Análise Monitores Bluecase BM273GW / BM278GW / BM279GW - 27" 1440p 75hz+ IPS-like

Placas que já testei no meu BM279GW com cabo Display Port do antigo monitor AOC.

NVIDIA: GTX 980, 1050Ti, 1080, 1080Ti, RTX 2060.
AMD: RX 470 e 480.

Todas funcionaram sem nenhum problema, 75Hz e 10bit.
O camarada acima que tá tendo problema com gtx970 + cabo display Port, segue usando no HDMI mesmo, Gsync compatível não funciona com placas da série 900, então não tem diferença entre HDMI ou DP nesse caso. Mas que a incompatibilidade é estranha, isso é.


Peguei um cabo emprestado de um amigo meu, veio com o monitor dele, da Asus ou Acer, não me recordo, mas deu o sinal certinho, e o cabo que eu comprei nem deu sinal de vida no computador dele, portanto, era o cabo, vou pedir devolução
 
Parei para reparar algo que alguem la atrás falou e não notei aqui, 2 meses de uso praticamente, alguem disse que o monitor esquentava . Mas tanto na tela como atrás do monitor não esquenta praticamente nada. Alguem ai com problema do monitor esquentar ?
 
Parei para reparar algo que alguem la atrás falou e não notei aqui, 2 meses de uso praticamente, alguem disse que o monitor esquentava . Mas tanto na tela como atrás do monitor não esquenta praticamente nada. Alguem ai com problema do monitor esquentar ?
Eu que perguntei, porque o exemplar que peguei esquentava muito na frente do monitor próximo aos botões. Agora esse está filé redondinho. Está perfeito. Acredito que o primeiro modelo que recebi estava como muitos problemas.
 
Parei para reparar algo que alguem la atrás falou e não notei aqui, 2 meses de uso praticamente, alguem disse que o monitor esquentava . Mas tanto na tela como atrás do monitor não esquenta praticamente nada. Alguem ai com problema do monitor esquentar ?
Aqui esquenta menos que meu antigo LG. Mas acredito que não seja mérito, e sim tamanho que dispersa mais o calor.
 
Só um relato. Comprei um bm278gw na loja que explode por 1400,00 com a garantia estendida. Chegou hoje com um dead pixel bem no centro do painel. O meu outro monitor é o c27f390 da samsung full hd. Sinceramente, para jogos, não vi tamanha diferença que justifique todos os gastos para rodar em 1440p. Nos demais usos, a diferença é significativa. Infelizmente, fui descuidado e rompi a embalagem do suporte, de forma que não tem mais como realizar a devolução, mas ,se tivesse como, eu devolveria o monitor.
 
Só um relato. Comprei um bm278gw na loja que explode por 1400,00 com a garantia estendida. Chegou hoje com um dead pixel bem no centro do painel. O meu outro monitor é o c27f390 da samsung full hd. Sinceramente, para jogos, não vi tamanha diferença que justifique todos os gastos para rodar em 1440p. Nos demais usos, a diferença é significativa. Infelizmente, fui descuidado e rompi a embalagem do suporte, de forma que não tem mais como realizar a devolução, mas ,se tivesse como, eu devolveria o monitor.
Se vc insistir vc consegue sim efetuar a devolução. A loja vai reclamar muito, mas se levar adiante até o juizado especial vc ganha. O CDC não tem nenhuma imposição a respeito da embalagem.

O direito do arrependimento é sobre o produto, não sobre a embalagem.
 
Última edição:
Chegou o meu galera! 279g, coloquei um cabo hdmi 2.0 que tinha aqui e está em 60Hz, ligado no notebook com uma 930mx. Tem como colocar pra 75Hz? Eu já procurei nas configurações da nvidia e não achei. Veio com um cabo HDMI mas não testei.

A tela fica enorme nessa resolução, achei que a diferença não fosse tanta. Está ótimo. Rodei aquele teste de dead pixel com varias cores e não consegui achar nada de anormal a olho nu. Na tela preta tem uns vazamentos mas parece que está aceitável, um em cima entre o meio e o canto, e outro na canto inferior esquerdo.

A caixa não estava lacrada, achei bem estranho isso.
 
Última edição:
O meu chegou, usei menos de uma semana e apareceram várias listras na tela hoje. Não sei se vou conseguir a devolução pois perdi o manual. Acho que vou ter que acionar a garantia mesmo pelo jeito...
 
O meu chegou, usei menos de uma semana e apareceram várias listras na tela hoje. Não sei se vou conseguir a devolução pois perdi o manual. Acho que vou ter que acionar a garantia mesmo pelo jeito...
Tem trocar o produto, está com defeito
 
Só um relato. Comprei um bm278gw na loja que explode por 1400,00 com a garantia estendida. Chegou hoje com um dead pixel bem no centro do painel. O meu outro monitor é o c27f390 da samsung full hd. Sinceramente, para jogos, não vi tamanha diferença que justifique todos os gastos para rodar em 1440p. Nos demais usos, a diferença é significativa. Infelizmente, fui descuidado e rompi a embalagem do suporte, de forma que não tem mais como realizar a devolução, mas ,se tivesse como, eu devolveria o monitor.

Se voce voltar uns topicos atrás vai ver que eu recebi meu 278 com a embalagem rasgada. tanto que comentei aqui...o monitor ja deve ter sido usado, pq a parte da alça ta bem rasgada!! E eu reclamei, me deram a opção de devolver mas eu fiquei mesmo assim !!
 
Se voce voltar uns topicos atrás vai ver que eu recebi meu 278 com a embalagem rasgada. tanto que comentei aqui...o monitor ja deve ter sido usado, pq a parte da alça ta bem rasgada!! E eu reclamei, me deram a opção de devolver mas eu fiquei mesmo assim !!
Não cheguei a relatar isso aqui quando comentei sobre o monitor, quando recebi, mas é bem isso ai mesmo, o meu chegou com as alças da caixa ja gastas e não tinha lacre, agora que vi o seu comentário que parei para refletir isso, o mais engraçado é que quando a gente aciona a garantia, tem lá indagações sobre lacre, sendo que nem isso vem :olar:
 
Não cheguei a relatar isso aqui quando comentei sobre o monitor, quando recebi, mas é bem isso ai mesmo, o meu chegou com as alças da caixa ja gastas e não tinha lacre, agora que vi o seu comentário que parei para refletir isso, o mais engraçado é que quando a gente aciona a garantia, tem lá indagações sobre lacre, sendo que nem isso vem :olar:

Os monitores na Kabum, pelo menos esses da Bluecase nenhum vem com lacre, nada de fita, durex nada nada....diferente da Terabyte que eles lacram até a alma da caixa, só falta vir senha pra abrir o monitor.
 
Os monitores na Kabum, pelo menos esses da Bluecase nenhum vem com lacre, nada de fita, durex nada nada....diferente da Terabyte que eles lacram até a alma da caixa, só falta vir senha pra abrir o monitor.
O meu é da KABUM, foi o mais fino de todos, pelo menos a caixa kkka
 
Eu acho que todos os monitores são abertos depois de saírem da fábrica porque as importadores precisam incluir o cabo de energia no padrão ABNT quando eles chegam no Brasil, caso contrário a receita não liberaria a importação. Então essa coisa de vir aberto ou fechado não significa necessariamente que é um produto fruto de devolução ou usado.

Eu acho.
 
Sei que não é assunto do forum, mas desde já FELIZ ANO NOVO A TODOS, saúde paz, paciência e muitos games e sonhos realizados !! :thatfeel:
 
Sei que não é assunto do forum, mas desde já FELIZ ANO NOVO A TODOS, saúde paz, paciência e muitos games e sonhos realizados !! :thatfeel:
Valeu amigo. Tudo de bom para você e todos do grupo! Feliz 2020ti
 
igualmente feliz ano novo galera
 
Só um relato. Comprei um bm278gw na loja que explode por 1400,00 com a garantia estendida. Chegou hoje com um dead pixel bem no centro do painel. O meu outro monitor é o c27f390 da samsung full hd. Sinceramente, para jogos, não vi tamanha diferença que justifique todos os gastos para rodar em 1440p. Nos demais usos, a diferença é significativa. Infelizmente, fui descuidado e rompi a embalagem do suporte, de forma que não tem mais como realizar a devolução, mas ,se tivesse como, eu devolveria o monitor.
Amigo, estou na dúvida entre o BM278GW e o C27F390.

Foco total em jogos, zero em outros conteúdos, já que tenho uma 4k enorme na sala pra isso. Em relação ao preto, cores e contraste. Achou bom? Tô com receio por ser muito baratinho.

Aspecto 75Hz x 144Hz não me apetece também, então pra mim é insignificante. E 1440p é um pouco demais pra 5600XT, então é outra coisa que não animo.
 
Amigo, estou na dúvida entre o BM278GW e o C27F390.

Foco total em jogos, zero em outros conteúdos, já que tenho uma 4k enorme na sala pra isso. Em relação ao preto, cores e contraste. Achou bom? Tô com receio por ser muito baratinho.

Aspecto 75Hz x 144Hz não me apetece também, então pra mim é insignificante. E 1440p é um pouco demais pra 5600XT, então é outra coisa que não animo.
Não entendi seu post. Praticamente não há porque você adquirir esse monitor.
 
Amigo, estou na dúvida entre o BM278GW e o C27F390.

Foco total em jogos, zero em outros conteúdos, já que tenho uma 4k enorme na sala pra isso. Em relação ao preto, cores e contraste. Achou bom? Tô com receio por ser muito baratinho.

Aspecto 75Hz x 144Hz não me apetece também, então pra mim é insignificante. E 1440p é um pouco demais pra 5600XT, então é outra coisa que não animo.
Se @72Hz for bom para você, e ficar em uma distância de pelo menos 75cm do monitor, dá para ir no CF390. 1440p para a 5600XT é meio sofrido.
 
Estou com uma duvida, o monitor ou a resolução 1440p nesse monitor para um 4k tem muita diferença? Não falo em questão de FPS, e sim grafico nitidez....
as vezes vejo videos 4k no YT e nao sei dizer, sera que to perdendo muito em imagem 4K pra 1440p?
Queria poder comparar 1440p com 4k e ver a diferença....
 
Estou com uma duvida, o monitor ou a resolução 1440p nesse monitor para um 4k tem muita diferença? Não falo em questão de FPS, e sim grafico nitidez....
as vezes vejo videos 4k no YT e nao sei dizer, sera que to perdendo muito em imagem 4K pra 1440p?
Queria poder comparar 1440p com 4k e ver a diferença....
Cara, eu te falo que o manda é a distância, quanto mais perto do monitor, maior a resolução precisa ser para a imagem ficar mais nítida. Se você utilizar um 1440p a 75cm, e um 4k a 60cm, a nitidez deve ficar bem similar, e a mesma coisa de um 1080p a 1 metro (por exemplo). Ao meu ver não compensa a perda de desempenho que 4K proporciona.
 
Pessoal, comprei na Black Friday um Bluecase modelo BM279GW (Veio com um dead pixel por sinal, porém não está me incomodando).
Gostaria de saber com quem possui o mesmo modelo, como faço para deixar o led dele atrás em uma cor definida única?
Pois o mesmo de fabrica vêm em loop variando as cores.
 
Pessoal, comprei na Black Friday um Bluecase modelo BM279GW (Veio com um dead pixel por sinal, porém não está me incomodando).
Gostaria de saber com quem possui o mesmo modelo, como faço para deixar o led dele atrás em uma cor definida única?
Pois o mesmo de fabrica vêm em loop variando as cores.

Que eu saiba não tem como, seria bom ter um software para o monitor, porem no menu do monitor tem a opção de liga e desliga o Led, as outras opções para o Led ficam desabilitadas, eu pelo menos tentei e tentei e nao habilita por nada, nem deixar o led mais forte!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo