• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ANÃ DIPLOMÁTICA: presidAnta condena ataque contra terroristas do Estado Islâmico

E ae, boomodd!

Quando eu disse o contrário?

O objetivo do meu post foi demonstrar que as vítimas de homicídio no brasil são, em sua maioria, negras e jovens, razão por que o medo do usuário não era razoável (penso eu que ele não é negro/pobre).

Abraços

Você não disse.

Creio eu que a maioria das mortes seja por problemas com drogas/brigas/cultura "popular".

Moro num bairro de "periferia" da zona leste de São Paulo e de vez em quando fico sabendo que mataram um moleque por aí.

Tu vai ver o histórico do rapaz, ele é usuário de drogas e frequentava locais de música popular (entenda-se por Funk).

Tenho um amigo que mora em frente a um desses locais e nunca frequentou, pergunta se ele já tomou tapa de policial ou se envolveu em confusões?

Entenda que estou lhe retratando o meu cotidiano.
 
Senti vergonha quando vi a declaração dela na tv.

E infelizmente vai ganhar de novo. :feelbad:
 
Falta-me conhecimento para tecer comentários acerca do objeto de discussão deste tópico.

Sugiro que penas leia, então

M4IN, visando a aliviar sua tensão, trago os seguintes dados, os quais mostram que quem mais morre são negros e pobres. O objetivo do meu post foi demonstrar que as vítimas de homicídio no brasil são, em sua maioria, negras e jovens, razão por que o medo do usuário não era razoável (penso eu que ele não é negro/pobre).

Então nenhum branco/rico deve se preocupar com o número de assassinatos no huezil?


____________________________________________

voltando ao tópico

____________________________________________

24/09/2014
às 4:03
EU QUERO QUE A DILMA DESEMBARQUE NO CALIFADO DO ESTADO ISLÂMICO PARA NEGOCIAR COM TERRORISTAS. SEI QUE ELA ESTÁ PREPARADA PARA ISSO!

A estupidez da política externa brasileira não reconhece limites.
Não recua diante de nada.
Não recua diante de cabeças cortadas.
Não recua diante de fuzilamentos em massa.
Não recua diante da transformação de mulheres em escravas sexuais.
Não recua diante do êxodo de milhares de pessoas para fugir dos massacres.
Não recua diante da conversão de crianças em assassinos contumazes.

A delinquência intelectual e moral da política externa brasileira, sob o regime petista, não conhece paralelo na nossa história.

A delinquência intelectual e moral da política externa brasileira tem poucos paralelos no mundo — situa-se abaixo, hoje, de estados quase-párias, como o Irã e talvez encontre rivais à baixura na Venezuela, em Cuba e na Coreia do Norte.

Nesta terça, na véspera de fazer o discurso de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, a ainda presidente do Brasil fez o impensável, falou o nefando, ultrapassou o limite da dignidade. Ao comentar os ataques dos Estados Unidos e aliados às bases do grupo terrorista Estado Islâmico, na Síria, disse a petista:

“Lamento enormemente isso (ataques aéreos na Síria contra o EI). O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, o acordo e a intermediação da ONU. Eu não acho que nós podemos deixar de considerar uma questão. Nos últimos tempos, todos os últimos conflitos que se armaram tiveram uma consequência: perda de vidas humanas dos dois lados. Agressões sem sustentação aparentemente podem dar ganhos imediatos, mas, depois, causam prejuízos e turbulências. É o caso do Iraque, está lá provadinho. Na Líbia, a consequência no Sahel. A mesma coisa na Faixa de Gaza. Nós repudiamos sempre o morticínio e a agressão dos dois lados. E, além disso, não acreditamos que seja eficaz. O Brasil é contra todas as agressões. E, inclusive, acha que o Conselho de Segurança da ONU tem de ter maior representatividade, para impedir esta paralisia do Conselho diante do aumento dos conflitos em todas as regiões do mundo”.

Nunca a política externa brasileira foi tão baixo. Trata-se da maior coleção de asnices que um chefe de estado brasileiro já disse sobre assuntos internacionais.

A fala de Dilma é moralmente indigna porque se refere a “dois lados do conflito”, como se o Estado Islâmico, um grupo terrorista fanaticamente homicida, pudesse ser considerado “um lado” e como se os EUA, então, fossem “o outro lado”.

A fala de Dilma é estupidamente desinformada porque não há como a ONU mediar um conflito quando é impossível levar um dos lados para a mesa de negociação. Com quem as Nações Unidas deveriam dialogar? Com facínoras que praticam fuzilamentos em massa?

A fala de Dilma é historicamente ignorante porque não reconhece que, sob certas circunstâncias, só a guerra pode significar uma possibilidade de paz. Como esquecer — mas ela certamente ignora — a frase atribuída a Churchill quando Chamberlain e Daladier, respectivamente primeiros-ministros britânico e francês, celebraram com Hitler o “Pacto de Munique”, em 1938? Disse ele: “Entre a desonra e a guerra, escolheram a desonra e terão a guerra”.

A fala de Dilma é diplomaticamente desastrada e desastrosa porque os EUA lideram hoje uma coalizão de 40 países, alguns deles árabes, e conta com o apoio do próprio secretário-geral da ONU, Ban ki-Moon.

A fala de Dilma é um sarapatel de ignorâncias porque nada une — ao contrário: tudo desune — os casos do Iraque, da Líbia, da Faixa de Gaza e do Estado Islâmico. Meter tudo isso no mesmo saco de gatos é coisa de uma mente perturbada quando se trata de debater política externa. Eu, por exemplo, critiquei aqui — veja arquivo — a ajuda que o Ocidente deu à queda de Muamar Kadafi, na Líbia, e o flerte com os grupos que se organizaram contra Bashar Al Assad, na Síria, porque avaliava que, de fato, isso levaria a uma desordem que seria conveniente ao terrorismo. Meus posts estão em arquivo. Ocorre que, hoje, os terroristas dominam um território imenso, provocando uma evidente tragédia humanitária.

A fala de Dilma é coisa, de fato, de um anão diplomático, que se aproveita de uma tragédia para, uma vez mais, implorar uma cadeira permanente no Conselho de Segurança de ONU. O discurso da presidente do Brasil só prova por que o país, infelizmente, não pode e não deve ocupar aquele lugar. Não enquanto se orientar por critérios tão estúpidos.

Ao longo dos 12 anos de governos do PT, muita bobagem se fez em política externa. Os petistas, por exemplo, condenaram sistematicamente Israel em todos os fóruns e se calaram sobre o terrorismo dos palestinos e dos iranianos. Lula saiu se abraçando com todos os ditadores muçulmanos que encontrou pela frente — incluindo, sim, o já defunto Kadafi e o antissemita fanático Mahmoud Ahmadinejad, ex-presidente do Irã. Negou-se a censurar na ONU o ditador do Sudão, Omar al-Bashir, que responde pelo assassinato de 400 mil cristãos. O Brasil tentou patrocinar dois golpes de estado — em Honduras e no Paraguai, que depuseram legitimamente seus respectivos presidentes. Endossou eleições fraudadas na Venezuela, deu suporte ao tirano Hugo Chávez e ignorou o assassinato de opositores nas ruas, sob o comando de um louco como Nicolás Maduro.

E, como se vê, ainda não era seu ponto mais baixo. Dilma, nesta terça, deu o seu melhor. E isso quer dizer, obviamente, o seu pior. A vergonha da política externa brasileira, a partir de agora, não conhece mais fronteiras.

Pois eu faço um convite: vá lá, presidente, negociar com o Estado Islâmico. Não será por falta de preparo que Vossa Excelência não chegará a um bom lugar.


Por Reinaldo Azevedo
 
Você não disse.

Creio eu que a maioria das mortes seja por problemas com drogas/brigas/cultura "popular".

Moro num bairro de "periferia" da zona leste de São Paulo e de vez em quando fico sabendo que mataram um moleque por aí.

Tu vai ver o histórico do rapaz, ele é usuário de drogas e frequentava locais de música popular (entenda-se por Funk).

Tenho um amigo que mora em frente a um desses locais e nunca frequentou, pergunta se ele já tomou tapa de policial ou se envolveu em confusões?

Entenda que estou lhe retratando o meu cotidiano.

Em sua opinião, a maioria das vítimas de homicídio negras e pobres são usuárias de drogas? A maioria das vítimas de homicídio negras e pobres frequentam bailes funk?

Além disso, o fato de ser usuário de droga por si só justifica a morte do sujeito? E frequentar bailes funk?

Frequentar tais ambientes e/ou usar drogas justificam os tapas dos policiais?

Abraços
 
Sugiro que penas leia, então

Agradeço a sugestão.

Então nenhum branco/rico deve se preocupar com o número de assassinatos no huezil?


Penso não ter dito isso. Minha intenção, repito, foi a de aliviar a tensão do usuário acima.

Abraços
 
A política externa do Brasil sempre foi fraca, tanto é que o Brasil não expressa liderença na América Latina da maneira que deveria. Ou vocês conseguem visualizar o Brasil exercer influência em nossos países vizinhos?

Quanto ao discurso da Dilma no ONU, o intuito é claramente eleitoral. Vocês não conseguem fazer essa leitura?
 
"Deixem o campo de batalha enquanto é possível", diz Obama na ONU sobre EI


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quarta-feira (24), na Assembleia Geral da ONU, que é "hora de o mundo, especialmente as comunidades muçulmanas, explicitamente, forçadamente e consistentemente rejeitar a ideologia da Al Qaeda e do Estado Islâmico".

Obama prometeu ainda manter a pressão militar sobre os militantes do grupo jihadista Estado Islâmico (EI), por meio de uma coalizão de países aliados, e chamou outras nações a se juntarem ao esforço de combater os extremistas no Iraque e na Síria.

E fez um alerta aos que apoiam o EI para que "deixem o campo de batalha enquanto ainda é possível".

"Aqueles que se juntaram ao EI deveriam deixar o campo de batalha enquanto podem. Aqueles que continuam a combater em nome de uma causa de ódio irão descobrir que vão ficar cada vez mais sozinhos. Porque nós não iremos sucumbir às ameaças, e nós iremos demonstrar que o futuro pertence àqueles que constroem, não àqueles que destroem."

Boa parte do discurso de Obama dirigido aos representantes dos países participantes da 69ª reunião anual das Nações Unidas, em Nova York (EUA), foi dedicado ao posicionamento dos Estados Unidos quanto ao combate do terrorismo.

"Ao olharmos para o futuro, uma questão arrisca um ciclo de conflito que poderia inviabilizar tal progresso [alcançado até aqui], que é o câncer do extremismo violento que tem devastado tantas partes do mundo muçulmano."

Obama disse que o terrorismo não é "uma arma nova", que tem sido usado por aqueles que "não puderam prevalecer, seja por persuasão ou exemplo", por todos os tipos de grupos que "falharam em chegar ao poder por meio do apoio popular".

"Mas, neste século, nós temos encarado tipos mais letais e ideológicos de terroristas, que perverteram uma das grandes religiões do mundo".

O presidente, no entanto, reforçou que não haverá presença militar norte-americana em solo.

"Não temos a intenção de enviar tropas dos EUA para ocupar terras estrangeiras. Em vez disso, nós apoiaremos iraquianos e sírios na luta para reconquistar suas comunidades. Nós usaremos nosso poderio militar em uma campanha de ataques aéreos para frear o EI. Treinaremos e equiparemos as forças que lutam em solo contra esses terroristas. Trabalharemos para cortar seu financiamento e para interromper o fluxo de combatentes para dentro e fora da região. Até aqui, 40 nações já se ofereceram para se unir a essa coalizão. Hoje, eu peço ao mundo que se junte a esse esforço."
 
Falta-me conhecimento para tecer comentários acerca do objeto de discussão deste tópico.



M4IN, visando a aliviar sua tensão, trago os seguintes dados, os quais mostram que quem mais morre são negros e pobres:

"Os homicídios também vitimam majoritariamente negros, isso é, pretos e pardos. Foram 41.127 negros mortos, em 2012, e 14.928 brancos. Considerando toda a década (2002 – 2012), houve “crescente seletividade social”, nos termos do relatório. Enquanto o número de assassinatos de brancos diminuiu, passando de 19.846, em 2002, para 14.928, em 2012, as vítimas negras aumentaram de 29.656 para 41.127, no mesmo período."

Abraços

Se pardos entram na estatística como sendo pretos, em um país vastamente miscigenado e pobre, com forte descendência de africanos, é óbvio que morrerá mais pretos. Não obstante, são quase 50.000 homicídios anuais, e quem morre não interessa, mas sim porquê morre, e o que fazer para mudar esse quadro. :joia:

PS: Aliviar a tensão... :kidding:
 
Dizer o que? Faltam-me palavras. Única coisa que consigo pensar é: até onde vai a desonestidade intelectual dessa pessoa e aliados? :hmm:

Não é verdade? Sinceramente, falando sem usar ideologia política e enxergando-a como uma pessoa. Não é uma criatura de uma baixeza moral tamanha, tão vil e torpe? Nunca vi na história deste país, em minhas poucas décadas de vida, tamanho baixo nível para um Presidente. Nem o Luiz Inácio foi tão vil.

É um vale-tudo pela ilusão do poder que é repugnante, asqueiroso que a pessoa vá tão baixo assim.
 
Última edição:
Tirou o texto do bumbum? nego com 2 anos de forum não sabe postar fonte.

Quanto ao assunto:

Qualquer um em sã consciência lamenta e condena esse tipo de situação, até pq se os EUA não tivessem tirado a guerra do Iraque da cartola, além de não matar centenas de milhares de civis, ainda não teria espaço pra grupos como esse subir ao poder e matar milhares de inocentes.

De fato isso é lamentável e condenável.
 
M4IN, visando a aliviar sua tensão...
Huuummm... :love:
o61pp4qs69-t.jpg

PS: Aliviar a tensão... :kidding:
Talvez ele seja bem intencionado, mas é melhor tomar cuidado... acho que ele estava pensando nisso:
j0401030.jpg
:damn: :fag:
 
Huuummm... :love:


Talvez ele seja bem intencionado, mas é melhor tomar cuidado... acho que ele estava pensando nisso:
:damn: :fag:

Ele já deixou óbvio que suas opiniões são completa e totalmente divergentes das minhas. :haha: Em tempo, citar homicídios por cor em um post meu que deseja uma medida para evitar o excesso de homicídios genéricos causou-me a (ligeira) sensação de que se morresse mais brancos em um país miscigenado, aí não seria seletividade social, mas "justiça histórica", ou alguma falácia assim.

bg8CgP5.gif
 
Tirou o texto do bumbum?

Do seu, certamente


nego com 2 anos de forum não sabe postar fonte.

Racista! Os autores estão na linha 3. O link é esse


Quanto ao assunto:

Qualquer um em sã consciência lamenta e condena esse tipo de situação

De fato isso é lamentável e condenável.

Obrigado, de nada
 
Data de Ingresso
Jun 2014
Posts
0
Referências
0

Ele já deixou óbvio que suas opiniões são completa e totalmente divergentes das minhas. :haha: Em tempo, citar homicídios por cor em um post meu que deseja uma medida para evitar o excesso de homicídios genéricos causou-me a (ligeira) sensação de que se morresse mais brancos em um país miscigenado, aí não seria seletividade social, mas "justiça histórica", ou alguma falácia assim.
Eu sei o velho papo do "afrocoitadismo" de quem PT posa de Herói com suas cotas raciais... desviando o assunto do tópico.

Parece que temos um FAKE ou um novo militante trabalhando no fórum. :argh:
 
acho que isso é motivo de impeachment.
 
Por que desgraça essa imbecil gosta de ficar xeretando no lixo dos outros? :yuno:
:
Com quase 50.000 mortes anuais só em homicídios, ela deveria estar realmente preocupada é em cobrar dos estados medidas mais eficazes para evitar esse número de guerra. Presidente esquerdista imbecil dos infernos. :melior:

Vc queria que ela fosse na Assembléia Geral da ONU pra falar da incompetência dos governos estaduais do Brasil em gerir a segurança pública?

Cara, tudo tem hora, lugar e assuntos pra serem tratados.
 
Vc queria que ela fosse na Assembléia Geral da ONU pra falar da incompetência dos governos estaduais do Brasil em gerir a segurança pública?

Cara, tudo tem hora, lugar e assuntos pra serem tratados.

Ela é obrigada a dar seu parecer sobre o assunto? Ou ela pode ficar sentada, pianinha, sem opinar e correr o (iminente) risco de bostejar violentamente?

acho que isso é motivo de impeachment.

Sequer passou pela minha cabeça que poderia haver essa possibilidade. Por que você acha isso?

PS: É apenas uma pergunta, sem teor zombeteiro, viu? :mao:
 
Última edição:
Tem que ser muito inocente ou tapado mesmo pra cair nessa conversa de que a culpa pela situação de insegurança no país é apenas da alçada estadual. Presídios federais, recursos para a polícia federal, policiamente de fronteira, entre outros, é competência do governo federal e tudo isso influencia diretamente sobre as estatísticas da violência. E nem vou entrar no mérito dos pífios investimentos em educação e esporte que poderiam melhorar a segurança a longo prazo, pois esse governo também não investe o que deveria nessas áreas.

Neguinho passa o dia vomitando essas besteiras que o governo quer implantar na cabeça dos outros que até esquece de pensar e formar opinião própria. Ah, mas é fácil identificar essas figuras por aqui.
 
Ela é obrigada a dar seu parecer sobre o assunto? Ou ela pode ficar sentada, pianinha, sem opinar e correr o (iminente) risco de bostejar violentamente?

O Brasil não é mais aquela colônia americana que era até 2002, hoje o país tem voz própria, e o mundo quer ouvi-la.

O Brasil tem cultura de paz, diálogo e diplomacia com seus vizinhos e com o resto do mundo a pelo menos 150 anos, vc queria que a Dilma fosse lá e apoiasse bombardeios em países alheios? tu não quebra uma tradição diplomática centenária do teu país assim do nada, tem que ser coerente com os que vieram antes de vc.

Além disso, tu acha que esses bombardeios ao EI não vão gerar um sentimento de ódio ainda maior, em outros grupos anti-ocidente, podendo resultar em consequências muito mais graves no futuro?
 
Cultura de paz

Belo eufemismo para dizer que tem poderio bélico sucateado

Já sei...tu é mais um Eduardo Jorge que acha que se o país tivesse moral militar igual China, Rússia, EUA e outros...ficaríamos cultuando a paz e o amor

Mentes férteis everywhere
 
O Brasil não é mais aquela colônia americana que era até 2002, hoje o país tem voz própria, e o mundo quer ouvi-la.

O Brasil tem cultura de paz, diálogo e diplomacia com seus vizinhos e com o resto do mundo a pelo menos 150 anos, vc queria que a Dilma fosse lá e apoiasse bombardeios em países alheios? tu não quebra uma tradição diplomática centenária do teu país assim do nada, tem que ser coerente com os que vieram antes de vc.

Além disso, tu acha que esses bombardeios ao EI não vão gerar um sentimento de ódio ainda maior, em outros grupos anti-ocidente, podendo resultar em consequências muito mais graves no futuro?

A coalização anti-EI inclui diversos países do oriente médio, pode tirar o cavalo da chuva com esse papo de ocidente.

Qual seria sua brilhante proposta para dialogar com o EI? Você ao menos sabe o que pretendem esses terroristas?

Até a Rússia está com o EUA nessa, quantas vezes na história se presenciou algo assim? Americanos e Russos "lutando" do mesmo lado?
 
Última edição:
O Brasil não é mais aquela colônia americana que era até 2002, hoje o país tem voz própria, e o mundo quer ouvi-la.

O Brasil tem cultura de paz, diálogo e diplomacia com seus vizinhos e com o resto do mundo a pelo menos 150 anos, vc queria que a Dilma fosse lá e apoiasse bombardeios em países alheios? tu não quebra uma tradição diplomática centenária do teu país assim do nada, tem que ser coerente com os que vieram antes de vc.

Além disso, tu acha que esses bombardeios ao EI não vão gerar um sentimento de ódio ainda maior, em outros grupos anti-ocidente, podendo resultar em consequências muito mais graves no futuro?

Provavelmente, mas o problema só vai piorar se nada for feito.

Assim como é errado bombardear outros países, seria condenável deixar o grupo agir.

Sim, o que o ocidente fez foi errado. Sim, os condenamos por suas ações. Mas esses países do ocidente não podem virar as costas para os problemas que criaram. Nós também não deveríamos. Não digo que deveríamos participar do bombardeamento, mas que tal participar da ajuda humanitária?
 
O Brasil não é mais aquela colônia americana que era até 2002, hoje o país tem voz própria, e o mundo quer ouvi-la.

O Brasil tem cultura de paz, diálogo e diplomacia com seus vizinhos e com o resto do mundo a pelo menos 150 anos, vc queria que a Dilma fosse lá e apoiasse bombardeios em países alheios? tu não quebra uma tradição diplomática centenária do teu país assim do nada, tem que ser coerente com os que vieram antes de vc.

Além disso, tu acha que esses bombardeios ao EI não vão gerar um sentimento de ódio ainda maior, em outros grupos anti-ocidente, podendo resultar em consequências muito mais graves no futuro?

"O Brasil não é mais aquela colônia americana que era até 2002, hoje o país tem voz própria"
"O Brasil não é mais aquela colônia americana que era até 2002, hoje o país tem voz própria"
"O Brasil não é mais aquela colônia americana que era até 2002, hoje o país tem voz própria"

Hoje o Brasil seria colônia de Cuba?

 
"O Brasil não é mais aquela colônia americana que era até 2002, hoje o país tem voz própria"
"O Brasil não é mais aquela colônia americana que era até 2002, hoje o país tem voz própria"
"O Brasil não é mais aquela colônia americana que era até 2002, hoje o país tem voz própria"

Hoje o Brasil seria colônia de Cuba?


Além do bolivarianismo e de tudo o que isso representa...
 
O Brasil não é mais aquela colônia americana que era até 2002, hoje o país tem voz própria, e o mundo quer ouvi-la.

Quem quer ouvi-la?

Principalmente que da boca de nossa presidente só sai *****:poker:.

Colônia americana, teu nível de fanatismo é assustador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo