Analisem isso!!

ViToRBiN

Usuário Registrado
Alguem q entenda....to kerendo fazer um over...rola?!
Oq ta bom e oq ta ruim ai?....a imagem da anexada..se falta algo...pra uma melhor opinião...eh so pedir!!
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    76.2 KB · Visitas: 186
sei la cara palomerda.....aaaa palominio....é ruizim pra caranba...tommy cuidado...
eu não aconselho!!!
 
A7V8X nao tem PCI-Lock, se vc aumentar o FSB consequentemente a frequencia PCI sobe junto e pode danificar outro equipamento..
 
Icaro88duboa disse:
sei la cara palomerda.....aaaa palominio....é ruizim pra caranba...tommy cuidado...
eu não aconselho!!!

qm disse eh palomino !?!?!?o vcore dele tah a 1.63 colega...os palomino eh td 1,75...se liga ae fiote!

qt ao over...sem chance...esse proc cctz eh travado e ae vc teria q mexe pelo fsb...como essa placa eh uma maravilha e naum tem o pci-lock, nda de over cum ela ou vc pode keimar varias coisas ae =)

compra uma mobo nova e seja feliz!
phalow!!

--EDIT--
e outra...seu proc tah fervendo!!!aioihehihoiAHE
 
parece ser um Tbred B XP1700+, se for, eh mt foda pra overclock, compra logo outra mobo, nForce2 e dalhe over!! :D
 
A linha de 12V tá em 12,93!!!! Não sei com o que 12V se relaciona, mas que tá alto demais, tá
 
Bravus disse:
parece ser um Tbred B XP1700+, se for, eh mt foda pra overclock, compra logo outra mobo, nForce2 e dalhe over!! :D


Tive um desses, so nao passei de 2.4ghz pq faltava cooler, no seu tbem, 56C ta muito quente.
 
Ae pessoal, blz? Fugindo um pouco do post do criador desse tópico... eu tava pensando em fazer over no meu AtXP 2200+ T-Bread B, alguma sugestãoo?? Bom aqui a mobo é uma ASUS A7N8X Deluxe rev2.0 e tenho 512mb memoria DDR400 KingstonVALUERam.

Ah sim! Eu já cheguei a aumentar o fsb, mas qndo pus 166mhz a memoria tava xiando (pelo menos era oq a mulherzinha q da o status do boot dizia), mas po, a mem é DDR400!!
Dicas?

[ ]'s
 
sobre o 1700+ troque de cooler cara.... ja to axando quente pa diabo sem over.... magina com...
 
Troque sua fonte e seu cooler... outra coisa... seu Processador também não é bom pra over... maximo que tu pode fazer é aumentar o FSB do bicho pra 166.. e rodar ele a 2200+.... flws
 
valeu povo..

o cooler vo troca..vo te q troca mobo e fonte tb?...e ele n eh palomino pokas nenhuma..eu ja botei ele em 1.8 ghz....rodo...so n sei a TEMP q fico...n 1800+...1800 mesmo...e a TEMP ta alta mesmo..mo porkera..hehe...cooler Zalam ta chegando..hehe..mas n vo traca entaum...ano q vem vo bota atlhon 64 !!..vlw ai povo....
 
Vc tem que fazer no minimo 2 coisas para fazer um over nesse processador...

1ª e mais emergencial, trocar a fonte, mesmo que não faça over eh de extrema importancia trocar a fonte... A unica linha que esta boa é a 5V, as outras estão horriveis, 3,3V abaixo do permitido, e 12V quase batendo nos 13V... assim naum da...

2º Trocar de cooler, e/ou melhorar a refrigeração do seu Gabinete..

E se for continuar usando essa placa mãe tens que usar FSB inteiros, tipo 133Mhz, 166Mhz e assim...
 
Humm que estranho, a temp do Diodo está mais de 10º abaixo da do socket.

E kra Over nem pensar, olha tua linha +12V, esse seu PC ae assim pode ir para o saco a qualquer momento
 
Roma disse:
Humm que estranho, a temp do Diodo está mais de 10º abaixo da do socket.

E kra Over nem pensar, olha tua linha +12V, esse seu PC ae assim pode ir para o saco a qualquer momento

nao exagera, ja usei PC com linha a 16V e nao deu nd mas tb n pode meter over, seria ruim uma linha 12V instavel em P4 e em AMD nem tanto..
 
huumm... FONTE!!!... me deêm uma dica

Se liguem nessa FONTE GENERICONA!!!! já que estÃo falando tanto sobre FONTE, e eu Não entendo bulhufas.. me digam, se estou perto desse SACO tbm!!!! derrepente estou com o pé lá e Nem tô sabendo!! se mudar, mudar para qual????
agredecimentos..!!!
 

Attachments

  • Clip_2.jpg
    Clip_2.jpg
    81.5 KB · Visitas: 112
Bravus disse:
nao exagera, ja usei PC com linha a 16V e nao deu nd mas tb n pode meter over, seria ruim uma linha 12V instavel em P4 e em AMD nem tanto..
É? Não foi o que disseram várias pessoas já que perderam essas fontes genéricas e junto com elas algumas peças do PC (principalmente HD e VGA)
 
Bravus disse:
nao exagera, ja usei PC com linha a 16V e nao deu nd mas tb n pode meter over, seria ruim uma linha 12V instavel em P4 e em AMD nem tanto..
12v eh cpu no amd maneh, a naum ser quando a mobo usa o conector 12v 4 pinos, neste caso eh linha 5v pra cpu amd.
 
mas se exige mt mais da linha 12V nos P4..

e claro que tem risco em perder pecas do Pc com uma linha mt alta ou mt baixa, mas nao o PC todo, seria mt azar, quase impossivel
 
o prophet tem uma teoria q diz q quando a fonte fuma, ela tem 30% d chance d levar 60% do pc junto. mas acho q naum dah pra botar issu em números. eu fumei 1 e ela foi sozinha. conheço outras pessoas q tbm fumaram e em todos os casos q vi (naum foram muitos) ela foi sozinha. acho q se levar algo junto eh muito azar...pelo q presenciei concordo com vc, deve ser quase impossível, mas as vezes a bruxa tah solta...
 
vlw

valeu entaum povo...vo ver pela BIOS se ta algo diferente tb..vai q esse programa ta com virus.. :p
e troca tudo essa M***.. :D :D
so falta $$$
 
Bravus disse:
nao exagera, ja usei PC com linha a 16V e nao deu nd mas tb n pode meter over, seria ruim uma linha 12V instavel em P4 e em AMD nem tanto..

ESSA FOI A PIOR DA SEMANA, SEM COMENTARIOS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo