• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ANÁLISE] Gabinete Pichau Gadit + Ventoinha Wave 120R

Boa tarde amigos,

Alguém conseguiu colocar um Water Cooler de 280mm no Gadit X?
Estou vendo um, mas com o radiador um pouco mais "gordinho", sendo 30mm de espessura do radiador + 25mm de espessura dos Fans.
 
Você até consegue colocar pela frente, mas o trabalho de parafusar por dentro é grande. No meu caso com o WC, não tive esse problema.

Aproveitando para deixar mais uma atualização no meu case, coloquei uma placa personalizada em baixo, que me ajudou a esconder aquela caveira sem graça da versão RTB


Amigo, me indica onde conseguiu o suporte para colocar a GPU na vertical no Gadit X (o cabo riser eu já possuo). Me indica também onde conseguiu a placa personalizada para colocar na frente da PSU Cover.
 
Estou em duvida entre esse gadit X RTB e o Corsair 175r, o que vcs acham? O corsair parece mais serio, clean, mas to com medo de ser muito quente.
 
Errei de tópico kkk
 
Última edição:
Galera estou em dúvida para trocar meu Thermatalke Versa H15 em um Gadit X para ver se melhoro minhas temperaturas, 5600x e Rx580 sempre a 85 graus quando jogo no e fica tudo extremamente apertado.

Mas estive pensando nas medidas internas do mesmo, e fiquei em dúvida entre ele e estes outros:

Gadit X por 249,85
Mancer UltraFlow 259,90
Mancer Anubis 259,90

O Gadit X foi o que mais gostei do visual e da tampa lateral ser encaixada, mas o espaço interno é menor do que nos Mancers, VGA de no max 320mm no Gadit X enquanto no Ultraflow é 350mm, mas não conheço a qualidade destes. Será que posso ter problemas com espaço com o Gadit X? Li os relatos aqui no tópico mas estou bem fora das dimensões dos componentes atualmente, o espaço interno do Gadit X pode ser considerado bom?
Aqui tem mais discussões sobre o Gadit X:

Dá uma olhadinha. Mas em resumo , eu achei bom o espaço interno.
 
Aqui tem mais discussões sobre o Gadit X:

Dá uma olhadinha. Mas em resumo , eu achei bom o espaço interno.

Obrigado @StayHeavy! Eu errei o tópico kkk estava com ambos abertos. Vou postar lá e valeu o retorno!
 
É mais vantagem botar 2 fans de 140mm na frente ou 3 de 120mm ? Queria botar duas de 140mm mas pelas medições que fiz, nao ia compensar porque só a fan de cima que ia jogar ar onde interessa, pelo visto.
 
Alguém sabe se da pra colocar 2 fans de 140mm na parte frontal do gadit x ? se algúem tiver usando dessa forma e puder colocar uma foto agradeço.
 
Fala pessoal!
Sabem me dizer se existe a possibilidade de fazer uma gambiarra nas ventoinhas Wave RGB em separar o fio do LED, fazendo nas 5 ventoinhas que tenho aqui e ligar nesses controladores p/ fita de LED via Wifi para que eu possa controlar o RGB pela Alexa ?
 
Fala pessoal!
Sabem me dizer se existe a possibilidade de fazer uma gambiarra nas ventoinhas Wave RGB em separar o fio do LED, fazendo nas 5 ventoinhas que tenho aqui e ligar nesses controladores p/ fita de LED via Wifi para que eu possa controlar o RGB pela Alexa ?
Em teoria sim, mas você teria que ter a alimentação de energia vindo de um lugar e os dados para os leds vindo de outro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo