• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ANDROID] App Tasker não funciona!

GooMeeS

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, tudo bom?

Acabei de receber meu Galaxy W, ja instalei root, cwm, e ja mandei um ICS nele. Tudo perfeito. Coloquei o Cerberus já e etc...
Mas instalei o Tasker e para testar e coloquei para ligar o Wifi quando eu estiver em casa (cell near), rodei a casa inteira e etc com o Scan ligado e peguei as antenas.. Mas quando ativo o perfil, ele não consegue ligar o Wifi.. O 3g continua ligado e o WIFI nem da sinal de vida, só quando ativo ele manualmente. Alguma ideia do que pode ser? Quando abri ele pela primeira vez ele nao pediu acesso root, sera que é por isso?

PS: Sera que é porque peguei ele numa "promoção" do google no 4shared? :poker:
PS2: Os profiles estão ativos, tanto é que eles aparecem na barra de notificações!
 
Última edição:
assista os 3 videos

[video=youtube;BEhnOJl5mTo]http://www.youtube.com/watch?v=BEhnOJl5mTo[/video]

pode ser q seja configuracao, pelo q vi é um app bem complexo. e apps dessa "promocao" sempre tem bugs é complicado.
 
Já assisti aos 3 videos, faço exatamente oque ele fala.. Tanto é que os perfis ficam ativos quando to perto de casa, mas quando to longe ele desliga. O problema é que a ação dos perfis nao funciona, nada que eu testo funciona, nada. Mas os perfis estão ativos e eles funcionam quando tem de entrar em ação. Só a ação que não funciona.

:forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo