Análise de banimento

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Hpito
  • Data de Início Data de Início

Hpito

Banido
Banido
Prezados moderadores do forum Adrenaline.

Fui banido sem prévio aviso, pelos comentários que fazia sobre as notícias neste renomado forum.

Na falta de uma seção que assemelhe-se a uma ouvidoria, resolvi criar aqui este tópico, para obter alguma informação sobre o prazo de suspensão e se há alguma possibilidade desta negativa ser revista.

Sendo só para o momento, agadeço a atenção concedida.

Att;

Nenhuma resposta??

Esse forum não tem moderação? Alguem poderia ajudar indicando algum moderador pra eu mandar mensagens?

Qual o nick a ser analisado o banimento?

Qual o nick a ser analisado o banimento?
O meu mesmo.

Após debater sobre alguns assuntos lamentavelmente polemicos, onde inclusive recebi inumeras agressões, fui banido, impedido de postar.

Na parte de noticias, acredito que para o restante do forum seja possível.

Grato!

Hpito, deixo aqui o link que lista suas mensagens no portal; analise o quanto elas acrescentam aos conteúdos onde foram postadas.

Hpito, tudo bem você ter opiniões fortes sobre os assuntos, e polemizar com os fanboys "da oposição". Mas não dá pra ficar deixando a galera se ofender. Seus melhores momentos:

"Samsung >> all fuck appleVoltem pra vala fandroids!"

"Já fizeram as doações pros caras da xda?? Seus malandros zé ruelas"

Então, polemizar até vai, mas sem sair ofendendo.

Hpito, tudo bem você ter opiniões fortes sobre os assuntos, e polemizar com os fanboys "da oposição". Mas não dá pra ficar deixando a galera se ofender. Seus melhores momentos:

"Samsung >> all fuck appleVoltem pra vala fandroids!"

"Já fizeram as doações pros caras da xda?? Seus malandros zé ruelas"

Então, polemizar até vai, mas sem sair ofendendo.

Pessoal, me esforço para ser menos "classico" e usar um linguajar mais natural ao escrever, de modo que não vejo essas citações como algo agressivo. Alias, é verdade que a galera do android precisaria fazer doações pros caras ao inves de ficarem no ostracismo.

Peço que não levem para o lado da agressividade. Assumo que tenho sido excessivamente mordaz em alguns casos, mas da mesma forma eu fui ofendido, agredido e inclusive chamado de burro e mongo loide varias vezes, sem punição para o agressor.

Inclusive a galerinha "gosta" de quando eu posto, viu...

Obrigado mais uma vez.

Continuo banido, será que o que fiz realmente é digno disto? Já assumi que exagerei, mas não vou deixar de dar a minha opinião sobre qualquer coisa que o valha.

O problema é que:

1 - Você ofendeu usuários a troco de nada

2 - Usou de mentiras para geral bringas/discussões

3 - Os dois itens acima não aconteceram só uma ou duas vezes

Eu acho justo ficar mais um tempo de molho até acertar as ideias sobre o que realmente é "dar opinião", sem ofensa, mas as vezes é bom ficar um tempo distante para refletir... palavra de um ex-banido 4 vezes seguidas :cereal:

Continuo aguardando um retorno.

Já fazem meses esse banimento, este forum, tão famoso e grande, não tem moderação?

no aguardo.

Users who are viewing this thread

Voltar