Análise - Vale a pena New World?

Thriven

Member
Registrado
Saiba tudo sobre o novo MMO da Amazon Games.
Quer saber se vale a pena New World? Vamos falar tudo sobre o novo MMORPG da Amazon, História, Facções, Jogabilidade, Profissões, Armas, Progressão, Gráficos, Dungeons, Expedições, Preço e Servidores. New World se trata de um jogo de mundo aberto para PC desenvolvido pela Amazon Games, mas que promete inovar com uma gameplay mais dinâmica e estratégica, com muitas opções de armas. Confira:




História e Jogabilidade

Falando mais sobre o game de um modo em geral, em New World, somos colocados na pele de navegantes que chegam em uma ilha misteriosa chamada Aeternum, a Ilha Eterna, uma ilha que esconde uma força sombria que corrompe tudo que toca, local de disputa entre três facções no início da Era da Exploração.

No jogo, não haverá um sistema de classes, como é normal em outros MMOs, o jogo suporta uma ampla gama de habilidades e especializações em que você é livre aprender como quiser. O sistema vai se basear em pontos de atributos e armas. Por mais que o jogo queira revolucionar a mecânica de classes, ele ainda contará com diversas outras coisas que são tipicamente de MMO, como NPCs, vendedores de armas, locais onde você vai poder comprar ou mesmo fabricar sua arma, refinar materiais, entre outras coisas. As habilidades de cada personagem vão depender da arma que for escolhida.

Data de lançamento

De acordo com o site oficial, New World será lançado oficialmente dia 31 de agosto e estará disponível para jogar traduzido e dublado em Português, o que pra mim é primordial quando o assunto é imersão na história do jogo, além de colocar à disposição um servidor sul-americano. E aí pretende jogar o game da Amazon?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo