• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Análise LG K10 vs Moto G4 hdtv

Gilkid

Usuário de Drogas Lícitas
Registrado
comprei os 2 e to usando o G4, podem fazer perguntas, dei o K10 para minha esposa pq apesar de perfeito para meu uso, o som é muito baixo no Waze e ainda que tenha conseguido parear no meu carro, o som do Waze não sai via bluetooth como saía no meu Grand 2 Duos

pontos NEGATIVOS: oq o G4 não tem que o K10 tem:
não tem a opção reiniciar, só desligar
não tem galeria de fotos
a bateria não sai
as telas de início são de um mau gosto ultra-xingling
poucos widgets (já troquei o relógio)
não tem opção de falar quem está ligando
não tem opção de cor de carcaça, só preto
é feio de doer, parece xingling, a Lenovo destruiu a Motorola
não tem tecla de troca de chip
não tem led que pisca em novas mensagens
o app de colocar as horas always on que botei no K10 não serve no G4, bateria vive quente
a câmera não tem botões de fotografar e filmar juntos, tem que alternar entre eles
o ícone do whatsapp não exibe a quantidade de mensagens

por enquanto é isso, amanhã posto os contras do K10, mas o principal é o som do Waze. O Google Maps tem som alto e claro, mas o Waze não
 
Última edição:
Screenshot_20160811-202521_zpsvjloss8d.png




pontos NEGATIVOS: oq o K10 não tem que o G4 tem:

main keys (botões virtuais) do G4 somem ao ver fotos por exemplo, no K10 eles ficam lá fixos e dão a sensação de a tela ser menor que a do Grand 2 Duos
precisa olhar com atenção, mas a resolução do G4 é melhor
ligar o flash balançando o celular é genial, geralmente vc precisa das 2 mãos prá fazer isso em celulares com tela maior que 5"
prá quem vem de 4 celulares da Samsung nos últimos 6 anos, os botões físicos do G4 são mais intuitivos
o sistema de carregamento avisa na tela quanto tempo falta para 100%
o som do G4 é mais alto, apesar de não ter saída de som na parte de trás
 
IMG-20160813-WA0053_zpsyjgnofwg.jpg
 
E no desempenho geral, como se saem os dois?
Tenho receio do K10 por ter apenas 1GB de Ram
 
E no desempenho geral, como se saem os dois?
Tenho receio do K10 por ter apenas 1GB de Ram

tranquilo, mas eu não jogo em celular, 99% é whats e waze.

se eu jogasse passaria longe desses de 1 e 1,5Gb
 
tranquilo, mas eu não jogo em celular, 99% é whats e waze.

se eu jogasse passaria longe desses de 1 e 1,5Gb
Tb não curto jogar no celular, vou colocar o K10 na minha lista pra analise tb..rsrs

vlw!
 
o K10 usa Soc Media Tek.. dos bravo ainda...junte isso com 1GB de ram = dor de cabeça apos 2 semanas
 
Qual o nome desse clock re redondo?
Achei massa
 
o K10 usa Soc Media Tek.. dos bravo ainda...junte isso com 1GB de ram = dor de cabeça apos 2 semanas

firme e forte até agora, prá quem não joga é um ótimo CxB, e o preço baixou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo