que foi na versão 4.3 - a versão do android que vem é a 4.2.2 - parece que a 4.3 a galera ta colocando por conta própria...acho que a sony so libera ano que vem. Sobre o transporte - fica tranquilo, que segundo as americanas, e o próprio entregador nessa época ta complicado mesmo em algumas regiões, os prazos todos entregando no limite ou ate passando :trollfail:
 
A Americanas e a Transfolha ta de brincadeira com a minha cara,
Hoje pela manha olhei o rastreio na site da americanas e tava como entregue...:fovhappy:
Quando chego em casa cade o cel?:nooo:
Liguei perguntando e me falaram que foi dado baixa incorretamente.:damn:
O **** que já esta na minha cidade já tem 4 dias e a transfolha não faz a entrega :fuuu:
 
Liga na transfolha e diz que vai retirar pessoalmente mano
 
Liga na transfolha e diz que vai retirar pessoalmente mano

Esse e o problema cara, eles não passam qualquer tipo de contato com a transfolha. Nem telefone nem ***** nenhuma.
E não deixam retirar com a central deles daqui de Goiânia.
 
Eu retirei pessoalmente na terça na Americanas do Iguatemi, e já que o post se alongou um pouco, vou passar minhas primeiras impressões, principalmente do que a galera discute mais.

- O WiFi ainda não percebi grandes problemas, uso um tplink de 450Mbps e 2 antenas aqui em casa, talvez isso influencie no bom funcionamento por enquanto.

- A pega e o design do celular, que eu não curtia mto estou começando a gostar, acho que o "vidrão" gigante de 5" deixa ele bonito, estou me desapegando do acabamento arredondado do S3 que eu gostava bastante. To me acostumando tanto que estou pensando em nem usar o Nova Launcher nesse cara...

- A interface da Sony em cima do Android até que é boazinha, achei mto legal as opções na tela de bloqueio, dá pra adicionar widgets e ter acesso "direto" à camera mesmo com o cel bloqueado.

- o ponto crucial!!!! tchanananannnn... a TELA. A tela é mmmmto boa! Cores suaves, bem definidas e resolução impressionante mto boa de usar. Se virar de lado o branco amarela e o preto acinzenta, mas eu costumo usar o celular olhando pra ele, então. É mimimi demais pra uma tela que é phoda pra caramba! Quem receber ele coloca o tema Sapphire e dá uma admirada na tela de bloqueio, é coisa espetacular!

- Um ponto meio +- que to acostumando mas é ruim na minha opiniao, é o botão físico (power e destravamento) na lateral e no meio do aparelho. Eu estava bem acostumado com o botão físico e os capacitivos do S3 e sinto falta no ZQ, principalmente do botão que mostra configurações e o home.

- por último e o que mais me impresisonou (já que nunca tinha usado), foi a internet 4G. Assim que peguei o cel, fui na TIM e peguei um chip com 4G, mesmo sendo TIM, o negócio é cabuloso demais!!! Onde pega, na rua geralmente sempre pega, é mto rápido. Nunca imaginei abrir vídeo e navegar nas páginas tão ou mais rápidos do que na internet de casa. Difícil é não estourar a cota de download rsrsrs...

por hora é isso. Esses são os principais pontos q lembrei. Melhor do que ler e falar sem saber, é testar. Se alguém quiser saber mais alguma coisa.

Abs e boa sorte aos que tão no aguardo e na ansiedade!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo