• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Zenfone 2 32GB - R$1216,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gus

Active Member
Registrado
ficou R$ 1214 aqui, estou precisando trocar de aparelho, mas não sei qual comprar ainda.
 
Duvida cruel entre Zenfone 2 32GB e Moto X Play 16GB

Quanto tempo de tela o Zenfone faz ?

Boletei o Xplay e estou com a mesma dúvida, mas estou pendendo para o Xplay devido ao android puro
 
Boletei o Xplay e estou com a mesma dúvida, mas estou pendendo para o Xplay devido ao android puro

Além do Android mais limpo tem a bateria com uma puta durabilidade. Estou com medo de comprar o Zenfone 2 a bateria me ferrar, assim como o meu Nexus 5 :(
 
Além do Android mais limpo tem a bateria com uma puta durabilidade. Estou com medo de comprar o Zenfone 2 a bateria me ferrar, assim como o meu Nexus 5 :(

Minha mãe tem um zenfone 5, o aparelho é razoável, mas a interface da asus é muito poluída.
 
Boletei o Xplay e estou com a mesma dúvida, mas estou pendendo para o Xplay devido ao android puro


Cara, usando no dia a dia ele dura o dia todo caso eu desligue a sincronização automática, incluindo jogando alguns jogos e uso moderado.

O tempo de tela dele varia entre 5-7hrs.

O foco dele realmente é o desempenho, eu tive já galaxy s2-> nexus 4 -> nexus 5 - LG G3 e agora com zenfone 2

Pra mim em temo de desempenho é o melhor destes de longe.

A zenui vem com muitos aplicativos embarcados, mas alguns até úteis, como o PC link que vc mexe no celular pelo PC via WiFi ou USB, funciona bem legal e com a tela do dispositivo apagada.

A bateria realmente estava drenando muito com a sincronização ligada, mas ao desligar eu chego agora no final do dia com 25%, antes eu carregava às 16 hrs para chegar às 18hrs e ele estar 100% para eu ir embora.

Bom, pra mim que estava buscando desempenho, ele funcionou tudo muito bem e sem engasgos. Consigo abrir 12 aplicativos e trocar entre eles sem perder desempenho no aparelho, nunca tive nenhum travamento e nenhuma surpresa.

Estou com o celular há 2 meses mas estou gostando, roda meus jogos pesados de boa e tem um desempenho muito satisfatório, definitivamente melhor android que eu tive.
 
Cara, usando no dia a dia ele dura o dia todo caso eu desligue a sincronização automática, incluindo jogando alguns jogos e uso moderado.

O tempo de tela dele varia entre 5-7hrs.

O foco dele realmente é o desempenho, eu tive já galaxy s2-> nexus 4 -> nexus 5 - LG G3 e agora com zenfone 2

Pra mim em temo de desempenho é o melhor destes de longe.

A zenui vem com muitos aplicativos embarcados, mas alguns até úteis, como o PC link que vc mexe no celular pelo PC via WiFi ou USB, funciona bem legal e com a tela do dispositivo apagada.

A bateria realmente estava drenando muito com a sincronização ligada, mas ao desligar eu chego agora no final do dia com 25%, antes eu carregava às 16 hrs para chegar às 18hrs e ele estar 100% para eu ir embora.

Bom, pra mim que estava buscando desempenho, ele funcionou tudo muito bem e sem engasgos. Consigo abrir 12 aplicativos e trocar entre eles sem perder desempenho no aparelho, nunca tive nenhum travamento e nenhuma surpresa.

Estou com o celular há 2 meses mas estou gostando, roda meus jogos pesados de boa e tem um desempenho muito satisfatório, definitivamente melhor android que eu tive.



Como é a cãmera do zenfone 2 em comparação com o Moto Play? semelhantes? pelo menos a camera do play tem sido elogiada.
 
Como é a cãmera do zenfone 2 em comparação com o Moto Play? semelhantes? pelo menos a camera do play tem sido elogiada.

Não sei dizer pois nunca comparei uma câmera junto ao outro, mas a princípio eu achei bem satisfatórias as fotos que eu tirei com o zen2.
 
Afff, perdi a promoção.....tentei agora no site, apesar de estar escrito madruga.......mais vai que cola.....rsssss mais num deu certo....esperar outro saldão....
 
Apenas deixando um feedback:

Estou com esse Asus há uma semana, saindo de um Note 3.

Estou vendendo o Note 3.

4GB de RAM fazem MUITA diferença. Desempenho liso, sem engasgos , funções exclusivas nativas muito úteis como gravação de chamadas e etc.

Adoradores de Android "puro" (pelado na verdade) que me perdoem, mas nada mais irritante do que ter que ficar caçando apps de terceiros paliativos para fazer coisas que já vem nativas nos Asus , Samsung, LG e etc. Já tive nexus 5 para nunca mais. G2 tem fluidez e não é capa do como o nexus. Zenfone 2 nem se fale, a Asus acertou nesse aparelho.

Ainda que não esteja em promoção, vale cada centavo. Vejam os comparativos com os top lado a lado no YouTube e tirem suas conclusões, ganha em muitos testes de aparelhos que custam mais que o dobro.

É nos poucos testes que não ganha, lembrem que o aparelho custa metade do preço .

É desempenho de Top a preço de mid.

Finalmente a Asus acertou.
 
Cara, usando no dia a dia ele dura o dia todo caso eu desligue a sincronização automática, incluindo jogando alguns jogos e uso moderado.

O tempo de tela dele varia entre 5-7hrs.

O foco dele realmente é o desempenho, eu tive já galaxy s2-> nexus 4 -> nexus 5 - LG G3 e agora com zenfone 2

Pra mim em temo de desempenho é o melhor destes de longe.

A zenui vem com muitos aplicativos embarcados, mas alguns até úteis, como o PC link que vc mexe no celular pelo PC via WiFi ou USB, funciona bem legal e com a tela do dispositivo apagada.

A bateria realmente estava drenando muito com a sincronização ligada, mas ao desligar eu chego agora no final do dia com 25%, antes eu carregava às 16 hrs para chegar às 18hrs e ele estar 100% para eu ir embora.

Bom, pra mim que estava buscando desempenho, ele funcionou tudo muito bem e sem engasgos. Consigo abrir 12 aplicativos e trocar entre eles sem perder desempenho no aparelho, nunca tive nenhum travamento e nenhuma surpresa.

Estou com o celular há 2 meses mas estou gostando, roda meus jogos pesados de boa e tem um desempenho muito satisfatório, definitivamente melhor android que eu tive.
Cara, longe de mim dizer que você está mentindo, mas você é o primeiro usuário de ZF2 que vejo dizer tanto nos fóruns nacionais quanto no xda que consegue fazer de 5 até 7 horas de tela ligada durante um dia inteiro de uso. Você tem certeza disso?? Se você tivesse se referindo ao moto X play... Mas 5 a 7 horas de tela ligada durante todo um dia de atualização é meio puxado pro zenfone 2.
 
Cara, longe de mim dizer que você está mentindo, mas você é o primeiro usuário de ZF2 que vejo dizer tanto nos fóruns nacionais quanto no xda que consegue fazer de 5 até 7 horas de tela ligada durante um dia inteiro de uso. Você tem certeza disso?? Se você tivesse se referindo ao moto X play... Mas 5 a 7 horas de tela ligada durante todo um dia de atualização é meio puxado pro zenfone 2.


Sim, o meu está fazendo isso no uso moderado, mas eu desligo a sincronização automática. Eu acho que ela foi mal implementada no dispositivo e consome muito do aparelho por algum motivo. Como eu sincronizo praticamente só o e-mail eu opto por deixar desligado, até pq passou o dia todo no serviço na frente de um PC e em casa tbm.

Mas realmente tem este problema com o sync ligado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo