Analista de Suporte Pleno - WINDOWS - São Paulo/SP

ignes.gpe

Member
Registrado
1) Analista Pleno

Analista de Suporte Técnico Junior – Telecom
Suporte e Atendimento de incidentes através do sistema de chamados com SLA.
Principais Responsabilidades:
• Administração do parque de switches Cisco, bem como configurações de Gerencia, Vlan, STP, roteamento e etc.
• Administração de firewall Fortinet, bem como configurações de regras, VPN e etc.
• Verificação de links de Internet, MPLS, L2L junto às operadoras, bem como abertura de chamados e acompanhamento dos mesmos.
• Acompanhamento do serviço de monitoramento e checagem dos alertas;
• Certificação Cisco CCNA ou conhecimentos equivalentes;
• Suporte para equipamentos e softwares utilizados
• Ser responsável pela interface entre o time de TI do cliente com empresas terceiras.
• Acompanhamento dos chamados e incidentes, bem como realizar o report diário do andamento dos mesmas.
• Atualização e criação de documentação para o ambiente suportado.
• Vivência com telefonia VoIP.
• Experiência com administração de telefonia Jive na nuvem.
• Capacidade de gestão das suas atividades.


2) Analista Pleno


R E Q U I S I T O S

- DOMINIO EM WINDOWS SERVER 2012 E OU SUPERIOR
- CONHECIMENTO EM OFFICE 365
- DOMINIO EM DE ARQUITETURA CLOUD (AZURE E/OU ORACLE CLOUD)
- DESEJAVEL TER ATUADO EM SUPORTE AOS USUARIOS N3
- TER UTILIZADO FERRAMENTAS DE CHAMADOS COM USO DO ITIL (JIRA/SERVICENOW/MILLDESK)
- CONHECIMENTOS DE REDE (FW FORTINET/SWITCH CISCO)

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ADMINISTRACAO E MONITORAMENTO DE SERVIDORES COM SISTEMA OPERACIONAL MICROSOFT WINDOWS SERVER
ADMINISTRACAO DE OFFICE365
ADMINISTRACAO DE SERVICOS DE DOMINIO COMO ACTIVE DIRECTORY DNS DHCP GPO FILE SERVER E PRINT SERVER
ADMINISTRACAO E TRATATIVA BASICA DE INCIDENTES DE SEGURANCA COMO ANTIVIRUS (CROWDSTRIKE)
SUPORTE PARA TIME JUNIOR DE SERVIDORES E REDE E DEMAIS DEPARTAMENTOS DE TI EM PROJETOS E/OU DEMANDAS COMPLEXAS
ATENDIMENTO DE INCIDENTES E RESOLUCAO DE PROBLEMAS ATRAVES DO SISTEMA DE CHAMADOS (JIRA) CUMPRINDO AS BOAS PRATICAS ITIL ASSIM COMO OS SLAS
DESEJAVEL UTILIZACAO DE SOLUCOES PARA AUTOMATIZAR PROCESSOS DEPLOY E ROTINAS SCRIPTS POWERSHELL

Mandar CV para: andrea.pesqueira@solvesystem.com.br

Salário em torno de 3500 reais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo