• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Análise: Top Spin 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VultU

É só um jogo...
Registrado
top20spin203xb360lb3.jpg


Blz!

Estavam ansioso por esse jogo, joguei Top Spin 2 até fazer os 1000 pontos mesmo tendo que enfrentar os gringos com lag e tudo ele era excepcional!

Agora ele perdeu o reinado pq os caras conseguiram deixar o Top Spin 3 melhor ainda, para quem gosta de um jogo de tenis mais difícil, com uma curva de aprendizado um pouco mais longa esse É O JOGO!

(se vc adora o Virtua Tenis pode parar de lêr) ;)

Bem, os gráficos foram melhorados, no Top Spin 2 eu via um pouco de serrilhado pq jogo em um monitor de computador então da para ver mais os defeitos, no Top Spin 3 esta praticamente perfeito.

As quadras estão lindas, com reflexos no piso o sol que aparece uma hora e depois some como se tivesse atrás de uma nuvem, a roupa do cara que vai ficando suja, se o seu jogador for um branquelo depois de um tempo de partida vc olha o rosto dele esta mais vermelho, vc vê o brilho do suor no rosto, braços e pernas do cara, a camiseta dos caras vai ficando suada o nível de detalhe é tão grande que nos closes vc claramente se o cara tem rugas no rosto ou barba etc...

A criação do jogador foi melhorada, agora além das opções pré-definidas, para cabeça, nariz, olho, cabelo, etc... etc... ele ainda conta com um modo SCULPT que vc deforma ou modela o rosto do seu jogador como quiser, só na criação do jogador eu fiquei 1 hora até criar um cara bem caricatura. :D

Tem muita opção na hora de criar o jogador, cor de pele, rugas, expressão, idade que vai aparentar, cor de cabelo, olhos, tatuagens, etc... etc..

Depois de perder um tempo criando um jogador que é a sua cara ou é engraçado vc vai jogar, bem ele esta mais difícil que o Top Spin 2 mas é só questão de costume, agora tem o tempo da bola ou seja se vc segurar o botão e não largar ele faz aquela pose de que vai bater mas fica ali parado, até se acostumar com isso vc perde algumas partidas, agora ele se parece mais com a física do FIFA pq confome vc bate antes ou depois a bola vai de um jeito, como se ele não estivesse na melhor posição para ter batido aquela bola, tudo isso vai melhorando é claro conforme vc vai jogando o modo carreira e faz os treinamentos.

Não tem mais bola fácil antes vc apertava o "A" era a bola fácil ela nunca ia pra fora, agora ela vai, se vc ficar muito tempo com o direcional em uma determinada posição a bola vai pra fora, mesmo para quem já jogava o Top Spin é praticamente começar do zero, ficou bem mais difícil ficar fazendo sempre a mesma jogada em cima do computador para marcar ponto.

Quem nunca jogou Top Spin uma breve explicação, o seu jogador criado não nasce já com todas as características de jogo dele maximizadas, vc tem que ir jogando o modo carreira e ir fazendo os treinos e colocando estrelinhas que vc ganha no treinamento nas características de jogo que vc quer melhorar no seu jogador.

Exemplo: se vc gosta de um cara que saque forte vc coloca mais estrelas no saque, se vc joga mais na rede vc melhora o voleio, tem umas 12 características de jogo que vc vai aperfeiçoando no seu jogador, isso é muito legal pq praticamente vc NUNCA vai encontrar alguém para jogar online com vc que seja igual ao seu jogador tanto na forma física como na forma de jogar.

Ele tem um Top Spin School onde vc pode ir aprendendo tudo que vc vai precisar no jogo, eu realmente recomendo que vc faça esses treinos, são dificieis, demorados mas mostra bem como a jogabilidade mudou nessa versão e desbloqueia uma conquista fazer todas as aulas.

O modo online esta excelente tem o modo player match ou o rankeado que agora se chama World Tour, o modo rankeado praticamente virou um campeonato, vc joga em partidas single match ou campeonatos, eu só joguei o single match com um amigo algumas partidas e estava ótimo, normalmente se vc jogar com gringos vai ficar lagado a bola vem em câmera lenta quando a conexão esta ruim.

Para não me estender mais ainda e resumindo o jogo, ficou assim: gráficos melhores, jogabilidade melhor e um pouco mais difícil mas bem mais real, continua sendo o melhor jogo de tenis do momento, apesar de vc levar mais tempo para pegar o jeito vale totalmente o esforço e dedicação, como eu já disse se vc adora o Virtua Tenis o Top Spin não tem muito haver é como gostar do PGR e ir jogar Forza 2. ;)

top-spin-3-20070712072636939_640w.jpg


top-spin-3-20080505114244734_640w.jpg


top-spin-3-20080220043642281_640w.jpg
 
parece tar show. top spin >>> virtua tenis

qual a data oficial d lançamento?
 
eeeeeeee.
putz, to jogando o 2 aqui no PC mesmo, é muito bom. com certeza vou pegar quando eu tiver com o X360
 
Tem demo do jogo?? Me interessei bastante.
 
parece tar show. top spin >>> virtua tenis

qual a data oficial d lançamento?
Dia 23 se não me engano.

[Wolverine];3466164 disse:
Tem demo do jogo?? Me interessei bastante.
Ainda não mas a 2K normalmente lança demo dos jogos deles.
 
Ainda não mas a 2K normalmente lança demo dos jogos deles.

Será que eles lançam um demo sendo que o jogo vai sair na 2ª? Tomara que sim, não dá pra comprar jogo original no escuro.
 
AAAaaahhh a Ivanovic:wub::wub::wub:

Hahahaha!! Esse merece compra original!!
 
[Wolverine];3466311 disse:
Será que eles lançam um demo sendo que o jogo vai sair na 2ª? Tomara que sim, não dá pra comprar jogo original no escuro.
Eles lançaram para o DonKing Prizefigher o Top Spin é um dos jogos carro chefe deles, acredito que sai sim.
 
To curioso pra ver como vai ser a versão do Wii, mesmo com o sensor de movimento o Wii só teve jogo de tenis sem realismo até agora, espero que esse seja mais real.
 
Eu jogo o Top Spin 2, pra mim é o melhor e mais real. O Virtua tennis é meio irreal, até que é bonzinho, mas tipo vc quase não erra a bola. No Top Spin 2 se vc não souber controlar certinho a força, a bola vai na rede, queima, vai pra fora e etc.

O 3 então, to ancioso pra ver...
Abraço
 
Aquela notícia dizendo que haveriam jogadores específicos para cada console se confirma?

Se não me engano falava que o Rafael Nadal ia ser exclusívo para Play 3 e tal...

Isso que eu ia perguntar...
acho que o Nadal é só do PS3 mesmo, mas tem algum exclusivo para o 360 também ?
 
nao tem ivanovic :ranting3:

Eu sei, mas é que ao ver, ouvir algo sobre Tênis, só ela que vem na minha mente!! Aaahh Ivanovic:wub:

Minha mina tem ciumês dela hahaha!
 
to com ele aqui. o jogo esta legal, graficamente muito bem feito, porem as sombras estam muito mal feitas e acabam estragando a qualidade grafica do jogo

na minha opiniao eles cagaram na sombra
 
to com ele aqui. o jogo esta legal, graficamente muito bem feito, porem as sombras estam muito mal feitas e acabam estragando a qualidade grafica do jogo

na minha opiniao eles cagaram na sombra

Você costuma jogar jogos de tênis? Eu tô esperando mais alguns comentários sobre a jogabilidade em relação ao Top Spin 2.
É uma pena as sombras terem ficado ruim, mas não é só de gráfico que vive um jogo mesmo. :D
 
pelas imagens esse jogo esta animal.... :)
 
To jogando aqui... e a movimentação do jogo é realmente, impressionante!
Tirando os graficos que são lindo, virtual tennis vai ter q rebolar muito.
 
Você costuma jogar jogos de tênis? Eu tô esperando mais alguns comentários sobre a jogabilidade em relação ao Top Spin 2.
É uma pena as sombras terem ficado ruim, mas não é só de gráfico que vive um jogo mesmo. :D

nao, em relaçao a jogabilidade nao posso opinar, alem de nao jogar esse tipo de jogo eu nao gosto muito. só peguei ele pq ja fazia muito tempo que nao jogava jogos de tenis e o ultimo que tinha gostado era do dreamcast
 
Sharapova detona, hauahauah, ontem eu dei uma jogada, nunca tinha jogado TopSpin, ôôôô joguinho difícil sô!!

top-spin-3-01.jpg


sharapova.jpg
 
Joguei aqui o top spin 3.. e bom.. eu era fã do top spin 2 e sem querer criticar pq gosto é gosto MAS o jogo está MUITOOO mas MUITO dificil msmo... não é simplesmente apertar A pra sacar no fundo.. B no forte, RB + B e etc...

Eles quiseram complicar pra dar mais realismo ao jogo mas apelaram...

eu fiquei + de 2 horas no treinamento e desisti...

tipo, tem jogada lá que é simples mas o simples como rebater uma bola é apertar quase que ao MESMO TEMPO, o analogico esquerdo, o analogico direito e segurar o A pra saber a força da bola... bixu,, pra que isso!!! Sem contar os LT + RT + A ..... aff

e no treinamento vc ve a barrinha la toda bonitinha de força.. de direção e msmo assim sofro pra acertar... MAS na hora do jogo não aparece nada.. é sinistro msmo!!

Bom, tem muitos jogos ai pra se divertir do que ficar com dor de cabeça pra aprender um jogo que ficou ridiculo na jogabilidade!!

Claro, havera aqueles que irão se dedicar SOMENTE ao Top spin 3, ai beleza.. com o tempo vai pegando as manhas... MAS coloca tempo nisso...

Mas eu jogo Video Game pra se divertir e a diversão foi perdida!!! Os gráficos são brilhantes...

[]´s
 
Sharapova detona, hauahauah, ontem eu dei uma jogada, nunca tinha jogado TopSpin, ôôôô joguinho difícil sô!!

ahuuahua eu tb achei dificil, coloquei no "easy" e ainda perdia :lol:
 
Joguei aqui o top spin 3.. e bom.. eu era fã do top spin 2 e sem querer criticar pq gosto é gosto MAS o jogo está MUITOOO mas MUITO dificil msmo... não é simplesmente apertar A pra sacar no fundo.. B no forte, RB + B e etc...

Eles quiseram complicar pra dar mais realismo ao jogo mas apelaram...

eu fiquei + de 2 horas no treinamento e desisti...

tipo, tem jogada lá que é simples mas o simples como rebater uma bola é apertar quase que ao MESMO TEMPO, o analogico esquerdo, o analogico direito e segurar o A pra saber a força da bola... bixu,, pra que isso!!! Sem contar os LT + RT + A ..... aff

e no treinamento vc ve a barrinha la toda bonitinha de força.. de direção e msmo assim sofro pra acertar... MAS na hora do jogo não aparece nada.. é sinistro msmo!!

Bom, tem muitos jogos ai pra se divertir do que ficar com dor de cabeça pra aprender um jogo que ficou ridiculo na jogabilidade!!

Claro, havera aqueles que irão se dedicar SOMENTE ao Top spin 3, ai beleza.. com o tempo vai pegando as manhas... MAS coloca tempo nisso...

Mas eu jogo Video Game pra se divertir e a diversão foi perdida!!! Os gráficos são brilhantes...

[]´s

Concordo com você, nossa, é muito foda, tinha hora que eu fica 10 minutos pra acertar aqueles saques que você tem que fazer "meia-lua" com o analógio direito!
 
Rox!!!!!! Quero ver o virtua tennis contra atacar agora!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo