• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

America's Army

Alguem aqui joga esse jogo?
Só da pra jogar nos serves que aparecem no proprio jogo ou tem outros servers que não aparecem la?
Tem algum jeito de jogar ele em rede?
E qual é a manha pra completar aquela missão de pular de para quedas do avião? Eu pulo sempre dentro do circulo só q não consigo completa a fase :(
No de vocês costuma da muito bug? Aqui de vez em quando trava tudo, acho que o server cai... Ai não consigo atirar(a arma nem aparece), não da pra mudar de arma, abrir porta, etc...

Valeu!! :)

youthanasia

rise against
só dá pra jogar nos que aparecem mesmo, ou tu ve por lá ou pelo gamespy

a manha daquela missão, se tu procurar pela internet, tem uma pagina dizendo exatamente o que fazer... tenta visitar o forum da hardmob do americas army

esse bug da arma dá com MUITA gente, comigo nunca ocorreu, mas como eu falei, visita o forum la...

Tem uns serves na hardmob e no terra não tem?
sabes o endereço e qual o comando pra entrar nesses servers?
E tenho outra dúvida tb... O Americas Army é um jogo só? Tem mods do jogo q nem no half life?
Eu vi uns carinhas la na hardmob falando de jogar numas fases q eu nem conhecia...
Americas Army Operation Recon é o nome do jogo ou é um MOD pro Americas Army?

Valeu!!

youthanasia

rise against
Tem um server no Terra que vive caindo, mas é o melhor, é o que a galera sempre joga. O server da Hardmob é meio mal configurado, então está sempre vazio...

Pra entrar você abre o console (mesma tecla que se usa no CS) e digita: open aa.terra.com.br

Não existe MOD pra esse jogo não, acho difícil algum dia sair um MOD já que o jogo é do governo americano.

Essa da diferença de nomes, eu não sei ao certo mas vou tentar explicar. Você pode tanto fazer o download do jogo em partes (vários arquivos) ou um arquivo só grandão, quando é em partes parece que chamam só America´s Army, e o arquivo único é o Recon, não existe diferença nenhuma de um jogo para o outro, é tudo a mesma coisa

PO... ja completei o "pipeline" tres vezes, e ainda não ta aparecendo como se a fase tivesse sido completada :(
Alguem sabe porque isso?
Pra completar a fase basta estar no time q ganhou a rodada não é?

Usuários que está vendo este tópico