• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Americas Army mil vezes melhor que CS

CS ainda é jogado porque os gamers não conhecem outros FPS e tem preguiça de conhecer! Alem disso, é o FPS mais facil que existe, basta dizer que meu primo de 8 anos e meio joga ele!

Operation Flashpoint só não é muito jogado no Brasil porque os gamers simplesmente desconhecem a sua existencia, quem conhece e já zerou ele sabe que ele supera facilmente qualquer FPS existente!
 
o amachado, não tem melhor nem pior cara, GOSTO É GOSTO E PRONTO. se o cara gosta de CS não tem argumento no mundo que vai fazer ele deixar de gostar.

essa discussão CS x O resto, nunca chegou a lugar nenhum, não é agora que vai ser diferente. em termos "técnicos" CS pode ser inferior, mas tens que respeitar o gosto dos outros ué...
 
Originally posted by bernard0
Operation Flashpoint é MUITO bom e muito melhor que AA

AA também é bom pra kct
pena q são 2 jgos q simplesmente NÃO SE JOGA no brasil
é uma pena
e jogar com ping 200+ um jgo q a precisão tem q ser na hora nem vale a pena

mto antes um jogo desses q cs, mas já q moramos aki, ficamos com o cs :)

Não sei como é o OFP mas no caso do AA da pra jogar com ping 200 na boa.
Tenho conexão 300k da BRTelecom e da pra jogar tranquilo. A maioria das pessoas q joga fica com ping por volta de 200-250. É claro que de vez em quando aparece uns caras q moram do lado do servidor, ai esses caras ficam com ping 50-100 o que da alguma vantagem pra eles, mas mesmo com um ping desses, se o cara não for bom vai morrer fácil.
Em alguns mapas não faz a menor diferença ping 50 ou 200.

Falou! :)
 
po.. ja to puto aqui com esse Army...

maneiro pra cacete, as fases de treinamento sao foda!! mas a porra NAO faz login.. so da Time Out.. que saco!!!!


:-((
 
:D
 

Attachments

  • 54.gif
    54.gif
    54.6 KB · Visitas: 215
Originally posted by DJ Losada
po.. ja to puto aqui com esse Army...

maneiro pra cacete, as fases de treinamento sao foda!! mas a porra NAO faz login.. so da Time Out.. que saco!!!!


:-((

Losada faz o seguinte, coloca ae teu name e teu pass, depois da login, mesmo dando time out, tenta entrar em algum servidor, oficial ou nao. Tem um servidor brazuca legal ae pra jogar, e so abrir o console e digitar open 200.215.118.24.
 
nao adiantou nada.... ;-(

depois que carrega tudo, daum erro de autenticacao..
 
Originally posted by tuLio
o amachado, não tem melhor nem pior cara, GOSTO É GOSTO E PRONTO. se o cara gosta de CS não tem argumento no mundo que vai fazer ele deixar de gostar.

essa discussão CS x O resto, nunca chegou a lugar nenhum, não é agora que vai ser diferente. em termos "técnicos" CS pode ser inferior, mas tens que respeitar o gosto dos outros ué...

Taí... assino embaixo !!! :p
 
instalei esse jogo tipo o chão ficou azul!!! e normal??

placa de video: GF2 MX 200:(
 
Originally posted by xiss
instalei esse jogo tipo o chão ficou azul!!! e normal??

placa de video: GF2 MX 200:(
cara essa tua placa e de 32mb nao e?
senao me engano os requisitos minimos e uma placa de 64mb!!!
 
Originally posted by rscrespo
cara essa tua placa e de 32mb nao e?
sim :cry:

passei 28 horas puxando esse jogo e no final naum roda pqp:mad:
ou então veio fudidão o jogo né?

Tipo

- demora muito pra instala!
- perdi a conexão com a internet, reiniciei o micro e voltou ao normal
- chão azul
- meu pc ficou lento, (256mb DDR)
- impressora parou de fucionar
bahhhh
:mad:
 
Ae so pra avisar pra quem joga AAO que o traker ja esta de volta
Era para eu ter postado isso antes mas esqueci
flw
 
que saco...

ae galera me ajudem baixei e instalei este jogo mas nao consigo loga soh aparece timed aout??? o q eu faco???
 
Os mais experientes que me ajudem!!!

Naum da nao aguento mais isso, primeiro nunca consigo loga ness p...... depois fiz do jeito q falaram pra faze aqui joga sem loga, mas simplesmente depois de uns 10 min de jogo o meu modem dsl reinicia, isso eh problema no jogo com certeza pois e usado o dia inteiro e nunca deu pau com nada agora comecou a rodar o jogo parece q ele fica doido....alguem me ajuda gostei muito do jogo mas desse jeito vou abandona-lo...
LEONARDO HAEFFNER
 
é esse problema que o leonardo citou ja esta sendo solucionado pelos DEV
Saiu ate uma entrevista dele falando sobre isso e sobre a 2.0 quem quiser ve-la eu postei no forum do Br@.P na parte de Americas Army
abraço

www.brapower.com.br
 
CS rlz e tá acabado
 
caras nao e assim tambem nao, eu sou dono de um clan de counter strike, sou administrador de 5 servers aqui em salvador, mais counter strike ja esta se tornando repetitivo, sempre as mesmas coisas, ai vai " AZTEC, DUST, TRAIN" e por ai vai, eue stou pegnado esse jogo ai e parece que ele e muito bom e como tenho repercussao aqui em salvador, abro logo 3 servidores do jogo e vejo no que vai dar ehhehe, quem muda o mundo somos nos. VIVA AOS JOGOS ALTERNATIVOS!!!!!!!!1
 
Originally posted by loiro1f
caras nao e assim tambem nao, eu sou dono de um clan de counter strike, sou administrador de 5 servers aqui em salvador, mais counter strike ja esta se tornando repetitivo, sempre as mesmas coisas, ai vai " AZTEC, DUST, TRAIN" e por ai vai, eue stou pegnado esse jogo ai e parece que ele e muito bom e como tenho repercussao aqui em salvador, abro logo 3 servidores do jogo e vejo no que vai dar ehhehe, quem muda o mundo somos nos. VIVA AOS JOGOS ALTERNATIVOS!!!!!!!!1
isso mesmo cara
se vc abrir server brazucas avisa ae pra galera
abraço
 
pessoal traduzi uma entrevista com o [DEV]Abraxas em que ele fala da 2.0 da hospital rescue,Pipeline SF e outras oisas bem interresante
Quem quizer le-la..ela esta no forum Br@.p na parte de americas army
obs.Bem interessante mesmo a entrevista.....vai ter civis!!!!!!
www.brapower.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo