• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Android e a memória RAM

Bota o print aqui.

fmCEBiR.png
 
Se tiver o Facebook e o Messenger, já vão uns 350-400mb só aí.

Nem tenho, retirei eles por serem apps cretinos. Só o Snapchat que estava consumindo bastante e o resto era fragmentado.
 
Nem tenho, retirei eles por serem apps cretinos. Só o Snapchat que estava consumindo bastante e o resto era fragmentado.

O Kepler não tem nem 20 aplicativos instalados.
 
Nem tenho, retirei eles por serem apps cretinos. Só o Snapchat que estava consumindo bastante e o resto era fragmentado.

Sério? E usa eles como no celular? Navegador? Sei que o UC Browser tem um suporte fenomenal para YouTube e Facebook, até usava ele. E agora o Opera incluiu no seu navegador de desktop abas dedicadas para o Messenger, Whatsapp e Telegram. Daqui a pouco isso chega no mobile.

34 apps baixados do play store no momento
:bwahaha:

127 da Play Store e 9 da Galaxy Apps/Oculus. Isso que reduzi bastante!
Maioria não deve ter usado nos últimos 10 dias. :ohgod:

Nem quantos eu tinha no Android, mas mantenho uma lista no OneNote pra não esquecer de nenhum. São 48 apps, acho uma boa média visto que muitos deles são para o sistema e uso como uma launcher, teclado, navegador de preferência, rede social, banco, etc.

Mas vi uma pesquisa no PhoneArena apontando que 80%+ dos usuários tem de 15 a 30 apps instalados. Vou ver se acho a pesquisa.

EDIT: destorci um pouco a pesquisa mas achei ela, na verdade ela foi feita com americanos e em todas as faixas etárias a maioria mantem 6-15 apps.

http://www.phonearena.com/news/How-...hones-on-average-Not-that-many-really_id93784
 
Última edição:
Sério? E usa eles como no celular? Navegador? Sei que o UC Browser tem um suporte fenomenal para YouTube e Facebook, até usava ele. E agora o Opera incluiu no seu navegador de desktop abas dedicadas para o Messenger, Whatsapp e Telegram. Daqui a pouco isso chega no mobile.





Nem quantos eu tinha no Android, mas mantenho uma lista no OneNote pra não esquecer de nenhum. São 48 apps, acho uma boa média visto que muitos deles são para o sistema e uso como uma launcher, teclado, navegador de preferência, rede social, banco, etc.

Mas vi uma pesquisa no PhoneArena apontando que 80%+ dos usuários tem de 15 a 30 apps instalados. Vou ver se acho a pesquisa.

EDIT: destorci um pouco a pesquisa mas achei ela, na verdade ela foi feita com americanos e em todas as faixas etárias a maioria mantem 6-15 apps.

http://www.phonearena.com/news/How-...hones-on-average-Not-that-many-really_id93784

Estava pelo navegador da Samsung em modo desktop. Visualizava normal a página em mobile e acessava o chat, mas assim os demais sites ficavam ruins. Daí voltei ao padrão e passei somente a acessar o FB. Como quase não uso o chat, nem faz diferença.
 
Estava pelo navegador da Samsung em modo desktop. Visualizava normal a página em mobile e acessava o chat, mas assim os demais sites ficavam ruins. Daí voltei ao padrão e passei somente a acessar o FB. Como quase não uso o chat, nem faz diferença.
Não sei como é no Samsung, mas no Chrome, modo desktop é inerente à aba.
 
Ah, então rola ficar com duas abas abertas. Tenho costume de usar 1 só por vez nos celulares.
 
Eu sempre abro umas 5 abas no navegador, por exemplo tenho entrado no fórum apenas pelo celular. Fora os sites de noticias.
 
Não há sofrimento, não há apps, não há usuários...
 
Não há sofrimento, não há apps, não há usuários...

Não há sofrimento, há apps, quase não há usuários. Sou realista e não fanboy cego, reconheço as falhas e sei das vantagens. Faço isso com todos os sistemas, como todo mundo tenho uma preferência.

A diferença é que hoje sou muito mais tranquilo em mudar para o Android como vou fazer pois os apps da MS que uso estão nele e tenho mais opções interessantes de smartphones pra escolher.
 
Apps há sim e para um uso além do básico, eu diria. É que meu Lumia 830 realmente não aguentava o tranco de abas no Edge (às vezes nem com uma, perdi a conta do reload infinito que não me deixava ler algo). Tanto que a única aba aberta eu trouxe comigo no Android e é pessoal. No PC mesmo eu uso poucas, normalmente só o que estou lendo/vendo/usando naquele momento.

Aproveitei e desativei "de vez" o Chrome no S7. Eu tinha um certo receio quanto ao navegador da Samesung, mas por puro preconceito. Funciona tão bem que não me vejo usando outro, e olha que tentei o meu amado Opera no mobile. Não deu certo.
 
Apps há sim e para um uso além do básico, eu diria. É que meu Lumia 830 realmente não aguentava o tranco de abas no Edge (às vezes nem com uma, perdi a conta do reload infinito que não me deixava ler algo). Tanto que a única aba aberta eu trouxe comigo no Android e é pessoal. No PC mesmo eu uso poucas, normalmente só o que estou lendo/vendo/usando naquele momento.

Aproveitei e desativei "de vez" o Chrome no S7. Eu tinha um certo receio quanto ao navegador da Samesung, mas por puro preconceito. Funciona tão bem que não me vejo usando outro, e olha que tentei o meu amado Opera no mobile. Não deu certo.

Chrome é terrível no PC e no celular, até o Edge da MS está funcionando melhor e olha que eu testo tudo. No PC/Notebook eu tenho usado o Maxthon e para baixar conteúdo no YouTube uso o Firefox com Add-ons. Pena que não tem Edge no Android.
 
Apps há sim e para um uso além do básico, eu diria. É que meu Lumia 830 realmente não aguentava o tranco de abas no Edge (às vezes nem com uma, perdi a conta do reload infinito que não me deixava ler algo). Tanto que a única aba aberta eu trouxe comigo no Android e é pessoal. No PC mesmo eu uso poucas, normalmente só o que estou lendo/vendo/usando naquele momento.

Aproveitei e desativei "de vez" o Chrome no S7. Eu tinha um certo receio quanto ao navegador da Samesung, mas por puro preconceito. Funciona tão bem que não me vejo usando outro, e olha que tentei o meu amado Opera no mobile. Não deu certo.

Estou fazendo o teste do browser da Samsung há mais de uma semana e estou bem satisfeito. Mas ainda há a dificuldade da sincronização de abas que não funciona entre Chrome-desktop e browser da Samsung, então mantive a droga do Chrome instalado no aparelho.
Só lembra de manter o Android WebView atualizado após desativar o Chrome.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo