Analogue Duo - All in One para toda a linha de sistemas da NEC (TurboGrafx e PC Engine)

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
Você sempre soube o que esperar de um sistema de videogame. Até agora. Duo é uma reimaginação all-in-one dos sistemas de videogame mais subestimados de todos os tempos. Analogue Duo é compatível com quase todos os sistemas NEC e formato de jogo já feito. TurboGrafx-16. PC Engine. O SuperGrafx. Cd TurboGrafx. PC Engine CD-ROM². Super Arcade CD-ROM². 1080p. Zero lag. Bluetooth. 2.4g. Porque a última coisa que um sistema de videogame deve ser é previsível.

Completamente projetado em FPGA. (Sem emulação.)

4-hucards--fpga-cd-1602806962876.png


Duo é o melhor sistema de videogame NEC all-in-one. O Duo possui um slot de cartucho de estilo original, porta controladora e unidade CD-ROM. Isso significa que é compatível com todos os formatos de jogo: Hucards, TurboChips e CD-ROM. Mais o hardware original e acessórios.
Com o Duo, você tem o poder de escolher como se conectar. Bluetooth e 2.4g são embutidos. Sincronize qualquer Bluetooth 8BitDo sem fio ou controlador 2.4g diretamente ao Duo para reprodução sem fio. Até 4 jogadores de apoio. Não são necessários receptores.

Annonce-de-la-console-Analogue-Duo-compatible-avec-presque-tous.png


Você pode até conectar controladores diretamente através de uma porta de estilo original e as portas USB com fio, também.

https:%2F%2Fhypebeast.com%2Fimage%2F2020%2F10%2Fanalogue-duo-turbografx-pc-engine-console-03.jpg

https:%2F%2Fhypebeast.com%2Fimage%2F2020%2F10%2Fanalogue-duo-turbografx-pc-engine-console-00.jpg


Estamos preservando a história com hardware FPGA. Duo é projetado com compatibilidade incomparável. A funcionalidade principal de cada sistema é projetada diretamente em um Altera Cyclone V, um FPGA sofisticado. Passamos milhares de horas projetando cada sistema via FPGA para precisão absoluta. Ao contrário dos sistemas e emulação que hoje está em todo o mercado, você estará experimentando toda a era NEC livre de compromissos. Duo foi projetado para preservar a história dos videogames, com o respeito que merece.

Fonte: Duo - Analogue
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo