• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Analise+Fotos] Monitor LG L196W

Pryds

know-it-all Member
Registrado
Aew galera, comprei o monitor 196WT da LG na lojas americanas via internet mais nao tinha e eles mandaram um melhor....

LG L196W. O Modelo é quase igual. Se eu falasse a vocês que era o 196WT vcs iriam acreditar... Unicas diferença é que o contraste é maior...

LG 196WT - 3000:1
LG L196W - 5000:1

O tempo de resposta é o mesmo, 2ms.

Vamos lá:

A primeira coisa a se notar é a caixa...
Eu quando peguei ele eu falei...
- Nossa pensei que era maior, agora quando eu abrir a caixa metade vai ser isopor....

s2020003op0.jpg

Sim, eu estava muito apressado para abrir!


Quando abri a caixa, tirei o isopor de cima e .... so vi um tipo de plastico protetor e um "troço" preto
s2020004uv2.jpg


Dai é que me toquei que aquele "troço" era o monitor aiusheisauehase
Fiquei de cara quando vi o tamanho.....
quando você vê uma foto vc pensa... Ah, é grandinho até...
Mais quando você pega ele na sua frente... meu deus, o negocio parece um monitor de 22''!!!!

s2020007wd7.jpg


------------

O Que vêm na caixa??

- Cabo vga

- Cabo de Alimentação

- Suporte do Monitor

- Cd de instalaçao do ForteManager

- Paninho para limpar o monitor

- Uma parte do encaixe do monitor

- O próprio monitor 19''

s2020008qc8.jpg


-----------------

A Imagem eu achei ótima!!!
Para assistir filmes intao!!!
(Desculpa pela tremida nas fotos... é q eu to morrendo de friu ;X)

s2020014fu5.jpg


Vendo The Big Bang Theory (tirei o flash pra n fika o reflexo branco na tela dai saiu mais escuro)
s2020022tm2.jpg


________________

Teste de Dead Pixel

Testei com o programa Dead Pixel Buddy e com o TRT.
Nenhum Dead Pixel graças a deus!

________________

Conclusao:

Prós :thumbs_up

+ Preço (Paguei R$745 - Frete Gratis - Americanas.com.br)

+ Design - 10! (O Design dele é muito lindo)

+ Regulagem de altura

+ Entrada VGA e DVI

+ Qualidade de imagem (Nota 10 Também)

+ Tamanho (Gigante o_O)


+ Contraste e tempo de resposta muito bons

Contras :ranting3:

- Não vem com cabo DVI
(acho que esse é o unico contra)

________________

Cantinho:
PS: Lembrando q n tem nada "amarelo", é a luz e a camera que faz isso...

Antigamente:
s2020001zv9.jpg


Hoje:
s2020009jh5.jpg


s2020010qk0.jpg


_________________

É isso ae! Espero que tenham gostado!

E Desculpa pelas fotos, a qualidade da minha camera é horrivel intão nao deixem levar pelas fotos, o monitor é muito bom te garanto!!!
 
Bem legal o monitor cara :D Soh eu que achei que o monitor veio desprotegido? Acho inadimissivel um produto desse preco nao vim com o isopor protegendo...
 
Bem legal o monitor cara :D Soh eu que achei que o monitor veio desprotegido? Acho inadimissivel um produto desse preco nao vim com o isopor protegendo...

Opa veio sim usaihsahe eh q eu tirei...

veio tipo um hamburger (oia com oq vou comparar aissie)

______ << Isopor

|____| << Monitor
______ << Isopor


EDIT: Editei o texto, do jeito q eu falei pareceu q n tinha protecao msm, valeus por avisar ;D
 
Só mais atenção no português. Hehe.
Adoro essa série da foto.
 
Só mais atenção no português. Hehe.
Adoro essa série da foto.

asieuhsaesieauhusea pois é meu portugues é ruim ;P
Eh que eu fiquei com preguiça mesmo, desculpe....

The big bang theory é mto show!!
To esperando o EP 15
 
Muito bom o monitor, realmente é bonito, agora só tá precisando trocar o gabinete do computador, pois o monitor não combinou nem um pouquinho com ele.
 
Muito bom o monitor, realmente é bonito, agora só tá precisando trocar o gabinete do computador, pois o monitor não combinou nem um pouquinho com ele.

Pois é cara... eu nem vou mecher nesse PC... vou vende-lo (acho que 600 eu consigo) e montar um novo pra mim...
 
Pryds, parabéns!
Show de bola o monitor!
Quando troquei meu CRT pelo LCD também fiquei surpreso com a diferença, e olha que meu antigo CRT era um de 17" da Samsung muito bom (795MB tela plana) e troquei por um LCD de "mesmo" tamanho.
Agora imagino vc... ;)
 
Opa veio sim usaihsahe eh q eu tirei...

veio tipo um hamburger (oia com oq vou comparar aissie)

______ << Isopor

|____| << Monitor
______ << Isopor


EDIT: Editei o texto, do jeito q eu falei pareceu q n tinha protecao msm, valeus por avisar ;D

ahhhhhhhhh assim sim :D
 
Dead Pixel Buddy ?

programa para testar Dead Pixel ?

isso existe... não sabia.

É a mesma coisa q vc i no paint e colocar uma cor la no fundo... so que no programa é apenas um clique e ja ta no monitor inteiro e tem as principais cores (Red, Blue, Green e Yellow) e Branco e Preto...
Dai se vc ver algum pontinho que nao ta naquela cor é pq ele ta morto ;/

Felizmente o meu nao tem nenhum Dead Pixel...

No baixaki ou Superdownlads vc acha ele... eu baixei no Superdownloads
 
Muito legal o review kra, parabéns !!
 
É a mesma coisa q vc i no paint e colocar uma cor la no fundo... so que no programa é apenas um clique e ja ta no monitor inteiro e tem as principais cores (Red, Blue, Green e Yellow) e Branco e Preto...
Dai se vc ver algum pontinho que nao ta naquela cor é pq ele ta morto ;/

Felizmente o meu nao tem nenhum Dead Pixel...

No baixaki ou Superdownlads vc acha ele... eu baixei no Superdownloads

sim, mas eu acho que não precisa de programa para analisar um pixel morto.
por isso não sabia que tinha programa pra isso hahahaha

mas enfim... tenho um monitor desse e adoro ele. preciso comprar uma capa pra ele, ainda uso essa capa que veio com ele quando desligo. huahuauha
 
Parabéns, colega!
Peço licença pra aproveitar seu tópico pra comentar a minha aquisição.
Eu, depois de muito pesquisar, peguei o irmão "mais grande" deste seu: O Flatron W2252TQ. Semana passada tinha testado aqui em casa um Samsung 2232BW (emprestado de um amigo) e decidi pelo similar da LG simplesmente pq o achei mais bonito.
Peguei o meu ontem na Saraiva do Shopping Center Norte (SP/SP). Paguei R$999,00 dividido em 7 vezes no cartão. Vi pelo site, liguei na loja pra saber se tinha em estoque e fiz a reserva antes de ontem. Na loja ele tava R$1099,00, mas quando disse que no site tava R$999,00 o vendedor disse que daria o desconto pra equiparar.
Levei o Dead Pixel Bud num pendrive e testei o monitor antes de fechar o negócio (pois era a última peça em estoque). Nada de dead pixel nem tampoco backlight bleeding. :fun:
Pelo que vc disse do seu modelo, únicas diferenças (obviamente além do tamanho) são:
- Este de 22" não tem regulagem de altura
- Já vem com cabo DVI-D (além do D-SUB).
- Contraste de 10000:1 (absurdamente fake total)
Ainda tô me familiarizando e ajustando aos poucos, pois sai de um crt de 17" (Samsung 795MB, que vendi por R$150,00). Mas precisei diminuir o brilho pra 10%, pois não tava aguentando a claridade.
Ainda não testei em games, pois minha 8800GT ainda não chegou. Quando ela chegar vou desenterrar Stalker, UT3, CoD4, BioShock e Crysis, daí pretendo fazer um review dele, com fotos.
Mais uma vez, parabéns pela sua aquisição! Namorei bastante este modelo que vc pegou, mas como entrou uma grana de última hora resolvi investir no irmão de 22" mesmo. Certamente ambos estamos bem servidos de monitor e agora tô como vc, rindo à toa! :D
[ ]s!
 
Muito legal, parabens. Fico feliz por vc. Interessante eh que se fosse maior nao caberia na estante! Abraco
 
sim, mas eu acho que não precisa de programa para analisar um pixel morto.
por isso não sabia que tinha programa pra isso hahahaha

mas enfim... tenho um monitor desse e adoro ele. preciso comprar uma capa pra ele, ainda uso essa capa que veio com ele quando desligo. huahuauha

uasesheehsahiasueiusah eu também estou em busca de uma...
Eu ainda nao acostumei com o monitor ashusuihea é mto grande ;P
 
Comprei um hoje, achei excelente, imagem muito boa. Testei e também não há nenhum dead pixel. E cara, como estão as configurações de contraste, brilho e gama aí? Abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo