Android - Gerenciamento de lista de contatos

Diablo

Since 2001
Registrado
Acabei trocando de celular, sai de um Sony para um Samsung e nem todos os contatos acabaram indo junto com o chip/conta google.

Qual o software (computador) que vocês usam pra gerenciar os contatos da agenda do telefone, poder organizar e criar backup?

Valeu
 
Parceiro, eu to pra trocar de celular, tenho um samsung, e to em duvida de um outro samsung e de um lg... e to sofrendo pra tentar fazer backup...

vou acompanhar.
 
Ué, não precisa usar nenhum app nem software de computador.
Quando for criar um contato basta escolher salvar ele na conta do Google e ficará lá pra sempre... inclusive sincronizado com todos os aparelhos que a conta for adicionada.
 
Ué, não precisa usar nenhum app nem software de computador.
Quando for criar um contato basta escolher salvar ele na conta do Google e ficará lá pra sempre... inclusive sincronizado com todos os aparelhos que a conta for adicionada.
Andei mexendo agora pela conta do Google, apenas exportei de um celular o .vcf, importei no outro, e por incrível que pareça, não duplicou nada, ficou correto.
 
Tem muito tempo que uso Outlook, não tenho problema nenhum.
 
Andei mexendo agora pela conta do Google, apenas exportei de um celular o .vcf, importei no outro, e por incrível que pareça, não duplicou nada, ficou correto.

Sim, mas aí não é automático. Se deixar na conta do Google fica na nuvem e ao criar ou alterar um contato já atualiza. Se formatar o aparelho, ao vincular a conta já puxa os contatos também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo